• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Need for Speed Underground 1 & 2 (Pc, XBox, GC, PS2)

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Eu to pasmo. Sério. Daqui 3 minutos eu coloco uma review descente do trailer que eu acabei de ver.

*Implode*
 
Tá deixando a drmaticidade de lado, vamos ao que interessa.

Senhores, se vocês gostaram de Velozes e Furiosos e estavam esperando pelo jogo do mesmo, esqueçam. Ele acabou de ser superado antes de ser lançado.

Sério, é o jogo que eu queria depois de ter visto os filmes. PERFEITO. Graficos fodasticos, sons extremamente realistas e carros maravilhoso que você mesmo edita. Isso mesmo, você mesmo escolhe as saias dianteiras, traseiras, aerofolios, cores, adesivos... TUDO!

Pra quem gosta de jogos de corrida... é obrigatorio que de uma olhada.

Gamespot.com/NfS-Underground

Babem nas notas que os sites gringos estão dando:

date | site | score
11-20-2003 | Gamespy | 4 / 5
11-19-2003 | GamePro.com | 5 / 5
11-18-2003 | Games Domain | 4.5 / 5
11-14-2003 | IGN | 8.9 / 10
11-22-2003 | VG-Force | 9 / 10
11-17-2003 | 1UP | 9 / 10

Eu estava me perguntando por que querer um PC novo, se eu só entrava na net de uns tempos pra ca. Achei a resposta. :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Com licença, vou ler a review. :mrgreen:
 
Ah, seu safado. Eu ia fazer o tópico desse game. :twisted:

Os gráficos são demais. Os carros lindos! :grinlove:
É divertido até bater, com tantas capotadas. XD

Por enquanto, só o demo. Mas só isso já dá pra sentir bastante.
Eu fiz um login na EA Online, mas aquilo lá fica confuso com tanta gente. ><
Enfim...

Tô doida pra poder montar meu próprio carrinho. Eu quero um Eclipse, eu quero! :grinlove:
 
Lukaz Drakon disse:
Glowerdel, você pelo menos conseguiu jogar o demo, eu nem isso. :osigh:

O chato do demo (como em qualquer demo) é que só tem uma pista, um carro e uma música disponíveis. Além de não dar pra escolher a cor do carro... :disgusti:

Mas é issae... tomara que esse jogo seja barato, porque eu tô a fim de comprar. Coisa rara, por sinal.

Ah, sim! Esqueci de mencionar que é bom investir num joystick pra esse jogo. Controlar um carro por teclas direcionais é simplemente péssimo. ¬¬
 
Glorwendel disse:
Ah, sim! Esqueci de mencionar que é bom investir num joystick pra esse jogo. Controlar um carro por teclas direcionais é simplemente péssimo. ¬¬

Pois é, eu vi uma review de um jogador que disse isso também e deu nota 1 ( 8O ) pra controle. Me deixou preocupado.

Mas tudo bem, qualquer coisa eu só jogo na Lan de um amigo e está tudo certinho. :obiggraz:
 
Lukaz Drakon disse:
Pois é, eu vi uma review de um jogador que disse isso também e deu nota 1 ( 8O ) pra controle. Me deixou preocupado.

"Descontrole", você quer dizer. :mrgreen:
É quase impossível não bater, o carro parece um quiabo nas suas mãos.
Tomara que com joystick melhore. :disgusti:
 
O pessoal da IGN disse que apesar do visual, o jogo é fraco. O controle é ruim, a sensação de velocidade também. E apesar de você poder comprar peças e peças para incrementar o carro, elas não alteram em NADA o modo como o veículo se comporta. Ou seja aquele seu aerofólio de 3 metros não adianta para porcaria nenhuma... É como eu sempre digo, Need For Speed bom só o primeiro do 3DO ainda...
 
a sensação de velocidade também
esse jogo eh o q tem melhor sensaçaum d velocidade por causa d um efeito q eles colocaram q agora eu naum lembro o nome

elas não alteram em NADA o modo como o veículo se comporta
:lol: em vi em outros lugares e sim as peças ateram e mt o modo como o carro c comporta na pista....os kras da IGN naum sabem m** nenhuma
 
Argh, ontem não foi o meu dia pra jogos, decididamente. :wall:

Fiquei sabendo hoje que o meu amigo da Lan ta com NfS-U desde quinta, e quando ele falava eu tava achando que era Midnight Club 2. :doh:

Amanhã eu posto uma review do que eu senti do jogo. Com joystick e sem joystick. :aham:
 
Realmente, os kras da IGN naum sabem m**** nenhuma, tem alguns reviews bons lah, mas a maioria eh tudo incoerente... como que eles conseguem falar tão mal assim de um jogo que todo mundo tah dizendo que eh ótimo eu nunca vou saber...
 
Kyo disse:
Realmente, os kras da IGN naum sabem m**** nenhuma, tem alguns reviews bons lah, mas a maioria eh tudo incoerente... como que eles conseguem falar tão mal assim de um jogo que todo mundo tah dizendo que eh ótimo eu nunca vou saber...

Well, é a vontade de ser diferente não é mesmo? :lol:
 
Eu já tinha visto uma screens desse jogo em algum lugar, mas agora não me lembro... só sei que dá pra ficar babando com as fotos... Mais um motivo pra comprar o Game Cube... :mrgreen:


Edit: Agora eu vi o trailer que passaram...




:babar:
 
Pô, o controle pode até não ser bom, mas não dá pra falar mal da sensação de velocidade. Aquilo é muito bom, dá quase pra fazer "U-huuu!" quando você aciona o Turbo.

Tenho que arrumar um joystick urgente. 8O
 
:obiggraz:

Eu joguei. Vamos a review por partes:

Gráficos!
Muito bons. Tanto em resoluções baixas como em altas, eles se mantem fieis e com bons detalhes. A cidade tem *muitos* detalhes, o que deixa tudo mais bonito e realista. Os efeitos luminosos e de fumaça estão fodas, dando um realista impressionante quando se ve a distancia. A noção de velocidade que o jogo passa é muito boa. Nas corridas de arrancadas, a camera treme, como se o vento fosse intenso, o que ajuda a dar a impressão de grande velocidade.

Som!
Impressionante!! Apesar de muitas músicas pesadas na trilha sonora (que eu falo mais adiante) o som é nitido e perfeito. Eu não precisava olhar pelo retrovisor para ver onde o carro de trás estava, eu ouvia ele claramente! Acidentes, e efeitos diversos muito bem representados, sem nenhum ficar espalhafatoso ou besta. A trilha, composta de músicas bem ao estilo de "Velozes e Furiosos" faz uma combinação e coloca o jogador dentro do jogo realmente.

Controle!
Sinceramente? Eu achei ótimo. Muito bom. Joguei com e sem joystick e não achei tão vantajoso assim usar ele. Melhora? Claro, mas não tanto quanto afirmam. Tinha até gente (que estava bem avançada no jogo alias) que só jogava pelo teclado. O caso é que esse é o segundo jogo de corridas que eu jogo que tem um novo padrão de controle do carro. Quando você aperta uma tecla, é como se ele girasse o volante 90° fazendo com que uma curva brusca seja feita. O negocio é pegar o jeito da coisa. Quem não conseguir se adaptar muito, tente jogar com o Chrysler Neon, que é bem colado no chão e faz boas curvas. Nem pense em usar o Civic ou o Focus.

Modos de Jogo!
Você pode correr uma corrida simples ou encarar o Underground, que é tipo o campeonato onde você vai abrir carros e peças e etc. Ele é composto por 111 competições (algumas vezes é um pequeno campeonato, então o número total de corridas supera esse número). Apesar da cidade ser pequena, as pistas quase nunca se repetem. Pegando atalhos e ruas perdidas e fazendo novos circuitos, o jogo consegue fazer com que você nunca se sinta cansado por passar denovo pela mesma estatua na mesma rua que você correu cerca de 20 vezes. Outra coisa muito legal é que os modos variam, eu participei de de 5:
Corrida Normal - 2 ou 3 voltas em circuito fechado na cidade, com trafego;
Corrida Aberta - 4 carros largam em um ponto e tem que chegar até outro;
Drift - Os competidores ganham pontos derrapando em uma pequena pista, quem faz mais pontos, ganha;
Time Trial - Pista (aberta ou fechada) e você tem que bater algum tempo;
Arrancada - Corrida de 1/4 de milha onde você arranca e tem que chegar até o final primeiro. Com tráfego e as vezes, muito.

Outras coisas!
Vamos falar agora dos carros e seus equipamentos. Da tranquilamente para você montar um carro único, que apenas você tem. A variedade de adesivos é muito grande e com boas opções. As peças são poucas, mas você demora tanto para abrir novas que até se acostuma com as suas. E você não compra pelo fato de que vai melhorar o carro, é puro apelo estetico mesmo! Depois de ver o seu carro com uma bom conjunto, você não quer mais ficar sem. A dificulade é boa, com corridas dificeis e algumas mais fáceis, nem um pouco cansativo.

Considerações Finais!
O jogo vale muito a pena, nem que seja só para experimentar. Boas doses de adrenalina durante as corridas, principalemte quando o carro já está com alguns equipamentos melhores. Boa dose de diversão garantida.

Ponto Forte:
Quase tudo. Era o jogo que todo mundoqueria depois de assistir "Velozes e Furiosos" :D

Ponto Fraco:
Multiplayer, só pela internet ou PS2. :|

Nota: 9,5 :clap:
 
Eu cada vez que falo desse jogo fico com mais vontade de jogá-lo. Mas não dá pra jogar, por exemplo, Multiplayer de duas pessoas no Game Cube? :(
 
eu ia aluga hj pra play 2 mas ja tva alugado :(
vo v c no fim d semana eu consigo aluga dai eu falo c num console o controle ta bom ou naum
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo