• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NOTICIA: Criatura imortal de Everquest é morta (bizarro)

Depende, tem jogos que tem esquemas que o item eh de quem dah o maior dano, e fica uns 5 segundos sem ninguem mais poder pegar o item... coisa que deviam implantar no diablo, jah que no mephisto eh praticamente impossivel vc catar os loots no hell.
 
Lukaz Drakon disse:
Mas tem que lembrar que foram 180 participantes. Não é recompensa pra 1, 2 ou 5.

Outro ponto é dar o que pra quem. O cara que deu lançava magias fodonas ganha o mesmo que o magrelo que só acertou o bicho 1 vez? Não tem como.

Acho que seria complicado demais pra eles darem uma recompensa. Dor de cabeça demais.

só eskentam a cabeça d kisessem......

Azar do cara se ele bateu e bateu mas naum pegou o "prêmio".....
Azar se apareceu um novato q naum deu porrada no bixo mas se perdeu lá pelo meio e axou o troço no xão.....
ñ seria kestão d justiça mesmo.....mas d sorte......


mas realmente pode ter acontecido o q o legolas falou.....
 
Kyo disse:
Depende, tem jogos que tem esquemas que o item eh de quem dah o maior dano, e fica uns 5 segundos sem ninguem mais poder pegar o item... coisa que deviam implantar no diablo, jah que no mephisto eh praticamente impossivel vc catar os loots no hell.


É verdade... isso é um saco. Vai um bando matar o Mephisto e quando acaba com ele cai um monte de itens bons no chão. Daí vai um mané lá e pega tudo. Isso dá uma raiva do caramba. :disgusti: Se implantassem esse esquema que o Kyo falou seria bem melhor.
 
Ou então eh soh gastar mais um giga de espaço no pc e jogar diablo 2 com crack pra ser sem cd, dai vc naum trava quando da a animação de morte do bicho.
 
Eles podiam fazer que nem no Final FAntasy VIII quando vc mata o ultimo Weapon,vc até ganha um Xp aqui e ali,mais dai aparece um telinha cnovano menu que é um "Premio"dizendo que vc matouy o bicho mais dificil do jogo e tals coisas assim...e fica nisso!Dai os programadores podiam fazer isso,quem partiicipou msm tirando 1 pv do bicho ganhava um award ou sei la o que...
 
180 participantes.....180 desocupados e muuuuito lag!!!!meu deus,que horror :|
num cabe na minha mente como devia tar o lag nesse dia...180 caras numa mesma tela de batalha!!!!aiiii eu kero morrer 8O
 
8O
Vcs sabem qual é o golpe mais forte desse jogo e quantos HP ele tira?
Pq não consigo nem sonhar em 10 bilhões de HP 8O 8O
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
Kyo disse:
Eh soh ter servidor e conexão decente que o lag eh reduzido...
disse bem,reduzido...
e com 180 numa mesma tela banda larga num faz la essas coisas de diferença,eh claro que comparado com a net discada eh bem melhor isso eh indiscutivel

axo q gringo tem mto desses problemas naum.....
 
E tipo, 180 pessoas eh pouco num MMORPG do tipo do Everquest... os servidores deles estão preparados para comportar milhares de pessoas com o minimo de lag... além disso 180 pessoas num soh lugar naum eh muita coisa naum.
 
ae....com ou sem lag....
eu digo PARABÉNS pra os cara q derrubo a bixa !!

pÔ ...pra mim é um orgulho vc "driblar" algo considerado "impossível" ou imortal...pela produtora.....muitooo bom !!!

PARABENS !! :clap:
 
Bowser disse:
Kyo disse:
E tipo, 180 pessoas eh pouco num MMORPG do tipo do Everquest... os servidores deles estão preparados para comportar milhares de pessoas com o minimo de lag... além disso 180 pessoas num soh lugar naum eh muita coisa naum.
Depende tbm, qdo se tem milhares de pessoas espalhadas pelas varias areas do jogo (sendo cada uma suportada por um PC diferente) tudo bem, mas se junta tudo no mesmo lugar sobrecarrega um PC e aih o lag vem.

Isso tambem depende da capacidade do computador host... eh soh comparar o ragnarok que vc jogou no servidor oficial e no Trinity... o lag que tinha na cidade no trinity com 50 pessoas nela era quase igual ao lag que tinha no servidor oficial com 400 pessoas na cidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo