1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Neil Gaiman conversa com diretor sobre criação de minissérie de "Sandman"

Tópico em 'TV' iniciado por Anica, 15 Mar 2010.

1. Anica

Anica Usuário

O escritor Neil Gaiman está discutindo com produtores e diretores a criação de uma adaptação da sua série de quadrinhos "Sandman" para a televisão.

O autor já havia conversado com o cineasta Guillermo Del Toro, que também é coautor de thriller de vampiros "Noturno", sobre a criação de um filme sobre a Morte, outro dos Perpétuos da série da Vertigo, informou a MTV News.

Agora, Gaiman discutiu com o diretor do filme de super-heróis "Kick Ass: Quebrando Tudo" sobre a possibilidade de criar uma minissérie para a HBO com o personagem icônico dos quadrinhos ao invés de um filme, dado o tamanho e a complexidade da saga de "Sandman", que teve 75 revistas no total.

Enquanto as discussões progridem, os fãs brasileiros podem se contentar com o fato de que a saga Sonho, que está em grande parte esgotada, será relançada ainda este ano com edição de luxo pela Paninni.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Felipe Sanches

Felipe Sanches Usuário

Se isso se concretizar e passar na Sky vai ser o ponto alto do meu ano *_*

3. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Vou ter que floodar.... AIMEUDEUUUUUUUUUUSSSSSSSS :grinlove:

4. Todd

Todd Usuário

Noticia muito boa. Uma minissérie. :uhu:
    Quando sai em DVD? :lol:

5. Izze.

Izze. What? o.O

Bah, e produções da HBO geralmente são ótimas. Não tem uma que eu não tenha olhado e dito "putz, muito bom".

Fica aí a torcida

6. Liv

Liv Visitante

E eu não tenho a HBO aqui em casa. :uhu:

7. Breno C.

Breno C. Usuário

Opa, eu não tinha visto esa notícia.
    Ele é um tanto quanto animadora, mas fico me perguntando como adaptar Sandman? Porque é uma linguagem tão própria para quadrinhos que dá um certo receio do que vamos ver. (isso se for realmente ser feito)

8. Izze.

Izze. What? o.O

Até fazerem a séria, eu também não vou ter.

9. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Sandman é tão, tão bem falado que se virasse uma série eu não perderia. Acho que o Del Toro e o Gaiman combinariam juntos. :think:

Compartilhar