• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No dia internacional do Rock, nós ouvimos o quê?

Rapaz, respondendo atrasado ao tópico mas certeza que estava ouvindo "Estúdio Coca-Cola MTV - Charlie Brown Jr & Vanessa da Matta", um rock light... mas ouço qualquer estilo musical.
 
Vou deixar minha contribuição aqui também!!
Por incrível que pareça, uma descoberta recente! ♡
 
Nunca é tarde
Ainda bem que música produzida por uma determinada banda ou cantor (a) é sempre eterna.
Verdade!!
Ainda bem que música não tem prazo de validade!! (Mas chegar até aqui sem ter ouvido nada de Iron Maiden é um feito! Hahaha)
Nada como ouvir um Dio tbm! agora estou ouvindo Gates Of Babylon
Ah... Não conheço, mas vou ouvir! Hahaha
 
Verdade!!
Ainda bem que música não tem prazo de validade!! (Mas chegar até aqui sem ter ouvido nada de Iron Maiden é um feito! Hahaha)

Ah... Não conheço, mas vou ouvir! Hahaha[/QUO
Ouve esse obra prima de qnd ele era do Rainbow.
220px-Rainbow_Rising.jpg
 
Verdade!!
Ainda bem que música não tem prazo de validade!! (Mas chegar até aqui sem ter ouvido nada de Iron Maiden é um feito! Hahaha)

Ah... Não conheço, mas vou ouvir! Hahaha

Mas o melhor do tempo que vivemos, é poder ter acesso amplo e imenso e muito mais rápido e fácil a música não apenas dos mais famosos e conhecidos, mas principalmente do que não é tão conhecido, que é tão bom quanto, mas que não teve uma mídia favorável e nos mais variados estilos, procedências e idiomas, coisa que na era pré-Internet eu levaria uma eternidade pra conhecer. Quanto mais penso nisso, mais quero desbravar esse rico e gigantesco universo!
 
Última edição:
Mas o melhor do tempo que vivemos, é poder ter acesso amplo e imenso e muito mais rápido e fácil a música não apenas dos mais famosos e conhecidos, mas principalmente do que não é tão conhecido, que é tão bom quanto, mas que não teve uma mídia favorável e nos mais variados estilos, procedências e idiomas, coisa que na era pré-Internet eu levaria uma eternidade pra conhecer. Quanto mais penso nisso, mais quero desbravar esse rico e gigantesco universo!
Verdade!! Nesse quesito, internet é uma ótima ferramenta, você escuta uma música e já aparecem várias sugestões de artistas com um som parecido e você descobrindo muita coisa boa!
 
Verdade!! Nesse quesito, internet é uma ótima ferramenta, você escuta uma música e já aparecem várias sugestões de artistas com um som parecido e você descobrindo muita coisa boa!
Perdi a conta de quanta coisa conheci desse jeito.
Aliás, o Rainbow com o Ronnie James Dio nos vocais é a melhor fase da banda.
 
Eu vim ouvindo a rádio kiss fm no carro neste dia. Aliás, eu sempre coloco neles na volta para casa. Para quem não conhece, ela é uma rádio dedicada aos clássicos do rock. É possível ouvir via internet. O legal que tiveram várias dedicatórias durante o dia para a rádio e com boas músicas sendo tocadas.
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo