• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícias]Conrad lança em junho Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G – Volume 11

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Saint-Seiya-Episode-G.jpg

Como já informado, em junho, a Conrad volta a publicar no Brasil o mangá Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G, a partir do volume 11. A editora ainda não informou a data de lançamento, mas já divulgou a capa e sinopse do título.

A aparição de Afrodite de Peixes!

Aiolia de Leão está ferido e é emboscado pelo Exército das Trevas do Grande Deus Cronos! Nesse momento crítico, quem surge para acudi-lo é o belo Cavaleiro de Ouro, Afrodite de Peixes!! A fragrância letal das rosas convida os Soldados das Trevas a conhecer o primor do Mundo dos Mortos! Ainda assim, uma grande sombra se aproxima, ameaçando Aiolia!!

Cavaleiros-G-11.jpg

Fonte: ANMTV

É bom ver uma série voltando a ser publicada por aqui. Pretendo comprar, já que vinha acompanhando o mangá.
 
Re: [Notícias]Conrad lança em junho Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G – Volume 11

Qual é a chance de eu não comprar este mangá?? hahaha :obiggraz:
Só não pode subir muito o preço... :g:
 
Já é um preço acima do normal essa coleção. Não vejo eles aumentando ainda mais.
 
Vou ter de reler os últimos números para me situar na história do Aiolia overpowered. Sei que ele vai tentar resgatar a Lithos que foi levada no volume 10.
 
Eu não lembro de praticamente nada do mangá. :lol:

Estou pensando ainda se recomeço a ler.
 
Eu li segunda-feria o #10 e pensei que não tinham comprado e/ou ganhado o restante, então de fato "acabou" no numero 10. :lol:
 
Re: [Notícias]Conrad lança em junho Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G – Volume 11

Que!, é verdade?

:iei::iei::iei::iei::iei::iei:

A MAIS DE QUATRO ANOS EU ESPERO ISSO.

:confete:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo