• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia]DC Comics vai revelar que importante herói é gay

É. Acabou sendo uma revelação do estilo: "ah. Ok.".

:rofl:

Mas tudo bem, acho que eles conseguiram chamar um pouco da atenção, o que era o objetivo desde o começo.
 
E eu que já estava com uma listinha de prováveis candidatos, com o Carter Hall no topo. Enfim, além de remoçarem o cara, ainda deram um garotão de brinde. Por que não um dos companheiros como o Starman ou o Sr. Destino? A falta de coragem é tanta que ainda largaram o Alan na Terra-2.
 
Omelete disse:
DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Revelação será feita na edição dois da revista Earth 2 - e mais mudanças virão por aí...

A DC Comics informou recentemente que mudaria a orientação sexual de um de seus super-heróis consagrados na reformulação editorial, conhecida como Novos 52, a que está submetendo todo o seu universo de personagens. Agora, a editora oficializa o nome do personagem.

O roteirista James Robinson, responsável pela mudança, informou que Alan Scott, o Lanterna Verde original, foi o escolhido. Veja imagem na galeria que o mostra beijando outro homem.

O personagem é um herói já estabelecido e proeminente, que faz parte do Universo DC há 72 anos. Mas talvez para evitar controvérsia, o escolhido a sair do armário vive hoje na Terra 2, uma das realidades alternativas do Universo DC. Ele não deve ser confundido com o Lanterna Verde Hal Jordan, protagonista de um recente filme. Alan Scott surgiu em 1940, durante a chamada Era de Ouro dos Quadrinhos, quando o Lanterna Verde tinha seus poderes explicados com uma mistura de misticismo e profecia, ao contrário do Lanterna Verde pós-1959, que redefiniu o personagem escorado na ficção científica espacial.

Scott chegou a figurar brevemente na DC pós-recomeço editorial: teve uma breve participação no primeiro número de Earth 2, série que estreou este mês nos EUA. A novidade será mostrada na edição número dois de Earth 2, que sai em junho nos EUA - veja prévia na galeria.

[ATUALIZADO, 12h] Enquanto isso, outro roteirista, James Robinson adiantou: vem mais por aí. Em entrevista ao site da revista The Advocate, Robinson diz que: "Tem outro personagem [gay] mais para a frente, mas é um personagem que vai demorar para aparecer, então talvez seja cedo demais para falar nele. Alan Scott não será o único personagem gay em Earth 2, eu garanto."O escritor também comentou que também haverá mudanças de gênero - heróis que vão virar heroínas, ou vice-versa - e de raça em Earth 2. O Eléktron, por exemplo, deve ganhar versão feminina.

As ações são parte de um esforço da indústria de quadrinhos - que inclui o primeiro casamento gay na Marvel - de diversificar seus personagens, tornando-os mais coerentes com a diversidade do próprio público.

Ta ai agora é oficial.
 
Queimaram a Lanterna do Lanterna :lol:

Ah, é o Lanterna do Earth 2, eu já ia perguntando como ficaria todo o lance do Parallax!
 
Falaram que não o que fez o filme, mas o "alan" um dos primeiros lanternas da Terra.
Mas sim, é ele. E na revistinha mostra ele beijando um moreno baixinho e falando como ficou com saudade dele e tal...
 
Falaram que não o que fez o filme, mas o "alan" um dos primeiros lanternas da Terra.
Mas sim, é ele. E na revistinha mostra ele beijando um moreno baixinho e falando como ficou com saudade dele e tal...
Earth-2-Novos-52-Alan-Scott-02.jpg
 
A Globo, pra variar não faz pesquisa e faz lambança... passaram a notícia no Fantástico ontem e ENCHERAM de imagens do filme, ou seja, do Hal Jordan... e nem se deram o trabalho de explicar que existem 4 Lanternas Verdes diferentes.

Eu mesma se não acompanhasse as notícias pela internet teria fundido meu cérebro: no desenho da Liga ele é negro e chama John, no filme ele é moreno e chama Hal... e agora dizem que ele é gay, loiro e chama Alan? :ahn?:

Como sempre... a TV aberta contribuindo para confundir quem tá por fora das notícias oficiais... já to vendo gente vir comentar comigo e eu ter que explicar tim tim por tim tim :roll:
 
Manda um e-mail bonitinho pra eles esculachando a falta de capacidade de soltar uma noticia e sequer pesquisar por ser de quadrinhos... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo