1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Need for Speed Underground 1 & 2 (Pc, XBox, GC, PS2)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Lukaz Drakon, 23 Nov 2003.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu to pasmo. Sério. Daqui 3 minutos eu coloco uma review descente do trailer que eu acabei de ver.

*Implode*

2. Lukaz Drakon

Tá deixando a drmaticidade de lado, vamos ao que interessa.

Senhores, se vocês gostaram de Velozes e Furiosos e estavam esperando pelo jogo do mesmo, esqueçam. Ele acabou de ser superado antes de ser lançado.

Sério, é o jogo que eu queria depois de ter visto os filmes. PERFEITO. Graficos fodasticos, sons extremamente realistas e carros maravilhoso que você mesmo edita. Isso mesmo, você mesmo escolhe as saias dianteiras, traseiras, aerofolios, cores, adesivos... TUDO!

Pra quem gosta de jogos de corrida... é obrigatorio que de uma olhada.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Babem nas notas que os sites gringos estão dando:

date | site | score
    11-20-2003 | Gamespy | 4 / 5
    11-19-2003 | GamePro.com | 5 / 5
    11-18-2003 | Games Domain | 4.5 / 5
    11-14-2003 | IGN | 8.9 / 10
    11-22-2003 | VG-Force | 9 / 10
    11-17-2003 | 1UP | 9 / 10

Eu estava me perguntando por que querer um PC novo, se eu só entrava na net de uns tempos pra ca. Achei a resposta. :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Com licença, vou ler a review. :mrgreen:

3. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Ah, seu safado. Eu ia fazer o tópico desse game. :twisted:

Os gráficos são demais. Os carros lindos! :grinlove:
    É divertido até bater, com tantas capotadas. XD

Por enquanto, só o demo. Mas só isso já dá pra sentir bastante.
    Eu fiz um login na EA Online, mas aquilo lá fica confuso com tanta gente. ><
    Enfim...

Tô doida pra poder montar meu próprio carrinho. Eu quero um Eclipse, eu quero! :grinlove:

4. Lukaz Drakon

Trailer online, não precisa nem baixar seus pulhas! :obiggraz:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Glowerdel, você pelo menos conseguiu jogar o demo, eu nem isso. :osigh:

5. Glorwendel

Glorwendel Usuário

O chato do demo (como em qualquer demo) é que só tem uma pista, um carro e uma música disponíveis. Além de não dar pra escolher a cor do carro... :disgusti:

Mas é issae... tomara que esse jogo seja barato, porque eu tô a fim de comprar. Coisa rara, por sinal.

Ah, sim! Esqueci de mencionar que é bom investir num joystick pra esse jogo. Controlar um carro por teclas direcionais é simplemente péssimo. ¬¬

6. Lukaz Drakon

Pois é, eu vi uma review de um jogador que disse isso também e deu nota 1 ( 8O ) pra controle. Me deixou preocupado.

Mas tudo bem, qualquer coisa eu só jogo na Lan de um amigo e está tudo certinho. :obiggraz:

7. Glorwendel

Glorwendel Usuário

"Descontrole", você quer dizer. :mrgreen:
    É quase impossível não bater, o carro parece um quiabo nas suas mãos.
    Tomara que com joystick melhore. :disgusti:

8. Sir Devil

Sir Devil Usuário

9. João E. B.

João E. B. Usuário

O pessoal da IGN disse que apesar do visual, o jogo é fraco. O controle é ruim, a sensação de velocidade também. E apesar de você poder comprar peças e peças para incrementar o carro, elas não alteram em NADA o modo como o veículo se comporta. Ou seja aquele seu aerofólio de 3 metros não adianta para porcaria nenhuma... É como eu sempre digo, Need For Speed bom só o primeiro do 3DO ainda...

10. Sir Devil

Sir Devil Usuário

esse jogo eh o q tem melhor sensaçaum d velocidade por causa d um efeito q eles colocaram q agora eu naum lembro o nome

:lol: em vi em outros lugares e sim as peças ateram e mt o modo como o carro c comporta na pista....os kras da IGN naum sabem m** nenhuma

11. Lukaz Drakon

Argh, ontem não foi o meu dia pra jogos, decididamente. :wall:

Fiquei sabendo hoje que o meu amigo da Lan ta com NfS-U desde quinta, e quando ele falava eu tava achando que era Midnight Club 2. :doh:

Amanhã eu posto uma review do que eu senti do jogo. Com joystick e sem joystick. :aham:

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

Realmente, os kras da IGN naum sabem m**** nenhuma, tem alguns reviews bons lah, mas a maioria eh tudo incoerente... como que eles conseguem falar tão mal assim de um jogo que todo mundo tah dizendo que eh ótimo eu nunca vou saber...

13. Lukaz Drakon

Well, é a vontade de ser diferente não é mesmo? :lol:

14. Link

Link The Hero of Time

Eu já tinha visto uma screens desse jogo em algum lugar, mas agora não me lembro... só sei que dá pra ficar babando com as fotos... Mais um motivo pra comprar o Game Cube... :mrgreen:

Edit: Agora eu vi o trailer que passaram...

:babar:

15. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Pô, o controle pode até não ser bom, mas não dá pra falar mal da sensação de velocidade. Aquilo é muito bom, dá quase pra fazer "U-huuu!" quando você aciona o Turbo.

Tenho que arrumar um joystick urgente. 8O

16. Lukaz Drakon

:obiggraz:

Eu joguei. Vamos a review por partes:

Gráficos!
    Muito bons. Tanto em resoluções baixas como em altas, eles se mantem fieis e com bons detalhes. A cidade tem *muitos* detalhes, o que deixa tudo mais bonito e realista. Os efeitos luminosos e de fumaça estão fodas, dando um realista impressionante quando se ve a distancia. A noção de velocidade que o jogo passa é muito boa. Nas corridas de arrancadas, a camera treme, como se o vento fosse intenso, o que ajuda a dar a impressão de grande velocidade.

Som!
    Impressionante!! Apesar de muitas músicas pesadas na trilha sonora (que eu falo mais adiante) o som é nitido e perfeito. Eu não precisava olhar pelo retrovisor para ver onde o carro de trás estava, eu ouvia ele claramente! Acidentes, e efeitos diversos muito bem representados, sem nenhum ficar espalhafatoso ou besta. A trilha, composta de músicas bem ao estilo de "Velozes e Furiosos" faz uma combinação e coloca o jogador dentro do jogo realmente.

Controle!
    Sinceramente? Eu achei ótimo. Muito bom. Joguei com e sem joystick e não achei tão vantajoso assim usar ele. Melhora? Claro, mas não tanto quanto afirmam. Tinha até gente (que estava bem avançada no jogo alias) que só jogava pelo teclado. O caso é que esse é o segundo jogo de corridas que eu jogo que tem um novo padrão de controle do carro. Quando você aperta uma tecla, é como se ele girasse o volante 90° fazendo com que uma curva brusca seja feita. O negocio é pegar o jeito da coisa. Quem não conseguir se adaptar muito, tente jogar com o Chrysler Neon, que é bem colado no chão e faz boas curvas. Nem pense em usar o Civic ou o Focus.

Modos de Jogo!
    Você pode correr uma corrida simples ou encarar o Underground, que é tipo o campeonato onde você vai abrir carros e peças e etc. Ele é composto por 111 competições (algumas vezes é um pequeno campeonato, então o número total de corridas supera esse número). Apesar da cidade ser pequena, as pistas quase nunca se repetem. Pegando atalhos e ruas perdidas e fazendo novos circuitos, o jogo consegue fazer com que você nunca se sinta cansado por passar denovo pela mesma estatua na mesma rua que você correu cerca de 20 vezes. Outra coisa muito legal é que os modos variam, eu participei de de 5:
    Corrida Normal - 2 ou 3 voltas em circuito fechado na cidade, com trafego;
    Corrida Aberta - 4 carros largam em um ponto e tem que chegar até outro;
    Drift - Os competidores ganham pontos derrapando em uma pequena pista, quem faz mais pontos, ganha;
    Time Trial - Pista (aberta ou fechada) e você tem que bater algum tempo;
    Arrancada - Corrida de 1/4 de milha onde você arranca e tem que chegar até o final primeiro. Com tráfego e as vezes, muito.

Outras coisas!
    Vamos falar agora dos carros e seus equipamentos. Da tranquilamente para você montar um carro único, que apenas você tem. A variedade de adesivos é muito grande e com boas opções. As peças são poucas, mas você demora tanto para abrir novas que até se acostuma com as suas. E você não compra pelo fato de que vai melhorar o carro, é puro apelo estetico mesmo! Depois de ver o seu carro com uma bom conjunto, você não quer mais ficar sem. A dificulade é boa, com corridas dificeis e algumas mais fáceis, nem um pouco cansativo.

Considerações Finais!
    O jogo vale muito a pena, nem que seja só para experimentar. Boas doses de adrenalina durante as corridas, principalemte quando o carro já está com alguns equipamentos melhores. Boa dose de diversão garantida.

Ponto Forte:
    Quase tudo. Era o jogo que todo mundoqueria depois de assistir "Velozes e Furiosos" :D

Ponto Fraco:
    Multiplayer, só pela internet ou PS2. :|

Nota: 9,5 :clap:

17. Link

Link The Hero of Time

Eu cada vez que falo desse jogo fico com mais vontade de jogá-lo. Mas não dá pra jogar, por exemplo, Multiplayer de duas pessoas no Game Cube? :(

18. eored

eored Usuário

Quando vocês falam Joystick é aquela direçãozona ou controlinho pequeno??? :mrgreen:

19. Lukaz Drakon

Controlinho. :obiggraz:

20. Sir Devil

Sir Devil Usuário

eu ia aluga hj pra play 2 mas ja tva alugado :(
    vo v c no fim d semana eu consigo aluga dai eu falo c num console o controle ta bom ou naum

Compartilhar