• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Need for Speed Underground 1 & 2 (Pc, XBox, GC, PS2)

acho que o resto dos carros que são liberados são pra serem usados no modo normal e não no undreground,pelo menos depois do Skyline eu só liberei carros já com pinturas que não da pra mexe

em um drift eu completei5 barras,em outro 4 e no seguinte 6 barras inteiras e mais metade de outra
 
Sério isso? Em que pista vc foi?

Eu sempre vou na segunda pista de Drift, aquela parecida com um 8 (ehr... mais ou menos parecida). Sempre dá pra completar uma barra lá. Nas outrras eu bato tanto que nem vale à pena, ganho muito poucos pontos.
 
sério
eu não lembro que pista era porque era no "go underground" mas acho que é a penultima pista

hoje eu terminei todas as pistas e liberei tudo pra usa no modo normal,nem dá pra eu joga mais no "go underground",não sei porque que fica marcado que são 111 corridas,eu ganhei 115
 
O único porém é que vencer depende tanto da sorte quanto da habilidade. Cansei de estar na frente com uma boa vantagem e, de repente, um carro se teletransportar na minha frente. Aí é 3h só pra parar de rodopiar no ar.
esses atrapalham sim e mt mas eles também ajudam,rm uma das últimas corridasvocê corre contra o Eddie que tem um Skyline (o dourado que aparece quando liga o jogo) muito fud*** e eu só ganhei dele porque na ultima curva ele bateu em um carro e fico rodando dai eu passei ele senão eu perderia e teria que diminui o nivel de dificuldade senão eu nunca ganharia dele no hard
 
Droga. Os pc's da Lan foram formatados. Perdi meu jogo. :wall:

Pelo menos agora eu já encontro ele pra comprar no mercado legal. :grinlove:
 
nesse jogo existi algum carro secreto se tem o que devo fazer pra consegui-lo???? :o?: :o?:
valew
 
Finalmente consegui.

miata-nfs.jpg


Por enquanto é um Miata MX-5, mas em breve eu mudo pro Honda S2000 e depois pro Skyline. :grinlove:
 
Legal esse seu carro Lukaz...

Meu irmão jogou numa lan e falou que não gostou muito... :| mas ele também que falou que não sabia joagr direito... :mrgreen:
:lol:
 
Eu cheguei a jogar multiplayer uma vez, mas depois a EA atualizou o negócio e agora preciso achar um patch/crack da nova versão pra poder voltar a jogar on-line.
 
Léo Elessar disse:
Eu cheguei a jogar multiplayer uma vez, mas depois a EA atualizou o negócio e agora preciso achar um patch/crack da nova versão pra poder voltar a jogar on-line.

Quer dizer que quem não tem o patch mais novo do jogo não tem como jogar pela net? :eek:
 
Consegui. Joguei o bendito pela lan.

Mas o 'mod' (na verdade, ele cria um server na rede para o jogo indentificar como se fosse on line) é muito ruim de se encontrar. Mas que vale a pena, a isso vale.

O mais legal é o drift, que todo mundo corre ao mesmo tempo, e se você bater no outro carro você perde os pontos. Pra rir, é o melhor.

Ah sim. Todos os carros criados em quick race são habéis para se jogar via lan/net. :grinlove:
 
Free-Roaming City: Explore a massive city divided into five distinct, interconnected neighborhoods, ranging from serpentine suburban hills to an intense downtown grid. A complex series of drivable freeways connect the neighborhoods together.
Emergent Gameplay: Want to make a name for yourself in the underground? You’ll need to find it first. Races can happen anywhere and at any time and as players encounter rivals on the street they’ll be clued into where they can buy the hottest upgrades or enter the most elite events.
New Gameplay Modes: Three new gameplay modes are added to last year’s circuit, drift and drag competitions, challenging gamers to hone their skills in a number of driving disciplines.
Performance Tuning: Tune every aspect of your car’s performance with hundreds of licensed aftermarket performance upgrades and then fine-tune everything from the gear ratio to the suspension for the ultimate ride.
The Hottest Cars: More than thirty of the most sought-after tuner cars are available from the hottest manufacturers--from Mitsubishi Motors, Nissan, and Toyota to Ford and Volkswagen, if they’re hot on the street, they’re in the game.
Visual Customization: With more than twice the visual customizations of last year’s game, there are literally billions of car combinations available to gamers. Featuring audio upgrades, scissor doors, spoilers, headlights, side skirts, roof scoops, hoods, rims, wide body kits, neon and more, if you can trick it out in real life, you can trick it out in Need for Speed Underground 2.
Environmental Variety: Each of the five distinct neighborhoods in Need for Speed Underground 2 feature a unique look and feel, including varied driving conditions and track types. Road surfaces, real-time weather effects, and environmental hazards will keep gamers on their toes as they race from dusk till dawn.
Online: Gamers can put their reputation on the line, challenging the world’s best racers online for the PlayStation®2 computer entertainment system.*.

Chutaram o pau da barraca. Cidade livre, tuning melhorado e mais especifico e vizinhanças. Agora só faltam dizer que vai dar pra jogar em lan e pronto. Fico na espectativa para o jogo perfeito pra mim. :mrgreen:
 
:clap: Esse jogo vai ser realmente foda. Já até começei a pensar em comprá-lo... :mrgreen:

E agora que virou velozes e furiosos de vez... :lol:
 
Tá, eu sei que sou um dos únicos por aqui que gostam de jogos de corrida ( :osigh: ) mas deixa eu ressucitar essa praga. :mrgreen:

O jogo tai, já vai ser lançado, tem tudo pra ser foda e tals...

Alguem já conseguiu jogar o demo? To a dias baixando do Gamespot e essa paraga nunca passa de 3k/s. :disgusti:

Mas tudo bem, eu já comprei* o meu mesmo.

*Pré venda, etc.
 
Peguei o demo, MESMA coisa do 1, so que deram uma melhoradinha na engine, o jogo parece que flui melhor, dando mais sensacao de velocidade...de resto nao mexeram muito nao, seguiram a maxima de "time que ganha nao se mexe" hehe
 
Olifante disse:
Peguei o demo, MESMA coisa do 1, so que deram uma melhoradinha na engine, o jogo parece que flui melhor, dando mais sensacao de velocidade...de resto nao mexeram muito nao, seguiram a maxima de "time que ganha nao se mexe" hehe

Uma coisa que eu pensei em relação a esse primeiro Underground, foi que ele foi um... 'teste' da EA.

Ele quase não tem melhorias, mas foi lançado antes para ver se existia público suficiente tanto de fãs da série quanto novos jogadores. Como fez sucesso, eles prepararam uma versão 'completa'. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo