• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo, Sega, e os videogames "pós-atari"...

Qual a melhor? (obviamente se tratando de videogames "clássicos")


  • Total de votantes
    695
Mesmo sabendo q a Sega é um grande LOSER do mercado eu ainda gosto dela.
Tive um Master System Super Compact, um Mega Drive III, um Sega Saturn e so ñ tive um Dreamcast pq o Playstation tomo conta do mercado de vez.
 
MaxDirty disse:
Mesmo sabendo q a Sega é um grande LOSER do mercado eu ainda gosto dela.
Tive um Master System Super Compact, um Mega Drive III, um Sega Saturn e so ñ tive um Dreamcast pq o Playstation tomo conta do mercado de vez.


Sorte sua eu so fui te o meu primeiro video game com os 12 anos e foi logo qndo geral tinha Playstation. Meu pai me deu um Super nintendo e mesmo assim fiquei feliz da vida.


Meus pais odeiam video game, por isso tenho emuladores de todos os tipos e cds de play 1 e 2
 
O nitendo era Fera eu tinha Um Super Nitendo por volta dos 10 anos de idade,
Power Ragers , O mascara , Super Mario todos jogos muitos bons!!Fora que eu tambem adorava o Sonic X de Mega Drive. XD
 
Melhor console de todos os tempos da geração antiga foi Mega Drive!!!!

Eu nunca gostei do SNES...achava um porre...

Já no Mega tivemos jogos maravilhosos como "Road Rash", "Flashback", "Battletoads"...

Visualmente os jogos do Mega me agradavam muito mais...e os jogos me pareciam mais dinâmicos ou legais mesmo! :)
 
Nintendo tem Mario Bros, E Mortal Kombat II, que até hoje gosto de jogar...

Sega tem...sega tem...Sonic..?:blah:
 
Caramba nessa eu fiquei em duvida no começo, mais lembrando a minha infancia a resposta fica facil nitendo.

Me lembro que eu tinha Ganhado um Master System III de anivesario, que era da Sega :lol::lol::lol:.

Meu pai vivia brigando comigo pois vivia gastando dinheiro com em locadora so pra jogar nitendo, tendo eu um MS em casa.
:rofl::
 
Mortal Kombat II é praticamente o mesmo no Super Nintendo e no Mega Drive III. Aprendi os Fatalitys no Nintendo pra fazer no Mega Drive. :obiggraz: Aliás, ainda tenho esse Mega Drive.

Talvez até por ter jogado por mais tempo no console da Sega o torna meu preferido, mas com a Nintendo logo atrás.
 
Como disse antes, meu primeiro VG foi um Turbo Game que tinha arquitetura do Nintendo de 8 bits. Curti muito, principalmente um joguinho de formula 1.

Depois quando lançaram o Snes fiz uma força pra comprar um. Street Fight, Zelda, Super Mario, Mega Man, Turn and Burn, Nigel Mansel...

Pensei em seguir a Nintendo pro resto da vida assim que surgiu o N64...
Mas me rendi a Sony, que separou-se da nintendo quando não aceitaram trocar o cartucho pelo cd.
 
Putz!! Acabei de lembrar de um jogo classicão de Nes que eu me amarrava...
Yo Noid!! (acho que é assim q escreve)... era um cara vestido de coelho que saia porrando nego com um ioio... muito bom!! Se não me engano o carinha era um entregador de pizza e seu inimigo era um cara igual a ele só que vestido de verde...

Eu tinha esse jogo, muito foda! Só tempos depois eu descobri que era da Capcom... só podia!
 
Nisso eu discordo este o único jogo que me irrita no nitendo.
:yep:

Também não gosto muito do super mário porque é muito rápido para meus reflexos, mas adimiro quem joga e fica bonito assistí-lo pulando e abaixando, alcançando nuvens e tals. Não é meu estilo.
 
Tenho o Nintendo até hje... E adoro ele... com certeza o melhor...
Adorava fazer competições entre eu e meus irmão para jogar o Super Mario e Mortal Kombat...
Minha Mamy viciou em videogame por causa do Nintendo, e hje em dia é mais viciada q eu e meu irmão juntos... Mas agora em PS2 XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo