• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No dia internacional do Rock, nós ouvimos o quê?

Zuleica

Usuário
O mundo celebrou o Dia Mundial do Rock neste domingo dia 13 de julho, o gênero musical que mudou a história das sociedades.

Eu ouvi: Rock Progressivo, Psicodélico... ;)
 
Eu nem lembrava que era dia do rock, mas como sempre estava ouvindo wolfmother que tem sido minha atual banda de fascínio.
 
Eu ouvi rock das antigas: Tina Turner, Ramones, Procol Harum e por ai vai!:uhu: HUhauahuh mas eu também nem lembrava, só depois que eu tava mexendo no som, ai eu passei numa rádio e tava falando rsrsrs...
 
Fernando sabes que eu adorava a Tina Turner e as músicas dela andam jogadas em algum canto? Essa não deve ficar no baú é boa d+.
 
kuinzytao disse:
Fernando sabes que eu adorava a Tina Turner e as músicas dela andam jogadas em algum canto? Essa não deve ficar no baú é boa d+.

Sério??? Nossa eu adoro a rainha do rock, se sabe que ela tá de volta né Kuin, e lança CD ainda esse ano, depois de 8 anos fora dos palcos...(ela só fez algumas apresentações pro CD The Best em 2005)
 
Nossa, nem sabia desse dia. :eek:

De rock mesmo eu só lembro de ter ouvido The Crest (mais uma daquelas bandinhas norueguesas que ninguém conhece). :gira:
 
Felipe_al disse:
Putz foi antes de ontem, eu tava ouvindo Elvis Presley e Bryan Adams (muito rock 'n' roll :rolleyes: )

Nossaaaaa...Elvis, Bryan...como eu pude esquecer! É que eu gosto de tantos que acabo esquecendo alguns rsrs
 
Felipe_al disse:
Putz foi antes de ontem, eu tava ouvindo Elvis Presley e Bryan Adams (muito rock 'n' roll :rolleyes: )

Ah, vá... Elvis é um dos Papas do Rock! :uhu:

... já o Bryan Adams, bom... ele é super cute! XD :grinlove:
 
Fala sério, Bryan Adams.... fica variando entre o melê e o sem sal...

Sabe que nem ouvi nada no dia? Achei melhor ficar namorando e tals - ficar cuidando do meu namo que estava doentinho.

Mas bom, quase que só ouço rock mesmo, então pra mim todo dia é dia do rock e tals. É,té vou fazer uns postinhos comemorativos no flog e no blog... quase ia me esquecendo de fazer, vê se pode.
 
Fernando Giacon disse:
kuinzytao disse:
Fernando sabes que eu adorava a Tina Turner e as músicas dela andam jogadas em algum canto? Essa não deve ficar no baú é boa d+.

Sério??? Nossa eu adoro a rainha do rock, se sabe que ela tá de volta né Kuin, e lança CD ainda esse ano, depois de 8 anos fora dos palcos...(ela só fez algumas apresentações pro CD The Best em 2005)

vou ficar atenta.
 
Que coisa, no dia do Rock eu não ouvi música alguma. xD
Mas nos dias seguintes ouvi bastante Smashing Pumpkins, The Killers, Coldplay, Foo Fighters, Arctic Monkeys.. bien.. uma porrada de coisa.
 
Siiim.. to ouvindo bastante pelo menos 4 das músicas do novo CD, Liv. Violet Hill, Viva La Vida, 42 e Losrt! Eu adorei o CD, tá bastante diferente dos outros, e ao mesmo tempo com a cara do Coldplay. ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo