• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Need for Speed Underground 1 & 2 (Pc, XBox, GC, PS2)

Hm, eu não li quase nada a respeito de consoles. :think:

Eu só lembro com certeza que o único que tem a caracteristica de personalizar os carros com spoilers e coisas do tipo é o PS2. :mrgreen:

Ah sim. Eu admito. Viciei na praga do jogo e to jogando pakaz lá na Lan. Estou na corrida 38/111 com um Mazda Miata Rx-7 lindo, com adesivos e tudo. O melhor é que além de ser um dos que mais adiantado, sou o mais famoso na categoria de Drift graças a uma pontuação de 111 mil pontos, o que não é fácil. :obiggraz:

Eu vou tentar colocar uma foto do meu carrin, mas não sei quando. :mrgreen:
 
E aí Lukaz? Conseguiu a foto?

Disponibilizarão outros videos do Need for Speed Underground:
Videos


E Bowser... afinal tem multiplayer ou não?

Fui numa locadora hoje pra jogar, mas tava locado... :disgusti:
 
Faz um tempinho que eu não vou na lan... meu carro ta parado. :|

Ah, eu acho que pra PS2 tem multiplayer sim, mas não sei mais detalhes sobre isso.
 
Po o game fico demais:
Grafico:9 peca algumas vezes nas batidas
Jogabilidade:8 precisa muito de um controle para aproveita o game 100%
Replay:10 nem precisa comenta neh
 
ta mt bom o jogo,finalmente eu consegui aluga....eu axei q fosse mais dificil,ateh agora soh o drift (o d derrapagem) q eu naum consigo ganha no hard o resto eu to ganhando em tds mas ta otimo o jogo em si
 
Bem, começando com uma má noticia para quem tem GC, só a versão para PC e Play 2 tem Multiplayer... sorry :osigh:
Tô jogando a versão de play 2 e tô achando esse jogo um maximo. Em menos de uma semana já tô na Pista 68/111. Quanto a jogabilidade naum tenho nada pra reclamar (uso o controle mesmo).
E realmente coisas como aerofólios, Reibaixar o carro, não influi em nada sua performance, só aumenta seu status perante outros corredores, aumentando o bonus que ganha depois de cada corrida.

Queria saber de quem joga o carro que usa e uma outra duvida. Qual os adesivos unicos que vcs receberam??? Eu tenho só uns 2 que fica realmente legal de usar!!!

Bem é só fallow!!!!
 
eu tenho 3 adesivos unicos um eh um "Xmods" q tem uns fogos e tal,uma flor roxa com spinhos e o terceiro q eh o q eu uso eu skeci e nem da pra eu v qual q eh pq meu Xbox ta na loja arrumando
 
Então eu acho que todos ganham os mesmos adesivos... Tenho esses 3 tb e já ganhei algums outros. O 3º é de uma caveira ñ??? Tenho tb um de Hierogrifos e + 1 que não lembro direito como é. Na revista playstation desse mês tem um "Detonado" do NFSU, mas não vale muito não, só vale para saber quando vc recebe novas melhorias dos carros, de resto as dicas não são boas...

Bem é isso
FALLOW
 
Ontem eu cheguei na parte que vc escolhe um adesivo unico, aqueles sim valem a pena... tinha 10 pra escolher... alguem sabe se dá pra conseguir todos os adesivos, mesmo se for para o modo de jogo normal... Para constar eu escolhi o do Dragão. :aham:
 
eu passei por essa parte hoje também mas eu escolhi o adesivo da cobra,eu tava em dúvida entre o do dragão e o da cobra

alguem sabe se dá pra conseguir todos os adesivos
também queria sabe
 
O melhor meio de conseguir os adesivos é ralando nos Drifts. Eu to na 73/111 e tenho todos os possiveis. A minha barra de Style Points não mexe mais, sempre cheia. 8-)

Ah sim, só pra modo de curiosidade, o meu carro agora é um Honda 2000. :grinlove:
 
honda 2000 ou S2000???

no drift se a reputação for alta você consegue completa a barra duas vezes em uma unica corrida
 
Sir Devil disse:
honda 2000 ou S2000???

no drift se a reputação for alta você consegue completa a barra duas vezes em uma unica corrida

É o mesmo carro.

E eu consegui completar a barra 3 vezes. É só fazer um drift de mais de 180 mil. :mrgreen:

E não, eu já vi um de 350 mil, mas eram 6 voltas em uma pista de drift imensa com o melhor piloto de drift que eu já vi correndo. Assustador. 8O
 
Eu comprei esse jogo, muito bom mesmo! To no comecinho ainda, corrida 20/111, se não me engano. :mrgreen:

O único porém é que vencer depende tanto da sorte quanto da habilidade. Cansei de estar na frente com uma boa vantagem e, de repente, um carro se teletransportar na minha frente. Aí é 3h só pra parar de rodopiar no ar. :eek:

Ah sim, meu carro é um Miata preto, e to usando o vinyl unico dos Hieroglifos. :obiggraz:
 
Legolas Greenleaf disse:
O único porém é que vencer depende tanto da sorte quanto da habilidade. Cansei de estar na frente com uma boa vantagem e, de repente, um carro se teletransportar na minha frente. Aí é 3h só pra parar de rodopiar no ar. :eek:

:lol:

Isso aconteceu comigo também.

Uma boa dica é começar a desviar dos carros. Depois de um tempo a sua sorte não vai adiantar em nada se você bater em 1 carro durante a corrida toda. :)
 
Já que o NFSU não tem Multiplayer pra Game Cube acho que vou ter de trocá-lo pelo F-Zero... Mas daí eu alugo pra ver como que é...
 
Hoje eu arrumei o meu Skyline. :grinlove:

Alguém sabe se tem outro carro para se abrir depis desse?

Em todo caso, eu tentei arrumar as fotos mais não consegui. Quando eu voltar de viajem eu tento again. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo