1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia]DC Comics vai revelar que importante herói é gay

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Elring, 21 Mai 2012.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte: Ometele
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é, né! O que esperar do Dan Didio? Só não vale escancarar o caso do Batman, senão perde toda a graça!

• LOL LOL x 2
  2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Batman. Certeza.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Batman, certamente. Muito embora eles poderiam ser menos óbvios.

.

4. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Não é o Batman, quem tornou o Batman gay foi o Joel Schumacher

• LOL LOL x 2
  5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Já fizeram uma HQ com o Batman sendo gay? Sério?

• LOL LOL x 1
  6. adrieldantas

Logico que não, o Batman não é gay.

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Você citou um nome e eu pensei que fosse algum escritor do Batman. Até tomei um susto ao ler isso. :lol:

Sem contar que o Batman sempre esteve perto de mulheres. Acredito que não seja ele.

Será um tão conhecido assim?

• Gostei! Gostei! x 1
  8. adrieldantas

:lol: Não cara, era o diretor dos filmes. Ele que criou a modinha do Batman ser gay. Agora não faço a minima ideia de quem seja... Afinal de contas, gay, hetero, tran... Isso é irrelevante (Pelo menos pra mim).

Contudo, acho que seria uma mulher.

9. Guilbor

Guilbor Old Man

E a DC continua a lançar essas besteiras no mercado por conta da reformulação por ela aplicada.

O Grant Morrison em uma entrevista havia comentado que o Batman era gay :lol:

Mas não to achando que vai ser ele não pra mim ta mais pra Diana do que qualquer outro heroi.
    O Aquaman tem a esposa (não sei como ficou após a reformulação)
    O Batman tem varios affair mundo afora (até filho ele tem)
    O Super apesar de bundão tem a Lois
    O Hal tem a a namorada dele (não sei como ficou após a reformulação)

Nisso dai sobra o ciborg que foi elevado a primeiro escalão mas esse é um robocop nem sei se nessa classificação ele tem sexo :lol:

Sobra então a Diana que é amazona, uma cultura só de mulheres guerreiras que não se relacionam com homens (só no caso de procriação). Com base nisso ta meio que apontando pra ela ser a personagem Gay.

Mas ainda acho que vai ser um heroi de 2º escalão que eles vão anunciar forçando a barra de que ele é um heroi muito importante (no caso só pra eles e pra mais ninguem).

Nova noticia referente ao boato:

Última edição: 22 Mai 2012
  10. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Também não acho que seja o Batman até porque isso poderia prejudicar o filme.

De fato, dos grandes é mais provável que seja a Dianna.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Fato também que isso nem é lá tão importante. Querem achar um jeito de barrar o sucesso todo da Marvel ultimamente. :lol:

12. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Por que tem que ser o grande Batman, não pode ser só o Robin? :dente:

• LOL LOL x 3
  13. Éomer

Éomer Well-Known Member

Mas por que essa necessidade de tirar personagens do armário hein? Elas vão se tornar melhores ou piores por causa disso?

• Gostei! Gostei! x 4
  14. Guilbor

Guilbor Old Man

Nem pior nem melhor apenas vai fazer barulho pra vender revistas.
    É mais ou menos como o Turgon falou, a Marvel começou uma reação e esta retomando o posto de mais vendidas que estava com a DC por conta do inicio do reboot. passado isso eles precisam fazer algo pra voltar a colocar as revistas nos holofotes e tentar manter o topo que eles não conseguiam a varios anos.

15. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Ainda bem que você trocou de avatar, você me deixaria com uma vergonha tremenda por acreditar numa hq gay do Batman pela DC :dente:

Tomara que seja do segundo ou terceiro escalão, mas pela notícia que editor de Superman soltou, o Idelson, Lois e Clark não estão mais juntos, então... rezai fãs do Homen de Aço que poderá aparecer o Homem Bronzeado "nu" lugar.

Mas será que vai sobrar até isso pra MM? Pô, já não basta ele ser a menos famosa da trindade, ter sido gerada a moda Galatéia sem pai nem mãe, agora vão inserir ela no universo de The L Word? Aí fica difícil de querer voltar a ler algo de bom na DC.

• LOL LOL x 1
  16. Guilbor

Guilbor Old Man

Não vai mais sobrar pra nenhum personagem que apareceu desde o inicio do reboot o que tira o panteão da Liga que esta desde o inicio.

Segundo a materia que eu postei la no inicio, sera um personagem que ainda não apareceu no reboot o que deixa poucas opções e pra mim que não sou grande conhecedor da DC não imagino quem seria mas ainda acho que vai ser de segundo escalão.

Ou pode ser o Batman da Terra-2 vai saber agora que a DC ta voltando com as terras alternativas.... :roll:

17. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

• LOL LOL x 4
  18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Comecei a gostar da ideia que eu tive de mudar o avatar do Batman, mesmo! :rofl:

Edit.: Saiu uma notícia sobre a polêmica do Batman.

Última edição: 22 Mai 2012
    • LOL LOL x 1
  19. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

• LOL LOL x 4
  20. adrieldantas

Não, eu não aceito o Batman ser gay.

Compartilhar