1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

No dia internacional do Rock, nós ouvimos o quê?

Tópico em 'Música' iniciado por Zuleica, 14 Jul 2008.

1. alrob

alrob Usuário

Rapaz, respondendo atrasado ao tópico mas certeza que estava ouvindo "Estúdio Coca-Cola MTV - Charlie Brown Jr & Vanessa da Matta", um rock light... mas ouço qualquer estilo musical.

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

4. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Editado.

Última edição: 4 Set 2018
  5. Darkness

Darkness Rico's Roughnecks

6. Giuseppe

Nossa, eu nem lembrava dessa. É do Final Frontier, então nem é velha, mas mesmo assim eu tinha esquecido.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  7. Darkness

Até recentemente ainda nem tinha ouvido nada do Iron Maiden!!
    #shame

• LOL LOL x 1
  8. G.

G. Ai, que preguiça!

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Nunca é tarde
    Ainda bem que música produzida por uma determinada banda ou cantor (a) é sempre eterna.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Ahnuc Ogait

Ahnuc Ogait Usuário

Nada como ouvir um Dio tbm! agora estou ouvindo Gates Of Babylon

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Darkness

Verdade!!
    Ainda bem que música não tem prazo de validade!! (Mas chegar até aqui sem ter ouvido nada de Iron Maiden é um feito! Hahaha)
    Ah... Não conheço, mas vou ouvir! Hahaha

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Ahnuc Ogait

Ahnuc Ogait Usuário

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mas o melhor do tempo que vivemos, é poder ter acesso amplo e imenso e muito mais rápido e fácil a música não apenas dos mais famosos e conhecidos, mas principalmente do que não é tão conhecido, que é tão bom quanto, mas que não teve uma mídia favorável e nos mais variados estilos, procedências e idiomas, coisa que na era pré-Internet eu levaria uma eternidade pra conhecer. Quanto mais penso nisso, mais quero desbravar esse rico e gigantesco universo!

Última edição: 16 Jul 2018
    • Gostei! Gostei! x 1
  14. Darkness

Verdade!! Nesse quesito, internet é uma ótima ferramenta, você escuta uma música e já aparecem várias sugestões de artistas com um som parecido e você descobrindo muita coisa boa!

15. Giuseppe

Perdi a conta de quanta coisa conheci desse jeito.
    Aliás, o Rainbow com o Ronnie James Dio nos vocais é a melhor fase da banda.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar