• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Nintendo Wii

Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Tem lojas que se você pedir declaram um valor abaixo de US$50, ai não precisa pagar a absurda taxa de 60%.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Sim, como Gift, mas só de pessoa física pra pessoa física.


Ah, e se o cara da Alfandega desconfiar e achar que o preço não é aquele, ele pode estipular um outro preço.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Não sei exatamente como funciona, nunca comprei mas conheço gente que já fez assim e não precisou pagar taxa.

Agora pro cara da alfandega fazer isso primeiro eles precisam resolver começar a trabalhar, tão sempre em greve. E o mais absurdo é que mesmo assim sairia mais em conta do que comprar aqui no Brasil.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

É, mas em compensação no Brasil teria garantia e assistencia técnica oficial..
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Rumores indicam Wii por US$ 229, em novembro, nos EUA

Na noite de segunda-feira (7), o site americano IGN publicou uma notícia (que foi rapidamente retirada do ar, aparentemente por não ter sido autorizada pela Nintendo), divulgando possível data e preço do lançamento do Wii.

De acordo com a notícia, muitas das produtoras terceirizadas com títulos para o lançamento do console têm como alvo o mês de outubro; as companhias alegam que o console deve chegar às lojas norte-americanas em 2 de novembro, por US$ 229, nos modelos branco e preto.

Provavelmente o console terá trava por região, mesmo que isto não esteja ligado ao hardware - isto é, uma eventual atualização de firmware poderia permitir que jogos importados rodassem em consoles vendidos em regiões diferentes.

É importante ressaltar que nenhuma destas informações foi confirmada ou desmentida pela Big N, e que, portanto, não devem ser tomadas como algo oficial.

Fonte:UOL

Se isso se concretizar, as chances de eu pegar um no lançamento aumentaram.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Mais 7 jogos confirmados para a estréia do console. São eles Red Steel, Blazing Angels: Squadron, Open season, Far Cry, Monster 4X4: World Circuit, GT Pro Series e Rayman Raving Rabbids
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Putz. Apelação TOTAL!!!
A Nintendo não precisa disso....Não precisa se rebaixar às jogadas de marketing das outras 2....
Nem engraçado é....
E ainda vai contra os preceitos da Nintendo de fazer um vg para todos. Esse comercial é nitidamente voltado para o público masculino.


Bah. Dane-se. A loirinha é gostosa pra caramba.
:cerva:
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Não me referia a vgs de criança. Me referia a uma propaganda visando 100% o público masculino (tá bom. as lésbicas tb).
Sendo que um dos grandes mercados que a Nintendo quer puxar para si é o feminino que é muito concentrado ainda em PCs com os The Sims da vida (ou pelo menos ela vinha dizendo isso).
Os do DS eram provocativos, mas a grande maioria eram mais gerais. De conotação apenas sexual em vez de uma conotação sexual para homens.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Wii poderá custar US$ 171 no Japão, diz jornal

Segundo a publicação japonesa Nikkey Net, que cita um relatório do banco de investimento Nikko Citigroup, o Wii, console de nova geração da Nintendo, poderá ter preço de 19,8 mil ienes (US$ 171), em vez da projeção anterior, de 22,5 mil ienes (US$ 194).

A redução seria pelo fato da perspectiva da Nintendo conseguir comprar o processador central do Wii por preços mais baixos. Com o preço final do Wii sendo menor, a expectativa de vendas do console foi aumentado em 50%. Se confirmado, será o console de mesa mais barato de toda a história do Japão em seu lançamento.

A Nintendo não comentou a notícia. Por enquanto, as únicas notícias oficiais do console é que custará menos de 25 mil ienes no Japão e menos que US$ 250 nos EUA, com data de lançamento entre outubro e dezembro deste ano. O anúncio será feito em setembro, segundo a companhia, mas há rumores de que essas informações possam ser divulgadas na Games Convention, feira de games alemã que acontecerá em Leipzig entre 23 e 27 de agosto.

:pray:
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Meu chute é U$199,00 como a Nintendo sempre fez. Se bem que o 360 Premium caiu pra U$255,00 no Japão, então não é tão improvável.

De qualquer forma ela deve fazer pacotes de lançamento, esse aí sem nada, e algum outro com dois controles e provavelmente Wii Sports ou ExciteTruck, já que os outros first dela de lançamento são killer-app-multi-million-seller-must-buy (Twilight Princess, Corruption).
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Wii custará US$ 250 e chega em 19 de novembro aos EUA

No Japão, o Wii chega em 2 de dezembro por 25 mil ienes (US$ 213).

Nos EUA, o console virá com o jogo "WiiSports". Além do console, a caixa da versão americana inclui um controle Wiimote e uma extensão Nunchuk.

O Wii também terá um canal de fotos, permitindo exibir na TV fotos digitais. Além disso, o console também receberá notícias e informações sobre o clima pela internet. O console também virá com navegador Opera.

Virtual Console
Todos os games do serviço são distribuídos via download - exceto os de GameCube, que rodam a partir do disco original. Os preços serão entre US$ 5 e US$ 10. A lista terá cerca de 30 jogos na estréia, incluindo as franquias "Mario", "Zelda" e "Donkey Kong".

No Japão, os jogos para NES sairão, em média, por 500 ienes (US$ 4,25), os de Super NES, por cerca de 800 ienes (US$ 6,80) e os de Nintendo 64, terão faixa de mil ienes (US$ 8,50). O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou cartão pré-pago, chamado de Wii Point Prepaid Card.

Jogos
Os jogos terão preço padrão de US$ 50. Até o final do ano, cerca de 25 jogos estarão disponíveis. "Zelda" sairá junto com o lançamento japonês, em 2 de dezembro. "Excite Truck" só aparecerá no final do ano; "Super Mario Galaxy" ficou para 2007.

Preço dos controles do Wii no Japão
Wii-Remote, sai por 3,8 mil ienes (US$ 32) e a extensão Nunchuk, por 1,8 mil ienes (US$ 15).

-------------------

Mais caro do que eu previa, porem já vem com um jogo.

Espero que os jogos de Virtual Console estejam disponiveis para o Brasil tambem, é uma das coisas mais interessantes do Wii. E os jogos nem são caros.
 
Última edição:
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Os jogos tão mantendo a média da geração atual e de alguns titulos do 360...
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Eu me referi aos jogos do Virtual Console, os jogos normais por US$50, esses eu acho meio caro.

----------------
Wii no Brasil custará em torno de R$ 899,00

Finalmente os segredos do Wii foram revelados no Japão e EUA. Através desta informações conseguimos ter uma base do valor do novo console aqui no Brasil.

Segundo um importador que entrou em contato com a World N, o Wii chegará no Brasil com um valor em torno dos R$ 899,00 reais. O pacote que será comercializado no Brasil é o mesmo que será lançado nos EUA, ou seja, acompanhará console, controle e um game Wii Sports.

Fique ligado na World N, mais informações em breve.

Fonte World N- www.worldn.com.br

---------
Parece meio improvavel, mas se for isso mesmo tá ótimo.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Se for assim estará ótimo, ainda mais que depois de seis meses ele caía um pouco de preço e fique entre 799 e 650 reais.

O problema são os jogos mesmo, semana passada vi alguns jogos do Cube que apesar de não muito procurados custavam em torno de 130 reais.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Até que não vai ser tão caro mesmo.
O PS 2 tá nessa média ainda hoje.

O problema (pra variar) é o preço dos jogos. :disgusti:
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Se for assim estará ótimo, ainda mais que depois de seis meses ele caía um pouco de preço e fique entre 799 e 650 reais.

O problema são os jogos mesmo, semana passada vi alguns jogos do Cube que apesar de não muito procurados custavam em torno de 130 reais.
Meu GameCube não foi pra frente por causa dos preços do jogos. Lançamentos eram no minimo R$185 :blah:
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Vocês reclamam porque não compram jogos pra GBA... cada jogo custa em média 130 reais, e como o preço nos EUA não tende a cair pra portateis (tem jogo de lançamento do GBA que ainda custa 30 dolares), é muito dificil achar original por uma faixa de preço menor...
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Vocês reclamam porque não compram jogos pra GBA... cada jogo custa em média 130 reais...

Já vi lançamentos pro PS 2 por 230 reais. E o preço de cada jogo pro PS não é tão diferente dos outros consoles não.

Todo jogo pra qualquer console é caro. :blah:

Eu ainda acho que salva um pouco jogo pra pc, que dificilmente passa dos 100 reais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo