• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No dia internacional do Rock, nós ouvimos o quê?

Pois bem, o dia do rock foi muito mal falado e divulgado, passou em branco em muitas capitais e locais do mundo, eu estava em casa e fiquei ouvindo engenheiros, roque_sport, legião, Raul, Radiohead, e mais algumas coisas, porém esse dia devia ser mais difundido e organizado, pois só O ROCK SALVA!!!!!
 
Eu jurava que ía passar uma matéria no Fantástico sobre a faculdade de Rock da Unisinos, pois o Maurício Kubrusly estava por aqui a uns 3 meses atrás fazendo a matéria pro Me Leva Brasil. Que nada... mal citaram o tal Dia Internacional do Rock. ¬¬
 
É...nesse dia a 89 (Rádio Rock) teve uma programação toda especial, só teve sonzeira mesmo, agora muitas passaram em branco mesmo...
 
Pois é, antes não houvia falar em dia do rock e o rock era muito mais respeitado, é o único tipo de som que move o mundo, que enfrenta barreiras, e por isso fazem questão que ele fique escondido, não fazendo o seu papel fundamental, colocam nxZero na rua e dizem que é rock, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!
 
Estava ouvindo Barão, Legião, Cazuza, EngHaw, etc...
é impressionante como o som de antigamente era mais ativo, atuante, reflexivo, era um tipo de música que tinha informação social, até as músicas de amor eram mais marcantes e profundas, o mundo vive uma péssima transformação com a mídia em acesso rápido, pois apenas as merdas explodem, quais foram os último hits do País ?
Segura o tchan!!! amarra o tchan!!!
Eu vou passar cerol na mão!!!!
Vai lacraia, vai lacraia!!!!
Eguinha pocotó!!!!
Dança do quadrado!!!!
e etc... etc... e tal.

TAMÔ FUDIDO!!!!
 
Certamente que as antigas bandas do B-Rock fazem falta.
E também certamente as paradas estão um lixo, sem ninguém que faça jus a elas (e nem elas mesmo fazem jus a seus gloriosos passados).

Mas também é certo que lixos musicais serem o topo das paradas é uma constante de qualquer época. A diferença é que em algumas épocas as boas músicas também faziam parte.
 
Ceinwyn disse:
Mas também é certo que lixos musicais serem o topo das paradas é uma constante de qualquer época. A diferença é que em algumas épocas as boas músicas também faziam parte.

Com certeza, mas até o lixo de antes era mais limpo, hoje em dia vc pode pegar doença venerea olhando a televisão...
 
Cabal disse:
Com certeza, mas até o lixo de antes era mais limpo, hoje em dia vc pode pegar doença venerea olhando a televisão...

:lol:

Será mesmo? Não vamos esquecer que há 20 anos o Cazuza estava no topo, mas coisas como Rosana também estavam.... =p
 
Como uuuuuuuma deusaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Você me mantéééééém....


Que, isso é bom! xD
 
iSSO virou Cult, e sinceramente é melhor ouvir como uma DEusa do que Eguinha Pocotó, outro ponto, perceba que Rosana toca, por pior que possam achar, até hoje, já a égua, o cerol, o tchan e etc todos sumiram, o créu vai ser o próximo.
 
Ah, virou cult, mas as festas 80´s daqui do Rio tocavam tanto brega que deixei de frequentar... Podiam ficar só com a parte boa e um pouquinhozinho de nada de brega, mas não... =/

Então que a Rosana e d+ breguices dos 80´s se danem rsrs
 
Também acho que a realidade das rádios brasileiras ficou beem pior. Em todos os
sentidos. Não só no rock.. Moro perto de uma rua movimentada da cidade e dá
nos nervos ouvir 'créu' umas três vezes seguidas antes de dormir. As letras não
tem fundamento algum e enjoam bem rápido. No começo você acha engraçado, mas
experimente ouvir muitas vezes..
 
Quanto a ficar ouvindo concordo que não era lá essas coisas mesmo, o negócio de festa dos anos 80 é que eles lembram tudo o que rolou, o negócio é fazer uma festa de Rock 80, pois SÓ O ROCK SALVA!!!!
 
Rádios desclassificadas, eu não escuto, faço de conta que elas não existem. "mp3" existe!
Agora o som do vizinho, quem aguenta?
No meu bairro, o pessoal começou a deixar o som a "todo volume" com músicas do tipo acima. Não adiantava reclamar no condomínio. Então resolvi o problema.
Quando os meninos eram pequenos e adoravam os Cavaleiros do Zoodíaco e o que eles gostavam eu alimentava, para que não ficassem só em uma atividade. Comprava os cavaleiros, as revistas, os discos etc... Cresceram e começaram a odiar "o disco" dos Cavaleiros, que passou a ser "meu".
O "magal" foi a minha vítima experimental. Bastava ele colocar o "Créu" a tocar, eu chegava na janela, fazia um sinal: "Qual é, meu?" - Nada?
Tudo bem, "Seiya a todo volume" com as caixa de som voltadas para a janela. Não é, que o "magal" odiava a música do "Seiya" também? :D
Por isso o disco bolachão mais bem conservado aqui é esse. Soluções "quase tabajara" para assuntos sonoros.
 
Eu tenho/tinha esse CD dos Cavaleiros do Zodíaco!

"Tem sempre alguem no cosmos ajudando o cavaleiro a venceeer
e só o vencedor pode vestir sua armadura de ouro
eu sei que esse torneio vai fazer nosso universo tremeeer
guerreiros são guerreiros nas estrelas é que está seu tesoouro"

Ou algo assim! huaahuahuahu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo