1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia]No Longer Human é premiado no Future Film Festival 2011

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 30 Abr 2011.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Li a sinopse do filme que é baseado no anime Aoi Bungaku. Este por sua vez, parece que foi inspirado no livro de Osamu Dazai, intitulado Ningen Shikkaku (Falha Humana, em tradução livre) de 1948 e que figura entre as obras mais vendidas até hoje.

    O enredo gira em torno de Oba Yozo, um jovem problemático que é incapaz de relacionar-se social e afetivamente com as pessoas. A obra é separada em três capítulos que abordam a vida de Oba da infância até os trinta anos. Ao que parece, o livro é um autorretrato do autor, que suicidou-se ao término do livro.

    Uma história densa que lida com traumas, frustações, vícios e tendência ao suicídio, como não encontrei o filme em nenhum lugar, gostaria de saber se alguém assistiu ao anime Aoi Bungaku e o que achou da história.

    Assim que for possível, vou assistir a série :dente:
     

    Arquivos Anexados:

  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Os antecessores pelo menos falam positivamente pelo premio. Tokyo Godfathers e 5centimeters são fantásticos.
     
  3. Roderick

    Roderick Banned

    Tokyo Godfathers é muito bom mesmo, já o vi, agora No Longer Human vou procurar assistir, não vi ainda, mas me parece muio bom.
     

Compartilhar