• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Confirmado lançamento do anime Kill Bill: The Whole Bloody Affair

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Kill-Bill-anime.jpg

O The New Beverly Cinema, localizado em Los Angeles, realizará a estreia americana de Kill Bill: The Whole Bloody Affair, que consiste em 247 minutos, combinando a versão de Quentin Tarantino sobre a história de vingança da Noiva de Kill Bill com uma nova animação, que foi confirmada para ser exibida entre 27 e 31 de março.

Tarantino informou que não haveriam mudanças nas cenas já existentes nesta versão, mas será acrescida “uma nova sequência completa” para o capítulo 3: A Origem de O-Ren, produzida pela japonesa Production IG, a mesma que também esteve por trás do filme animado original na versão de 2003.

Para essa edição extendida, a Production IG produziu uma nova seqüência de sete minutos. Tarantino descreveu a seqüência em 2009: “Na verdade, eu agora escrevi um script muito maior para a sequência anime do capítulo da vingança de O-Ren. É fácil lembrar do homem que matou o pai da pequena garota, mas o que aconteceu com ele? Bem, eu escrevi algo mais elaborado, e esta será uma surpresa para a nova versão.”

Fonte: ANMTV

--------------------------------------------------

O filme já era bom, agora em anime será para arrebentar! Eu gostei da sequência em anime da origem de O-Ren, se não me engano, a Prodution IG também fez o clipe da banda Linkin Park.
 
Re: [Notícia]Confirmado lançamento do anime Kill Bill: The Whole Bloody Affair

Estou curioso para conferir esse trabalho também.

Aliás, preciso assistir primeiro os filmes. Sim, ainda não assisti nenhum da série. :mrgreen:
 
Assim como fico com um pé atrás nos filmes hollywoodianos baseados em animes, fico um pouco nesse aí também.
Os filmes do tarantino funcionam porque são tarantino.
Vamos ver.

Apesar que alguns dos episodios de Animatrix foram interessantes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo