• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo, Sega, e os videogames "pós-atari"...

Qual a melhor? (obviamente se tratando de videogames "clássicos")


  • Total de votantes
    695
nao precisa baixar da net faramir, é só clicar, eperar carregar q aparece!
acho q é eito em flesh e tal, mas se quiser baixar tb pode! :b
tem um outero botao q tem uma rquivo zipado!
 
Nossa! Eu achei que fosse algum video normal de Video+Cenas mas é o contrario, parece que teve muita coisa ali no meio que foi feita pra isso mesmo. Assitam. :clap:

nao precisa baixar da net faramir, é só clicar, eperar carregar q aparece!

Eu acho que ele sabe disso, e disse aquilo só por que gostou tanto que quiz ter para ele. Alias, eu procurei e não consegui achar nenhum lugar para fazer download, alguem conseguiu? :eh:
 
Bem ... é Queen e Megaman juntos, não seria nenhum mal ter para mim :grinlove:

Mas na verdade ainda nem tentei começar a baixar.
 
Digo_s disse:
Trata-se se um video com uma musica do Queen q embora eu nao saiba qual é eu ja tinha ouvido antes e sei q é bem famosa deles! No video os personagens de Megaman aparecem como se tivessem fazendo um show da musica e tal, é bem legal!
pra quem gosta de megaman e Queen, o video vai ser foda! :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:

Muito bom! Muito Bom! :clap: :clap: :clap:

A música é Bohemian Rhapsody do Queen.

Realmente gosto do Queen e do Megaman, e ambos são mais ou menos da mesma época...

Isso me lembrou eu com meu PhantomSystem da Gradiente jogando Megaman... E ouvindo Queen!

Realmente ri muito com esse "clipe" além de ter sido muito bem feito.
 
:clap:

Um dos melhores videos que eu já vi na internet...
Até me deu vontade de jogar Mario do Supernintendo...
 
gostava mais da sega por causa do sonic ele era meu heroi, e quase todo o começo de fita da sega vinha a frase: sega...
 
renanka disse:
gostava mais da sega por causa do sonic ele era meu heroi, e quase todo o começo de fita da sega vinha a frase: sega...
Meu, tive uma regressão aqui agora.

Voltei a 1991, quando ganhei meu Mega Drive.
Numa manhã de sábado e coloquei o Sonic para jogar.
Adorava aquele "SEGA" do início.
Que saudade daquele tempo... :(
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
renanka disse:
gostava mais da sega por causa do sonic ele era meu heroi, e quase todo o começo de fita da sega vinha a frase: sega...
Meu, tive uma regressão aqui agora.

Voltei a 1991, quando ganhei meu Mega Drive.
Numa manhã de sábado e coloquei o Sonic para jogar.
Adorava aquele "SEGA" do início.
Que saudade daquele tempo... :(

Comigo foi a mesma coisa. Ganhei de aniversario e minha mãe falou "agora que ganhou deixa ele jogar um pouquinho"

Mal ela sabia que estava dando o brinquedo para vários e vários anos de muita diversão. :obiggraz:
 
Drakius disse:
Mal ela sabia que estava dando o brinquedo para vários e vários anos de muita diversão.
Na visão de uma mãe o pesamento seria diferente: "Mal ela sabia q estava entregando a seu filho uma droga em potencial q viciaria ele por anos e ano" :mrgreen:

Po, Mega Drive era maneirao, quando eu ganhei o meu ja era a Segunda versao, q vinha com Sonic II!
O ruim é q nessa epoca as fitas de video game ja tavam começando a ficar caronas, dai era complicado conseguir convencer os pais a comprar mais fitas! :mrgreen:
Mas como 3 dos meus primos compraram mega tb, dai dava pra trocar e tal! Diferente de quando eu tinha o master, q só eu tinha, e meus primos todos tinham Nintendo!
 
Digus disse:
Po, Mega Drive era maneirao, quando eu ganhei o meu ja era a Segunda versao, q vinha com Sonic II!
O ruim é q nessa epoca as fitas de video game ja tavam começando a ficar caronas, dai era complicado conseguir convencer os pais a comprar mais fitas! :mrgreen:
Como é bom morar perto do Paraguai. :obiggraz:

As fitas de lá eram bem mais baratas que as concorrentes nacionais. Com o dolar em baixa, fazia a festa. A minha era a versão III, que também vinha com Sonic 2.

Digus disse:
Mas como 3 dos meus primos compraram mega tb, dai dava pra trocar e tal! Diferente de quando eu tinha o master, q só eu tinha, e meus primos todos tinham Nintendo!
Eu fazia isso com o pessoal da sala. E assim que ela acabou separada e com a rivalidade de Nintendo Vs Sega. Mas na maioria das vezes era muito bom juntar a galera para jogar! :lol:
 
A minha versão do Mega era a III também. Eu tinha um monte de fitas: Sonic II, Sonic III, X-Men, Street Fighter, Alladim, Mickey (esse jogo era foda!), um de dinossauros, Dolphin, Mogli, MKII, MKIII, MKIII Ultimate e outras que eu já esqueci...


Eu trocava fitas com meus amigos, pois a maioria dos meus primos tinha o supernintendo.
 
Esse post é dedicado ao Isildur

aqui tá o prometido link da página Funkotron do Toe Jam & Earl

http://funkotron.free.fr/jammin.htm

aqui vc acha tudo... o manual do jogo(conhecido como Guia de Viagens de Toe Jam), midis do jogo, um mp3 com um remix foda, fotos, videos e muito mais

E aqui o mid de abertura da 1a versão do jogo.. tirada direto da página oficial

http://tjande.com/sounds/
 
Squall Leonhart disse:
Me lembrei do Batletoads... muito tesão esse jogo, aqueles pezoes socões... legal mesmo....

Po com certeza... 8-)

Meu primeiro videogame, pós-odissey (e enfase no meu pq o odissey era do meu irmão) foi um Phantom System da Gradiente, q usavas fitas do Nintendo Americano.... Eu me amarrava em jogar.. Meu pai me comprou varias fitas junto com ele e até um adaptador pra cartucho de Nintendo Japones.. Meus jogos favoritos lá eram BattleToads e Yo!Noid!, que era tosco mas legal.... :mrgreen:
 
Meu primeiro vg foi um mega drive III, veio com street figterII e um adaptador para fitas de master sistem, como os cartuchos estavam caros, eu e o meu irmão economisavamos varios trocadinhos pra comprar, demorava pra carmba, mas sempre que agente tinha um jogo novo era uma festa, o mega ta guardado, mas quando bate a saudade eu dou uma jogadinha!! :grinlove:
 
NINTENDO

quem não se lembra do Mario e Luiggi ? eu passava tardes jogando, e uma vez fiqei 4 hs com um amigo meu desde o 1º mundo até a floresta, no 5º mundo, acho... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo