• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New World

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Novo MMORPG do momento. Alguém aqui está jogando ou chegou a testar? Eu estou pensando em comprar, mas sinceramente não gostaria muito de me envolver tanto com MMO, já que todos demandam muito tempo de jogo.


 
Testei o jogo no final de semana e até que eu gostei. Ele possui uma mecânica diferente dos convencionais MMO, principalmente no fato de ter que mirar para acertar os mobs.

Comecei como um healer, mas atualmente estou como arqueiro e mosqueteiro (dps). O bom é que até o nível 20 você pode mudar sua build sem custo algum. Assim dá para ir testando as diversas armas que o jogo lhe proporciona.

Pelo que eu vi, se quiser fazer os itens mais caros do jogo, se prepara para farmar muito. Se prepare para minerar, cortar árvores e colher frutos durante suas aventuras. Até o momento eu ando mais querendo fazer XP para alcançar o nível máximo e poder participar das guerras no PvP.

Outra coisa que falta é uma montaria. Normalmente se anda muito no jogo. Como o mapa é aberto, tem horas que você passa mais tempo andando do que fazendo a missão. Parece que vão acrescentar montaria mais para frente.

No geral o jogo é lindo. Tem um visual maravilhoso. As árvores, luz, água, tudo em si é bem trabalhado. A movimentação não é ruim e te dá uma boa liberdade. Outro detalhe é que o jogo está 100% traduzido para o português, o que deve atrair muitos brasileirinhos para o jogo.

Conclusão é que o jogo é bom e irá lhe proporcionar boas horas de diversão. Você poderá fazer dungeons, PvP, world boss, entre outros. Muitas horas garantidas! Agora se me perguntarem se o jogo irá sobreviver por muito tempo, isto acredito que nem os desenvolvedores saberão dizer. É questão de se manter sempre atualizado e com novos conteúdos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo