• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Caleidoscópio (Kaleidoscope)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Trailer oficial saiu hoje. Legendado:

O elenco é bom. E é uma série do tipo "heist"...
Então acho que posso dar uma chance e assistir a alguns episódios, quando lançarem. :hihihi:
 
A série caleidoscópio tem como sua principal característica a sua apresentação. Os primeiros sete dos oito episódios da série estão em todas as contas da Netflix em uma ordem aleatória, cada um definido em um ponto diferente da linha do tempo do programa, variando de 25 anos antes do roubo a seis meses depois.

Tecnicamente, não existe uma ordem “correta” para assistir essa série. Os episódios não são numerados, mas são atribuídos a cores, com os primeiros sete episódios aparecendo aleatoriamente. Portanto, a ordem é aquela que a sua conta Netflix lhe sugerir. Mas isso não significa que você não possa assistir de outro modo.

O episódio “Branco”, é o mostra o assalto, que deve ser o final, independentemente de como a gente vê o resto da série. No entanto, eu estou preferindo assistir os outros episódios em ordem cronológica, que a seguinte:
  1. Violeta: 24 anos antes do assalto”;
  2. Verde: 7 anos antes do assalto”;
  3. Amarelo: 6 semanas antes do assalto”;
  4. Laranja: 3 semanas antes do assalto”;
  5. Azul: 5 dias antes do assalto”;
  6. Vermelho: A manhã depois do assalto”;
  7. Rosa: 6 meses depois do assalto”;
  8. Branco: O assalto”.
E você @Béla van Tesma, está assistindo de que maneira?
 
E você @Béla van Tesma, está assistindo de que maneira?
Uai... Eu ia dizer "Se você não me falasse da série, nem saberia dela..." E vi que o tópico era meu :rofl:
Não liguei o nome à série. Na verdade, nem fazia ideia de que seria dividida desse modo.
Agora que você falou, vou tentar ver. Provavelmente nessa sua ordem cronológica, por razões de TOC rs.
 
hmm, que legal! não conhecia a série, achei bacana o conceito, ainda mais por esse aspecto aleatório, cada um vendo de uma forma diferente. Mas vou esperar vocês assistirem a tudo pra saber se vale a pena :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo