• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Nintendo Wii

Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Vixe, eu tava assistindo uns videos de um jogo que eu não tava acompanhando e não sabia muito.
Achei muito maneiro o novo Smash Bros com o Snake e a Samus sem a armadura (Samus bem gatinha :g:). E ainda com o Wario que parece que vai entrar também.
Nunca fui viciado nesse jogo (só joguei uma ou 2 vezes com um amigo meu que tinha pra GC), mas esse novo pareceu interessante.



Vi o novo Mário também, e parece que a Nintendo pode novamente evoluir o conceito de plataforma como fez com Mario64. Tá realmente muito interessante e diferente.
Pra apagar da memória o Sunshine que mais parecia encheção de linguiça para a vinda do real sucessor da série.
Só que pode dar umas tonturas..... :g:



PS: No gametraillers tem uns videos de uns caras jogando que deus do céu.....
Ou nego é ruim DEMAIS ou é meio complicadinho se acostumar com esse freehand (q não seria mto bom já q uma das propagandas era q um controle assim deveria ser mais intuitivo).....
Tem um cara jogando o novo Zelda q parecia piada.....E num era só no controle, nem nos puzzles mais simplórios típicos de Zelda ele conseguia desvendar e precisava de algum cara lá dizendo o q tinha q fazer......

Bom.....Quem to querendo enganar?
Eu to é com uma puta inveja desses caras.....
Mas q eu não faria feito q nem aquele cara, ah não faria não..... :-P
 
Última edição:
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Eu baixei todas as conferencias e apos assistir uma a uma devo dizer q dessa vez meu primeiro console vai ser o da Nintendo. A conferencia deles foi muito boa!! O que é aquele Zelda???

Dpois eu vejo como faco pra comprar o PS3, que na minha opiniao tb foi muito foda, tirando o preco claro.

Alguem aí ta jogando o New Super Mario Bros do DS? Eu to no ultimo mundo mas pulei o mundo 2 e 4 e gostaria de saber como faco pra entrar neles.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Scott Miller, CEO da 3D Realms, retirado do blog dele:

Supreme Commander looked sweet. Might be the game that gets me RTS'n again. Saw the trailer for Resistance: Fall of Man (typical dumb name, like Halo: Combat Evolved) and I love the idea, and the brief look of the game I saw. Hard to believe this is coming from Insomniac. Saw the Turok demo, and WTF? It was a 3 minute slide show! Doesn't even star a Native American -- they've gone the nameless soldier route. Guaranteed failure.

Overall impressions. There are a LOT of games that I would not have green-lit. A lot of followers, rather that leaders out there. A lot of clueless publishers thinking their little me-too game with a few changes here and there are going to carry the day. Um... no. Money down the drain. And way too many fantasy MMOs with interfaces that pretty much clone WoW's!

Eidos is one big failure of a publisher. Saw several of their lackluster games at the Nvidia booth, and they all looked last generation. The generically named Rouge Trooper is a big loser. Tomb Raider looked like a big pile of meh (yeah, I know it's been out, but been too busy to see it). And Hitman needs to be "Quickly Executed," because no one cares. The Eidos games were being played by Eidos reps only, as the world walked by. Oh how far Lara has fallen. And deservedly so given the lack of innovation.

Bioshock looks beautiful, but a little too slow paced for my liking. I'm sure it'll be a System Shock sized hit, though. Which is basically a mild hit, not a mega-hit.

Good grief the Japanese can't name a game to save their lives. Everything comes right out of the Official Manual of Generic Fantasy Words Names, like Dynasty, Final, Shadow, Dark, Legend, Sword, on and on and endlessly on. They're not the only game name lamers -- there are so many poorly named games at the show I laughed out loud more than a few times.

Didn't see Gears of War, but heard good things. Overall, was not an impressive E3 as far as finding unknown nuggets. All the top candidates going in emerged unscathed by surprises

Oh, and heard a LOT of negative comments about the Wii controller from developers who messed with it. Be very worried, Nintendo. Didn't get to see it myself because I didn't have 2+ hours to wait in line. What a dumb way to run a booth, meanwhile the open booths of Sony and Microsoft I explored fully.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

A IGN não gostou de Red Steel. Problemas com o controle, a barra-sensor tem que ser colocada embaixo ou em cima da televisão. Você não mira para a TV, e sim para a barra. Então é aquela confusão pra tiros rápidos.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Quando a 3D Realms lançar o Duke Nukem em que tão trabalhando ha não sei quantos anos e que adiam sem parar, eu posso até levar a opinião desse mal comido em conta.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Kyo disse:
Quando a 3D Realms lançar o Duke Nukem em que tão trabalhando ha não sei quantos anos e que adiam sem parar, eu posso até levar a opinião desse mal comido em conta.

Eu também já havia desistido, mas a PC Gamer desse mês tá colocando sua integridade à prova, dizendo que eles viram uma demonstração fechada, e sim, o jogo existe e deve sair no começo de 2007.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

É. A Nintendo e a Microsoft apelando para os mercados emergentes que estavam ignorados pra expandir as vendas e fazer frente com a Sony.
Bom pra nóis.

Agora, um bom jogo que poderia sair pro Wii é aquele de tenis de mesa da Rockstar. Parece MTO bom o jogo, e o primeiro decente a sair sobre isso.
Tenho 1 primo que é profissional e uma tia que tb é. Seria mto legal enfrentar eles no vg.
:g:
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Saindo por aqui com oficialmente, num pacote com Zelda, pra mim já tá um lançamento mais que bom... resta saber se não vai seguir o 360 e depois ficar meses sem um lançamento decente.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Demon Wizard disse:
Ja faz 9 anos que ele foi anunciado.

Obrigado por me manter atualizado com coisas que eu já sabia.




Quanto mais eu vejo o vídeo de Red Steel menos eu gosto do Wii. Mas vamos esperar. A Nintendo dá ou voa.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Red Steel foi uma "decepção". Mas a idéia é excelente. A única coisa que foi contra o Wii nesta E3 foram os jogos rodando em kits de desenvolvimento ou em Gamecubes, como já foi confirmado pela IGN.

Mas quanto mais eu vejo os vídeos de Super Mario Galaxy e Sonic, mais eu gosto do Wii. Parecem absolutamente fantásticos. Metroid Prime 3 parece excelente também. Eu ví o vídeo do Demo completo e a luta final contra o Riddle no abismo espacial é sensacional.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Eu não tenho mais paciência para Mario e nunca gostei de Sonic. Mas esse Sonic novo parece ter saído do nível patético-infantil. Metroid já deve ter tido sua versão definitiva pra Gamecube, mas quem sabe. Eu acho que o controle vai ser problemático para muitos jogos, especialmente pela quantidade de movimentos para se fazer. Sei lá, às vezes eu só quero sentar e jogar algo relaxante, e a Nintendo tá focando demais nesse jogos em que você se mexe bastante e tal. Mas deve ser o meu gosto, sempre fui fã de RTS e Adventure, e sem alguma revolução monstro, o Wii não vai adicionar muita coisa nesses dois gêneros.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Eu achei mto interessante o video do Sonic. Só não gostei daquela introduçãozinha numa mistura FF/Sonic. Sei lá, não encaixou direito na minha cabeça aquilo. Espero que não mudem o conceito do Sonic, seria um absurdo.

E sei lá. Eu acho mto mais viável e interessante jogos de RTS com esse controle do que utilizando o direcional analógico. Pelo menos esse controle simula um mouse mto mais eficientemente do que vc ter que ficar arrastando e esperando o cursor chegar até onde você quer no caso dos controles normais.



Mas realmente alguns estilos de jogos eu tb acho que será mto complicado utilizar esse método.....Só que aí é bem provável que eles mantenham a jogabilidade com um controle convencional nesses casos do que quererem empurrar algo ruim.....

Pelo menos eu assim espero.....
Desde qdo lançou o DS eu fico pensando se a Nintendo não vai derrapar pra querer mudar TUDO e acabar fracassando.....Tanto a touchscreen qto esse novo controle tem que vir pra somar ao que já temos (q, por sua vez, tb foi feita em grande parte por ela), não substituir.....
A não ser que eles estejam com idéias tão geniais sobre a utilização desse controle que consiga cobrir todos os estilos.....Coisa q eu duvido.....
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Mas é bom lembrar que ele vai vir com um controle no modelo clássico, tanto que um dos jogos mais esperados o Smash Bros nem vai utilizar o Wiimote.
Estão falando que vai ter até karaoke na bagaça. :lol:

Khansc disse:
A Nintendo dá ou voa.
Agora com a Sony competindo nos portáteis se o Wii der errado é bem provável que a coisa fique preta.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
E sei lá. Eu acho mto mais viável e interessante jogos de RTS com esse controle do que utilizando o direcional analógico. Pelo menos esse controle simula um mouse mto mais eficientemente do que vc ter que ficar arrastando e esperando o cursor chegar até onde você quer no caso dos controles normais.

Sim, mas é pra isso que existe mouse, né. Infelizmente ele não se popularizou nos videogames. FPS e RTS com controle é um pé no saco.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Agora com a Sony competindo nos portáteis se o Wii der errado é bem provável que a coisa fique preta.
Competindo??? Está levando um cacete imenso no Japão, apanhando na Europa e empatando nos EUA. No total, o DS já deve ter uma 7/8 milhões de unidades a mais que o PSP. Sem contar que nas pesquisas de preferência, muitas vezes o Wii supera o PS3 em expectativa, devido ao grande impacto que a Nintendo causou na E3 e ao absurdo dos U$600,00 em um videogame.

E Khansc, jogar e relaxar sem balançar os braços é totalmente possível no Wii, só usar o controle tradicional. E RTS no Wii me parece tão ou mais promissor que mouse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo