• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Nintendo Wii

Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Generalização nunca é uma coisa muito boa de se fazer. (sem contar que é completamente mal-educado e desrespeitoso falar o que você falou).

TODOS são capitalistas, TODOS tão poco se fudendo pra você, TODOS vão explorar seus jogos até o talo enquanto for vendável , etc.

O fato é que ainda hoje o Japão é o celeiro das revoluções na área de games (em termos de jogabilidade e inovações ingame: Por exemplo da primeira jogabilidade real em 3D com Mario64, o lockon em Zelda64. Todos continuações).



PS: Sony e Playstation também são japoneses. Não entendi o comentário.
Outra grande revolução do Playstation foi o início das reais mega produções em games depois que perceberam que um game tipo FFVII era mto lucrativo. E isso possível devido também à midia ótica.
E a também expansão e popularização de novos estilos de games que eram cortados e censurados na Nintendo.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Kyo disse:
Que seja, isso não quer dizer que o quarto jogo não tenha existido.

E a EA também prometeu um monte em jogos como The Godfather, que no final se provou nem metade de tudo que a EA divulgou sobre ele.

Você não tá entendendo, são inovações técnicas, não necessariamente o jogo vai ficar bom por isso. Mas que tem potencial, tem.


[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Generalização nunca é uma coisa muito boa de se fazer. (sem contar que é completamente mal-educado e desrespeitoso falar o que você falou).



TODOS são capitalistas, TODOS tão poco se fudendo pra você, TODOS vão explorar seus jogos até o talo enquanto for vendável , etc.



O fato é que ainda hoje o Japão é o celeiro das revoluções na área de games (em termos de jogabilidade e inovações ingame: Por exemplo da primeira jogabilidade real em 3D com Mario64, o lockon em Zelda64. Todos continuações).







PS: Sony e Playstation também são japoneses. Não entendi o comentário.

Outra grande revolução do Playstation foi o início das reais mega produções em games depois que perceberam que um game tipo FFVII era mto lucrativo. E isso possível devido também à midia ótica.

E a também expansão e popularização de novos estilos de games que eram cortados e censurados na Nintendo.



Você parece não ter entendido também. Eles são dementes, para o bem e para o mal.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Khansc disse:
Você parece não ter entendido também. Eles são dementes, para o bem e para o mal.
Bom. Você não tinha colocado o final.
De qualquer forma to tentando entender o que seria um demente para o bem. E entender pq só japoneses tem essa honra.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Eu não tinha colocado o final? Releia (post 327), e note que eu não editei.

Dementes = meu amigo que voltou do Japão disse que o problema de cigarro entre adolescentes lá tinha reduzido bastante, porque todos os adolescentes estavam viciados em celulares com mil e uma funções.
 
Última edição:
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Khansc disse:
Eu não tinha colocado o final? Releia (post 327), e note que eu não editei.

Dementes = meu amigo que voltou do Japão disse que o problema de cigarro entre adolescentes lá tinha reduzido bastante, porque todos os adolescentes estavam viciados em celulares com mil e uma funções.

Khansc disse:
Vocês precisam entender que japoneses têm problemas mentais e tal. Para o bem e para o mal.

Pode ter o final, mas você não tinha explicado o por que de acha-los dementes. E não vejo o que esse tipo de coisa tem a ver com videogames... digo, no Brasil as pessoas também tem lá suas excentricidades, mas nem por isso acredito que sejamos dementes no ponto de vista de outras nações.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Khansc disse:
Eu não tinha colocado o final? Releia (post 327), e note que eu não editei.
Ah tah. Tinha lido o 333.



Khansc disse:
Dementes = meu amigo que voltou do Japão disse que o problema de cigarro entre adolescentes lá tinha reduzido bastante, porque todos os adolescentes estavam viciados em celulares com mil e uma funções.
Ahm?
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Eu acho que vocês sabem usar o raciocínio, né. E também sabem as modinhas pelo Japão. E não vejam dementes como algo unicamente ruim. Klaus Kinski era demente.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Khansc disse:
Sim, o dia que você mudar esse avatar e essa assinatura a gente conversa sobre jogos.


Me diz uma coisa. Por que eu gosto de Zelda e você não, quer dizer que não podemos discutir sobre jogos?


Digamos que você tenha uma empresa de jogos. A princípio você se arrisca fazendo um jogo com uma história toda diferente. O jogo dá certo, ele fica famoso, várias pessoas compram. Você prefere se arriscar a só fazer jogos novos ou prefere fazer novos jogos e uma continuação pro seu jogo de sucesso?
 
Eu gosto de Zelda, o primeiro, de N64.


Eu prefiro fazer um jogo novo, e provar que o primeiro não tinha sido sorte. Se você for realmente bom, o jogo novo é pra ser bom.

E isso não impede de voltar ao primeiro jogo e fazer uma seqüencia, mas vai com CALMA.
 
Última edição por um moderador:
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Achei que você não gostava de Zelda por causa desse post, que referencia o post do Kyo.

Khansc disse:
Realmente eu não gosto desses que você citou, tirando GTA: SA que eu joguei por um tempo mas as missões são bem fracas. Mas FIFA e jogos de esporte só se atualizam, o que é completamente normal em tecnologia.

É até aceitável que saia uns 3 jogos da mesma série. Mas os japoneses são mais dementes.


E o Ocarina of Time é o primeiro do 64, mas não deixa de ser continuação de ALTTP, LA, Zelda 1, Zelda 2 etc.

Eu preferiria investir mais em uma continuação do que em um jogo totalmente novo... afinal... é um risco calculado.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Khansc disse:
E isso não impede de voltar ao primeiro jogo e fazer uma seqüencia, mas vai com CALMA.

Ué, mas fora a maldita série Mario Party que a cada 6 meses lança um novo, as sequencias de séries como Mario, Zelda, Metroid, etc, levam um tempo consideravel a ser lançadas. Não sei por que reclama tanto de sequencias assim, se entre um e outro jogo se passam uns 3, 4 anos...

O unico jogo que eu realmente acho que devia parar de ter sequencias é Megaman, que todo mês tem um novo, e desde a época do SNES a série já demonstrava sinais de cansaço.

Ah, sim, evite double post.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Link disse:
E o Ocarina of Time é o primeiro do 64, mas não deixa de ser continuação de ALTTP, LA, Zelda 1, Zelda 2 etc.

Eu preferiria investir mais em uma continuação do que em um jogo totalmente novo... afinal... é um risco calculado.

Eu sei que é continuação, mas eu nunca joguei seriamente os outros. E o que eu gosto mesmo provavelmente nada tem a ver com a qualidade do jogo em geral. Eu joguei mais a parte da pesca, que era divertida. O resto não me atraiu muito depois que meu amigo ficou reclamando que os puzzles eram infantis.

Link disse:
Eu preferiria investir mais em uma continuação do que em um jogo totalmente novo... afinal... é um risco calculado.

Nintendo e Sony são duas empresas grandes e formadas hoje.

Kyo disse:
Ué, mas fora a maldita série Mario Party que a cada 6 meses lança um novo, as sequencias de séries como Mario, Zelda, Metroid, etc, levam um tempo consideravel a ser lançadas. Não sei por que reclama tanto de sequencias assim, se entre um e outro jogo se passam uns 3, 4 anos...

Mario é mais essa super-exposição de um personagem que eu adorava quando jogava o SNES. O problema é que até o final da existência na vida na Terra a Sony deve usar FF e MGS e a Nintendo Zelda e Mario para divulgar consoles. E eu sinceramente acho que uma hora a coisa tem que parar, os ventos mudam e tal.


Kyo disse:
Ah, sim, evite double post.

Pode deixar, chefe. É que esse fórum fascista-demente às vezes some com o botão editar.
 
Última edição:
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Khansc disse:
Pode deixar, chefe. É que esse fórum fascista-demente às vezes some com o botão editar.
o forum facista-demente que vc posta tem uma ferramenta de reporte, que vc pode pedir para que no's moderadores saibamos de algo (post ofensivo, pedido para a moderacao)
mas como somos facistas-dementes, nao podemos vigiar voce, nem 99% do forum 100% do tempo.
mas como a sua pessoa e' tao poderosa, nao precisa disso ne'? tem de ficar chorando e definhando algo gratuito que vc usa e ninguem jamais te obrigou a ficar.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Eu acho que agora tem um tempo curtissimo para você poder editar seu post, neh naum? Pelo menos todos os meus posts somem o botão de editar depois de menos de 1 hora da postagem original (e isso é um porre para o bolão no Esportes).



Khansc disse:
Eu gosto de Zelda, o primeiro, de N64.


Eu prefiro fazer um jogo novo, e provar que o primeiro não tinha sido sorte. Se você for realmente bom, o jogo novo é pra ser bom.

E isso não impede de voltar ao primeiro jogo e fazer uma seqüencia, mas vai com CALMA.
Mas aí que tá. Você tá partindo de uma premissa falsa, de que continuações estão se valendo APENAS do nome.
E não é assim.
Todos os Marios plataformas inovaram na jogabilidade com excessão do Sunshine (os mais notórios Mario Bros, Mario3, Super Mario World, Mario64). Caso semelhante aos Zeldas da linha principal (os spinoffs para os portáteis realmente são menos inovadores). Idem à FF que geralmente tras novas formas de se construir e evoluir os personagens (por mais que uma ou outra seja uma falha, são tentativas e inovações). Etc.
Lançar um Mario64 ou um Zé64 dá exatamente na mesma em termos de jogabilidade. Só muda que em vez de ser um italiano gordo e bigodudo será um brasileiro nordestino magrelo. É completamente irrelevante para os termos que importam.

Só ver os casos dos games de FPS para 2ª Guerra.
80% deles são EXATAMENTE a mesma coisa. Só mudam os nomes.
Ou seja, acrecenta em numero de franquias diferentes. Não acrescenta em nada mais.

E mesmo as continuações que não acrescentam nada, mtas delas acabam morrendo por causa disso. Vide Tomb Raider.
São até excessões as continuações que nunca acrescentaram nada do game original e continuam bem (Pokemon, etc). Mtas vezes morrem mesmo.
 
Última edição:
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Omykron disse:
o forum facista-demente que vc posta tem uma ferramenta de reporte, que vc pode pedir para que no's moderadores saibamos de algo (post ofensivo, pedido para a moderacao)
mas como somos facistas-dementes, nao podemos vigiar voce, nem 99% do forum 100% do tempo.
mas como a sua pessoa e' tao poderosa, nao precisa disso ne'? tem de ficar chorando e definhando algo gratuito que vc usa e ninguem jamais te obrigou a ficar.

Eu não tava reclamando.


[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Eu acho que agora tem um tempo curtissimo para você poder editar seu post, neh naum? Pelo menos todos os meus posts somem o botão de editar depois de menos de 1 hora da postagem original (e isso é um porre para o bolão no Esportes).









Mas aí que tá. Você tá partindo de uma premissa falsa, de que continuações estão se valendo APENAS do nome.

E não é assim.

Todos os Marios plataformas inovaram na jogabilidade com excessão do Sunshine (os mais notórios Mario Bros, Mario3, Super Mario World, Mario64). Caso semelhante aos Zeldas da linha principal (os spinoffs para os portáteis realmente são menos inovadores). Idem à FF que geralmente tras novas formas de se construir e evoluir os personagens (por mais que uma ou outra seja uma falha, são tentativas e inovações). Etc.

Lançar um Mario64 ou um Zé64 dá exatamente na mesma em termos de jogabilidade. Só muda que em vez de ser um italiano gordo e bigodudo será um brasileiro nordestino magrelo. É completamente irrelevante para os termos que importam.



Só ver os casos dos games de FPS para 2ª Guerra.

80% deles são EXATAMENTE a mesma coisa. Só mudam os nomes.

Ou seja, acrecenta em numero de franquias diferentes. Não acrescenta em nada mais.



E mesmo as continuações que não acrescentam nada, mtas delas acabam morrendo por causa disso. Vide Tomb Raider.

São até excessões as continuações que nunca acrescentaram nada do game original e continuam bem (Pokemon, etc). Mtas vezes morrem mesmo.

É.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Notícia sobre o lançamento do Wii por aqui.

Wii será lançado em Dezembro no Brasil

De acordo com o site WNews, a Lamatel, empresa representante de vendas da Nintendo no Brasil, revelou hoje que o console chegará ao país em Dezembro deste ano a um preço esperado entre R$1400 e R$1500. O anúncio foi feito durante a Arena Gamers, em São Paulo.

A empresa, espera um carregamento de 10 mil unidades do console para o lançamento. Com relação aos jogos, não foram revelados quais estariam disponíveis junto com o console, mas o novo jogo da série Zelda, Twilight Princess, foi confirmado.


Fonte: [url="http://www.n-planet.com.br/?view=article&article=5070] N-Planet [/url]
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Tá caro, é aquele lançamento por importação que se paga um absurdo de impostos.

Mas já é alguma coisa (o Ds vai ser lançado aqui também)... e com o preço de R$1400 vai da pra achar por mil e pouco nas importadoras.

Quero ver é o preço dos jogos.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

O lance vai ser importar por conta própria, vai sair bem mais em conta.

Se for lançado a US$250 (eu até acho que vai ser menos) daria pra pegar por menos de R$700 com frete.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

O lance vai ser importar por conta própria, vai sair bem mais em conta.

Se for lançado a US$250 (eu até acho que vai ser menos) daria pra pegar por menos de R$700 com frete.

Isso se essa importadora não pagar a taxa de importação de produtos eletronicos, o que levaria o console a uns 1100 reais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo