• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NOTICIA: Criatura imortal de Everquest é morta (bizarro)

Olha, eu acredito que sim, deve ter alguns que se cansaram depois de um tempo, e deve ter gente que entrou quando jah tavam na metade do tempo...
 
Everquest é dakele estilo q se vc morre vc deixa seus itens onde morreu, neh?
(naum jogo MMORPG :P ).....

Já pensou os itens q vc poderia encontrar por lá?
Afinal nego deve ter ido bem equipado, lógico.....
matar um bixo desses a pontapé seria o cumulo......
:obiggraz:
 
Depende, naum sei como funciona o esquema do everquest, mas tem MMORPG onde teus items caem e tem uns em que teus item ficam com vc mesmo.
 
Hmm... tbm naum sei... soh sei que eu tava vendo umas notícias sobre o AoW (Shard de UO) e me deu uma put* vontade de volta a joga UO... eh mais viciante que Everquest... jogo demoníaco... mas q eu to cum vontade de volta eu to...

** Cloud ao som de Lifehouse - Simon **
 
Ultima online eu naum considero tão viciante... joguinho jah tah velho demais, soh quem jogou na época em que era o melhor disponivel ainda joga aquilo...
 
Kyo disse:
Ultima online eu naum considero tão viciante... joguinho jah tah velho demais, soh quem jogou na época em que era o melhor disponivel ainda joga aquilo...

Véi... vou ter que discordar de vc... sério... aquele é o jogo mais viciante que já joguei na minha vida... teve um tempo que eu perdia dias e dias jogando aquilo... jogava dia e noite... eu era mto viciado... pelo menos pra mim não importa o gráfico tanto assim... mas naquele jogo tem aquele negócio de "tenho que ficar mais forte e ser o mais f*da"... se você diz que não é tão viciante é pq vc não jogou direito esse jogo...

** Cloud ao som de Creed - My Own Prison **
 
joguei direito, mas foi na mesma epoca que eu comecei a jogar ragnarok... entre um jogo com graficos ruins e sistema complicado, e um com graficos bons e sistema pratico, fiquei com segundo.
 
Kyo disse:
joguei direito, mas foi na mesma epoca que eu comecei a jogar ragnarok... entre um jogo com graficos ruins e sistema complicado, e um com graficos bons e sistema pratico, fiquei com segundo.

Ah... então foi por isso... sim... o sistema é complicado! mas depois que você se acostuma a ele... ai f*deu tudo! Aí que o negócio vicia mesmo! E vc não sabe quanto!

** Cloud ao som de The Wallflowers - Heroes **
 
Criatura imortal de Everquest é morta

É disso que a vida é feita. De emoções. Não importa de que jeito.

Isso mostra o que de melhor os jogos eletrônicos podem ser. Passando experiências incríveis. Afinal, quando alguém conseguiria matar um bicho desse na vida real com a ajuda de 179 pessoas?

Se a própria produtora disse que é imortal, ela tinha animação pra quando fosse destruída?
 
Tinha sim, acho que disse que era imortal mais como um desafio os viciados.
 
Essa criatura era supostamente imortal por ter um HP gigantesco. Por isso era muito difícil de matá-la. Mas conseguiram. :)
 
com certeza ela sabia q essa era uma possibilidade bem grande.....levando em conta a comunidade grande q o jogo tem......

mas ainda axo mancada naum terem ganho nada realmente do bixo.....
 
nego eh mtu tonho
num adianta nada por health grande, se ele naum regenera....

eh soh colocar, 3bi de hp, regenera 2/3 do life a cada 10 segundos
pronto
imortal
 
Eu acho que devia ter algo do bicho recuperar o hp, se naum tinham matado ele antes dependendo do tempo, jah que sempre ia ir alguem lah, tirar uma lasca do hp do bicho e esquecer, ate que alguem terminasse de vez com ele...
 
bizarro é a palavra certa....

Eu acho que devia ter algo do bicho recuperar o hp, se naum tinham matado ele antes dependendo do tempo, jah que sempre ia ir alguem lah, tirar uma lasca do hp do bicho e esquecer, ate que alguem terminasse de vez com ele...
sei não, foram 4 horas p matar o bicho....ele não deve recuperar o hp não....senão iria demorar um ano!!!!! :evil: :twisted:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]com certeza ela sabia q essa era uma possibilidade bem grande.....levando em conta a comunidade grande q o jogo tem......

mas ainda axo mancada naum terem ganho nada realmente do bixo.....

Nada?! Como já disseram, o prazer de estar lá e ver algo supostamente "imortal" morrer é o maior prêmio. Mesmo que você não ganhe XP, dinheiro, nem fama. O simples saber que você esteve lá e deu uns golpes, por mais que míseros, é um prêmio inigualável.
 
Heceldamar disse:
Nada?! Como já disseram, o prazer de estar lá e ver algo supostamente "imortal" morrer é o maior prêmio. Mesmo que você não ganhe XP, dinheiro, nem fama. O simples saber que você esteve lá e deu uns golpes, por mais que míseros, é um prêmio inigualável.

eu sei disso.....
Claro q todo mundo ficou contente e talz.....

mas continuo axando q poderia ter alguma coisa......uma recompensazinha simbolica qlq.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Heceldamar disse:
Nada?! Como já disseram, o prazer de estar lá e ver algo supostamente "imortal" morrer é o maior prêmio. Mesmo que você não ganhe XP, dinheiro, nem fama. O simples saber que você esteve lá e deu uns golpes, por mais que míseros, é um prêmio inigualável.

eu sei disso.....
Claro q todo mundo ficou contente e talz.....

mas continuo axando q poderia ter alguma coisa......uma recompensazinha simbolica qlq.....

Mas tem que lembrar que foram 180 participantes. Não é recompensa pra 1, 2 ou 5.

Outro ponto é dar o que pra quem. O cara que deu lançava magias fodonas ganha o mesmo que o magrelo que só acertou o bicho 1 vez? Não tem como.

Acho que seria complicado demais pra eles darem uma recompensa. Dor de cabeça demais.
 
Se pá teve recompensa sim. É tipo o UO, que cai os itens no chão depois que o cara morre? Pensem comigo, se vcs tivessem ajudado a matar um bicho muito ferrado e tivessem conseguido pegar o loot dele, tão grande quanto o merecido, vocês contariam pra alguém? Eu não contaria nem a pau, vai que me fazem dividir. :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo