1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] Confirmado lançamento do anime Kill Bill: The Whole Bloody Affair

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 28 Fev 2011.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte: ANMTV

--------------------------------------------------

O filme já era bom, agora em anime será para arrebentar! Eu gostei da sequência em anime da origem de O-Ren, se não me engano, a Prodution IG também fez o clipe da banda Linkin Park.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Re: [Notícia]Confirmado lançamento do anime Kill Bill: The Whole Bloody Affair

Estou curioso para conferir esse trabalho também.

Aliás, preciso assistir primeiro os filmes. Sim, ainda não assisti nenhum da série. :mrgreen:

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Assim como fico com um pé atrás nos filmes hollywoodianos baseados em animes, fico um pouco nesse aí também.
    Os filmes do tarantino funcionam porque são tarantino.
    Vamos ver.

Apesar que alguns dos episodios de Animatrix foram interessantes.

Compartilhar