1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

No dia internacional do Rock, nós ouvimos o quê?

Tópico em 'Música' iniciado por Zuleica, 14 Jul 2008.

1. Zuleica

Zuleica Usuário

O mundo celebrou o Dia Mundial do Rock neste domingo dia 13 de julho, o gênero musical que mudou a história das sociedades.

Eu ouvi: Rock Progressivo, Psicodélico... ;)

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Eu nem lembrava que era dia do rock, mas como sempre estava ouvindo wolfmother que tem sido minha atual banda de fascínio.

3. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

em uma rádio de Rock de ctba estava passando uma restropectiva bem interessante... :)

4. Hérmia

Hérmia Usuário

Eu não sabia.....tem dia pra tudo ,.....

5. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Eu ouvi rock das antigas: Tina Turner, Ramones, Procol Harum e por ai vai!:uhu: HUhauahuh mas eu também nem lembrava, só depois que eu tava mexendo no som, ai eu passei numa rádio e tava falando rsrsrs...

6. Zuleica

Zuleica Usuário

Fernando sabes que eu adorava a Tina Turner e as músicas dela andam jogadas em algum canto? Essa não deve ficar no baú é boa d+.

7. Liv

Liv Visitante

Metallica antigo! :grinlove:

8. Fernando Giacon

Sério??? Nossa eu adoro a rainha do rock, se sabe que ela tá de volta né Kuin, e lança CD ainda esse ano, depois de 8 anos fora dos palcos...(ela só fez algumas apresentações pro CD The Best em 2005)

9. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Nossa, nem sabia desse dia. :eek:

De rock mesmo eu só lembro de ter ouvido The Crest (mais uma daquelas bandinhas norueguesas que ninguém conhece). :gira:

10. Felipe_al

Felipe_al Usuário

Putz foi antes de ontem, eu tava ouvindo Elvis Presley e Bryan Adams (muito rock 'n' roll :rolleyes: )

11. Fernando Giacon

Nossaaaaa...Elvis, Bryan...como eu pude esquecer! É que eu gosto de tantos que acabo esquecendo alguns rsrs

12. Liv

Liv Visitante

Ah, vá... Elvis é um dos Papas do Rock! :uhu:

... já o Bryan Adams, bom... ele é super cute! XD :grinlove:

13. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Fala sério, Bryan Adams.... fica variando entre o melê e o sem sal...

Sabe que nem ouvi nada no dia? Achei melhor ficar namorando e tals - ficar cuidando do meu namo que estava doentinho.

Mas bom, quase que só ouço rock mesmo, então pra mim todo dia é dia do rock e tals. É,té vou fazer uns postinhos comemorativos no flog e no blog... quase ia me esquecendo de fazer, vê se pode.

14. Zuleica

Zuleica Usuário

vou ficar atenta.

15. murilocontro

murilocontro Usuário

led zepp, :blabla:

todo dia :hihihi:

16. Izze.

Izze. What? o.O

Que coisa, no dia do Rock eu não ouvi música alguma. xD
    Mas nos dias seguintes ouvi bastante Smashing Pumpkins, The Killers, Coldplay, Foo Fighters, Arctic Monkeys.. bien.. uma porrada de coisa.

17. Liv

Liv Visitante

Colplay? O novo cd, Izze?

18. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Achei o cd estranho a princípio, mas agora gostei (: Adoro Coldplay..
    Mas não lembro o que ouvi dia 13, que vergonha! Culpa da viagem,
    perco a noção do tempo.

19. Fernando Giacon

Isso...ou qualquer coisa lhe aviso, parece que ele ia sair nesse segundo semestre, só não se sabe quando x]

20. Izze.

Izze. What? o.O

Siiim.. to ouvindo bastante pelo menos 4 das músicas do novo CD, Liv. Violet Hill, Viva La Vida, 42 e Losrt! Eu adorei o CD, tá bastante diferente dos outros, e ao mesmo tempo com a cara do Coldplay. ^^

Compartilhar