1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícia sobre refilmagens e dificuldades no Retorno do Rei

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Chiaroscuro, 7 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Chiaroscuro

Chiaroscuro Usuário

Abaixo segue notícia que encontrei hj no site Omelete
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Essa notícia tão confirmadas?

Tanto faz.. não é impossivel que isso aconteça, já que pra ADT tb foram regravadas umas coisas.. só espero que isso não atrapalhe os prazos do PJ...

EM BREVE:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

bem q eles podiam aproveitar e filmar o expurgo do Condado! :beer:

4. Knolex

nhé.. dentro do filme seria dispensável e cansativo...

5. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

naum acho naum, seria emocionate ver os hobbits lutando contra homens, e como vão fazer pra matar Saruman?

6. Lord Henry

Lord Henry Usuário

Ficaria muito ruim no filme, principalmente depois da cena na montanha. E eu nunca fui muito fã desse capítulo no livro mesmo. No cinema, então, ia beirar o ridículo. (estou imaginando um pessoal que adora esse capítulo babando e bufando de raiva ao ler isso).

Roda. Grima. Legolas. Gimli. Aragorn. Suicídio. Merry. Pippin. Bill.

Escolha um.

7. Knolex

Suicidio de forma alguma.. seria a pior das coisas...
    inclusive tem uma carta do Tolkein em que ele comenta um trágico roteiro de um tal de "Z" , e nesse roteiro Saruman s ematava....

8. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

decerto o Grima mata o Saruman... mais provável... ele se suicidar seria tosco, já pensou?
    Gandalf: Eu quebro seu cajado!
    Saruman: Meu cajado? Não, não posso viver sem ele, aaaaaaaaaaah...

9. Stein

Stein Usuário

Reclamações à parte... :x

Não creio que de maneira nenhuma ficaria ridículo. É uma luta pela sobrevência, os pequeninos epicamente expulsam os homens maus de sua terra natal. E tudo aquilo sendo parte das maquinações de Saruman. A última ameaça da Terra Média é assim eliminada.

Bill ficaria meio tosco. Ele daria coices no Ex-Branco até ele cair de Orthanc?

10. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

cacete!! 4 horas de duração???????

11. Knolex

Acho que ele se referia a Bill samambaia.. tipo.. mas não faria sentido.. já que aquele idiota não aparece no filme...

12. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

putz... esssa do Bill foi viagem... daqui a pouco falam que o Tom Bombadill vai matar o cara... e o filme nao tem 4 horas de jeito nenhum...

13. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Hm... só o Sociedade já deu lucro pelos três filmes. E o RdR é o preferido do PJ. Pode até ser que ele peite alguém pra fazer com umas 3 horas e meia sim, até porque sobrou bastante informação pra esse filme.
    Quatro horas eu acho improvável. Pelo menos no cinema. No dvd ia ser legal.

14. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

É possível sim, vi uma entrevista na CNN em que eles (os atores) confirmavam que teriam que voltar à NZ para cenas adicionais.

15. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

Expurgo do Condado eh um dos melhores capitulos do livro... em minha opnião...
    mas no filme ia ficar ruim, maçante, cansativo...

PARA MIM BASTA UMA COISA, PORTOS CINZETOS sendo o fim do filme...
    ai posso morrer feliz..

16. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

8O 8O CREDOO! PREFIRO SARUMAN EXILADO A VÊ-LO MORTO POR MERRY,PIPPIN,GIMLI ,ARAGORN OU LEGOLAS
    MAS BILL,BILL!AAHHHHAAHHHHHHH! ME MATEM :eek: :eek: :eek: :eek:
    :eek: :eek: :eek:

17. Knolex

Não duvido que tenha 4 horas não... E o vento levou tem 4 horas e se fosse menor não seria tão maravilhoso...

ORDR me parece impossivel em apenas 3 horas...

18. Lord Henry

Lord Henry Usuário

Acho que vai ter mais de 3h sim, mas acho que não chega a 4h. Eu apostaria entre 3h15m-3h30m

19. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Vamos chamar o Bill para isso :lol:

Gente...... refilmagens em filmes são comuns. Ainda mais em se trantado de uma mega produção que foi filmada toda de uma vez.

Foram refilmadas cenas pro ADT tb.

Hummmmm......... mas está se discutindo duração do filme, Expurgo do Condado e morte de SAruman agora...... e isso já tem em outros tópicos, belezinha tchurma? :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar