• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia]DC Comics vai revelar que importante herói é gay

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
GayHero06.jpg

A
DC Comics
planeja tirar um
"proeminente" herói do armário. Segundo o publisher Dan DiDio, um personagem consagrado será reapresentado - no universo remodelado de heróis da editora - como homossexual, e "deve se tornar um dos nossos mais destacados heróis gays"
.DiDio deu a declaração hoje na convenção de quadrinhosKapow!, em Londres. Todos esperavam que o novo herói gay do Universo DC fosse um personagem inédito - de acordo com o que o próprio DiDio disse ao Advocateano passado - mas o publisher fala agora que os planos mudaram, e a nova orientação sexual será atribuída a um herói já conhecido da casa.A revelação não tem uma data certa para acontecer, ainda.


Fonte: Ometele
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é, né! O que esperar do Dan Didio? Só não vale escancarar o caso do Batman, senão perde toda a graça!
 
Você citou um nome e eu pensei que fosse algum escritor do Batman. Até tomei um susto ao ler isso. :lol:

Sem contar que o Batman sempre esteve perto de mulheres. Acredito que não seja ele.

Será um tão conhecido assim?

:lol: Não cara, era o diretor dos filmes. Ele que criou a modinha do Batman ser gay. Agora não faço a minima ideia de quem seja... Afinal de contas, gay, hetero, tran... Isso é irrelevante (Pelo menos pra mim).

Contudo, acho que seria uma mulher.
 
E a DC continua a lançar essas besteiras no mercado por conta da reformulação por ela aplicada.

O Grant Morrison em uma entrevista havia comentado que o Batman era gay :lol:

Mas não to achando que vai ser ele não pra mim ta mais pra Diana do que qualquer outro heroi.
O Aquaman tem a esposa (não sei como ficou após a reformulação)
O Batman tem varios affair mundo afora (até filho ele tem)
O Super apesar de bundão tem a Lois
O Hal tem a a namorada dele (não sei como ficou após a reformulação)

Nisso dai sobra o ciborg que foi elevado a primeiro escalão mas esse é um robocop nem sei se nessa classificação ele tem sexo :lol:

Sobra então a Diana que é amazona, uma cultura só de mulheres guerreiras que não se relacionam com homens (só no caso de procriação). Com base nisso ta meio que apontando pra ela ser a personagem Gay.

Mas ainda acho que vai ser um heroi de 2º escalão que eles vão anunciar forçando a barra de que ele é um heroi muito importante (no caso só pra eles e pra mais ninguem).


Nova noticia referente ao boato:

UHQ disse:
Mudança em orientação sexual de personagem da DC gera polêmica



No último final de semana, aconteceu na cidade de Londres, Inglaterra, o evento Kapow! Comic Convention. Dentre as várias editoras presentes, a DC Comics teve um painel para discutir Before Watchmen e outros projetos. E o site Bleeding Cool noticiou que o editor Dan Didio revelou estar prestes a reintroduzir um icônico personagem no novo Universo DC e que antes era heterossexual e, agora, será apresentado como gay.

Não foram revelados mais detalhes e não se sabe se esse personagem é homem, mulher, super-herói, vilão ou coadjuvante. Também não ficou claro se ele aparecerá no Universo DC principal ou na realidade alternativa da Terra 2. Sabe-se apenas que será sua primeira aparição desde a reformulação que a editora fez, em setembro de 2011.

A revelação desse personagem deve acontecer já no próximo mês de junho.

O site da Fox News rapidamente divulgou a notícia, especulando que esse personagem poderia ser o Superman, fato desmentindo pelo próprio Bleeding Cool, já que o Homem de Aço fez parte da reformulação da DC desde o começo.

A pergunta que fica é: qual personagem "icônico" da editora ainda não apareceu? Entre os fãs, especula-se a volta de Wally West (que assumiu a identidade do Flash depois da morte de Barry Allen na saga Crise nas Infinitas Terras) ou de Donna Troy como possíveis candidatos, apesar de isso parecer ser pouco provável no momento.

Atualmente, o Universo DC possui alguns personagens bem importantes com orientação homossexual, incluindo a dupla Apolo e Meia Noite, da equipe Stormwatch, e a nova Batwoman. A equipe dos Novos Titãs também ganhou um integrante adolescente gay.
 
Última edição:
Também não acho que seja o Batman até porque isso poderia prejudicar o filme.

De fato, dos grandes é mais provável que seja a Dianna.
 
Fato também que isso nem é lá tão importante. Querem achar um jeito de barrar o sucesso todo da Marvel ultimamente. :lol:
 
Nem pior nem melhor apenas vai fazer barulho pra vender revistas.
É mais ou menos como o Turgon falou, a Marvel começou uma reação e esta retomando o posto de mais vendidas que estava com a DC por conta do inicio do reboot. passado isso eles precisam fazer algo pra voltar a colocar as revistas nos holofotes e tentar manter o topo que eles não conseguiam a varios anos.
 
Já fizeram uma HQ com o Batman sendo gay? Sério?

Ainda bem que você trocou de avatar, você me deixaria com uma vergonha tremenda por acreditar numa hq gay do Batman pela DC :dente:

E a DC continua a lançar essas besteiras no mercado por conta da reformulação por ela aplicada.

O Grant Morrison em uma entrevista havia comentado que o Batman era gay :lol:

Mas não to achando que vai ser ele não pra mim ta mais pra Diana do que qualquer outro heroi.
O Aquaman tem a esposa (não sei como ficou após a reformulação)
O Batman tem varios affair mundo afora (até filho ele tem)
O Super apesar de bundão tem a Lois
O Hal tem a a namorada dele (não sei como ficou após a reformulação)

Nisso dai sobra o ciborg que foi elevado a primeiro escalão mas esse é um robocop nem sei se nessa classificação ele tem sexo :lol:

Sobra então a Diana que é amazona, uma cultura só de mulheres guerreiras que não se relacionam com homens (só no caso de procriação). Com base nisso ta meio que apontando pra ela ser a personagem Gay.

Mas ainda acho que vai ser um heroi de 2º escalão que eles vão anunciar forçando a barra de que ele é um heroi muito importante (no caso só pra eles e pra mais ninguem).


Nova noticia referente ao boato:

Tomara que seja do segundo ou terceiro escalão, mas pela notícia que editor de Superman soltou, o Idelson, Lois e Clark não estão mais juntos, então... rezai fãs do Homen de Aço que poderá aparecer o Homem Bronzeado "nu" lugar.

Mas será que vai sobrar até isso pra MM? Pô, já não basta ele ser a menos famosa da trindade, ter sido gerada a moda Galatéia sem pai nem mãe, agora vão inserir ela no universo de The L Word? Aí fica difícil de querer voltar a ler algo de bom na DC.
 
Não vai mais sobrar pra nenhum personagem que apareceu desde o inicio do reboot o que tira o panteão da Liga que esta desde o inicio.

Segundo a materia que eu postei la no inicio, sera um personagem que ainda não apareceu no reboot o que deixa poucas opções e pra mim que não sou grande conhecedor da DC não imagino quem seria mas ainda acho que vai ser de segundo escalão.

Ou pode ser o Batman da Terra-2 vai saber agora que a DC ta voltando com as terras alternativas.... :roll:
 
Comecei a gostar da ideia que eu tive de mudar o avatar do Batman, mesmo! :rofl:

Edit.: Saiu uma notícia sobre a polêmica do Batman.

Scott Snyder diz que Cavaleiro das Trevas não é gay

O roteirista Scott Snyder, atualmente o autor da principal série de Batman nos EUA, resolveu responder a fãs a pergunta que muitos lhe enviam - agora ainda mais, motivados pelas polêmicas declarações recentes de Grant Morrison de que ele é "muito gay": seria Bruce Wayne o personagem de quem a DC Comics mudará a orientação sexual?

Snyder, via Twitter, disse que não. "O anúncio [da DC] diz que 'um personagem que não se vê desde o reboot editorial vai revelar-se gay', então não, não é o Bruce."

Novamente questionado via Twitter, agora pelo Comic Book Queers - podcast sobre quadrinhos com perspectiva homossexual -, se "então Bruce vai continuar no armário?", Snyder fechou com uma sacada: "A orientação de Bruce é Gotham. E é isso." Ou, como completou num tweet posterior: "Gothamsexual".

Fonte: Omelete
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo