• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícia sobre refilmagens e dificuldades no Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.

Chiaroscuro

Usuário
Abaixo segue notícia que encontrei hj no site Omelete www.omelete.com.br

O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei: Refilmagens e dificultades
Por Érico Borgo
7/2/2003

O Dark Horizons trouxe ontem algumas novidades sobre a produção de O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei.

Segundo um informante do site, boa parte dos atores terão que voltar à Nova Zelândia para refilmagens. As cenas que serão refeitas aparentemente não ficaram boas por terem sido rodadas por equipes assistentes, enquanto Peter Jackson e as outras equipes principais filmavam cenas mais elaboradas.

Outra dificuldade técnica que os produtores estão enfrentando são os efeitos especiais das novas batalhas da série, muito mais difíceis que as mostrados até aqui. De acordo com o informante, a batalha dos campos de Pelannor e a cena dos exércitos do Rei diante dos portões negros de Mordor serão muito mais complexas que a batalha do Abismo de Helm, porque não acontecem no escuro ou na chuva, elementos que disfarçam certas imperfeições da cena.

O artigo também confirma a duração estimada por Peter Jackson para o filme, algo em torno de 4 horas.
 
Essa notícia tão confirmadas?

Tanto faz.. não é impossivel que isso aconteça, já que pra ADT tb foram regravadas umas coisas.. só espero que isso não atrapalhe os prazos do PJ...





EM BREVE:

sagatabatah.jpg
 
Lorien_bsb disse:
naum acho naum, seria emocionate ver os hobbits lutando contra homens


Ficaria muito ruim no filme, principalmente depois da cena na montanha. E eu nunca fui muito fã desse capítulo no livro mesmo. No cinema, então, ia beirar o ridículo. (estou imaginando um pessoal que adora esse capítulo babando e bufando de raiva ao ler isso).


Lorien_bsb disse:
e como vão fazer pra matar Saruman?


Roda. Grima. Legolas. Gimli. Aragorn. Suicídio. Merry. Pippin. Bill.

Escolha um.
 
Suicidio de forma alguma.. seria a pior das coisas...
inclusive tem uma carta do Tolkein em que ele comenta um trágico roteiro de um tal de "Z" , e nesse roteiro Saruman s ematava....
 
decerto o Grima mata o Saruman... mais provável... ele se suicidar seria tosco, já pensou?
Gandalf: Eu quebro seu cajado!
Saruman: Meu cajado? Não, não posso viver sem ele, aaaaaaaaaaah...
 
Lord Henry disse:
Ficaria muito ruim no filme, principalmente depois da cena na montanha. E eu nunca fui muito fã desse capítulo no livro mesmo. No cinema, então, ia beirar o ridículo. (estou imaginando um pessoal que adora esse capítulo babando e bufando de raiva ao ler isso).

Reclamações à parte... :x

Não creio que de maneira nenhuma ficaria ridículo. É uma luta pela sobrevência, os pequeninos epicamente expulsam os homens maus de sua terra natal. E tudo aquilo sendo parte das maquinações de Saruman. A última ameaça da Terra Média é assim eliminada.

Lord Henry disse:
Roda. Grima. Legolas. Gimli. Aragorn. Suicídio. Merry. Pippin. Bill.

Escolha um.

Bill ficaria meio tosco. Ele daria coices no Ex-Branco até ele cair de Orthanc?
 
Stein disse:
Lord Henry disse:
Roda. Grima. Legolas. Gimli. Aragorn. Suicídio. Merry. Pippin. Bill.

Escolha um.

Bill ficaria meio tosco. Ele daria coices no Ex-Branco até ele cair de Orthanc?

Acho que ele se referia a Bill samambaia.. tipo.. mas não faria sentido.. já que aquele idiota não aparece no filme...
 
putz... esssa do Bill foi viagem... daqui a pouco falam que o Tom Bombadill vai matar o cara... e o filme nao tem 4 horas de jeito nenhum...
 
Hm... só o Sociedade já deu lucro pelos três filmes. E o RdR é o preferido do PJ. Pode até ser que ele peite alguém pra fazer com umas 3 horas e meia sim, até porque sobrou bastante informação pra esse filme.
Quatro horas eu acho improvável. Pelo menos no cinema. No dvd ia ser legal.
 
Knolex disse:
Essa notícia tão confirmadas?

Tanto faz.. não é impossivel que isso aconteça, já que pra ADT tb foram regravadas umas coisas.. só espero que isso não atrapalhe os prazos do PJ...


É possível sim, vi uma entrevista na CNN em que eles (os atores) confirmavam que teriam que voltar à NZ para cenas adicionais.
 
Expurgo do Condado eh um dos melhores capitulos do livro... em minha opnião...
mas no filme ia ficar ruim, maçante, cansativo...


PARA MIM BASTA UMA COISA, PORTOS CINZETOS sendo o fim do filme...
ai posso morrer feliz..
 
Lord Henry disse:
Lorien_bsb disse:
naum acho naum, seria emocionate ver os hobbits lutando contra homens


Ficaria muito ruim no filme, principalmente depois da cena na montanha. E eu nunca fui muito fã desse capítulo no livro mesmo. No cinema, então, ia beirar o ridículo. (estou imaginando um pessoal que adora esse capítulo babando e bufando de raiva ao ler isso).


Lorien_bsb disse:
e como vão fazer pra matar Saruman?


Roda. Grima. Legolas. Gimli. Aragorn. Suicídio. Merry. Pippin. Bill.

Escolha um.

8O 8O CREDOO! PREFIRO SARUMAN EXILADO A VÊ-LO MORTO POR MERRY,PIPPIN,GIMLI ,ARAGORN OU LEGOLAS
MAS BILL,BILL!AAHHHHAAHHHHHHH! ME MATEM :eek: :eek: :eek: :eek:
:eek: :eek: :eek:
 
Não duvido que tenha 4 horas não... E o vento levou tem 4 horas e se fosse menor não seria tão maravilhoso...

ORDR me parece impossivel em apenas 3 horas...
 
Lorien_bsb disse:
MAS BILL,BILL!AAHHHHAAHHHHHHH! ME MATEM

Vamos chamar o Bill para isso :lol:



Gente...... refilmagens em filmes são comuns. Ainda mais em se trantado de uma mega produção que foi filmada toda de uma vez.

Foram refilmadas cenas pro ADT tb.


Hummmmm......... mas está se discutindo duração do filme, Expurgo do Condado e morte de SAruman agora...... e isso já tem em outros tópicos, belezinha tchurma? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo