• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

• Criador do tópico Criador do tópico TT1
  • Data de Criação Data de Criação
Re: [NBC] Heroes

:rofl:

Cara, eu to ficando p da vida com a Universal. As propagandas dela são spoilers do começo ao fim - eu não tô falando da propaganda do prox capitulo, isso eu posso até suportar, mas eles fizeram uma montagem com várias cenas de capítulos que devem vir depois, eu consegui escapar por pouco (só vi uma coisa que preferia não ter visto). agora toda vez que vem propaganda eu mudo de canal :disgusti:
Não ri não...é a primeira vez que escrevo essa palavra...um horror:blah:

Sério?? Bem, não to vendo pela Universal..e é bom que vou até evitar de dar uma olhadela....

é, o pessoal do marketing da universal está assinando o atestado de idiotas e amadores (não necessariamente nessa ordem).

Putz to vendo que tão fazendo merda mesmo....

Vamos escrever pra lá???? :cerva:

Putz to vendo que tão fazendo merda mesmo....

Vamos escrever pra lá???? :cerva:
Boa sorte... eu tô há uns dois meses tentando saber se eles vão comprar a nova temporada de Crossing Jordan (q estreou nos EUA em janeiro) e até agora nenhuma resposta... :disgusti:

tou acompanhando pela unviersal, mas tipo... tou cansando da série. ta no quarto episódio e eu já não tenho saco para ver um episódio inteiro.
tipo, ontem (1.04) eu durmi vendo heroes...

Eu vi até o episódio 18 e posso garantir: o heroes é uns dos melhores seriados que já assisti... fica muito bom!!!
Põe o x-men no chinelo!!!!

Última edição por um moderador:

tipo, ontem (1.04) eu durmi vendo heroes...

Eu também, na metade do episódio. Daí no final eu acordei e
o Hiro apareceu pro cara do Gilmore Girls com bigodinho fazendo aqueles discursos que tem de 5 em 5 segundos na série, só que eu não sei se foi um sonho :lol:

Ok, é que eu atrapalharia o tópico colocando fotos de uns 50 seriados melhores, então botei o tio Tony pra acalmar as coisas.

Eu também, na metade do episódio. Daí no final eu acordei e
o Hiro apareceu pro cara do Gilmore Girls com bigodinho fazendo aqueles discursos que tem de 5 em 5 segundos na série, só que eu não sei se foi um sonho :lol:

Ah vai...

O Hiro do futuro faz uns spoilerzinhos legais da série, como quando ele menciona "Salve a Cheerleader, salve o mundo" ou fala da cicatriz do Peter (essa é pra quem viu o cliffhanger do ep 1.18). Mas o mais legal é a espada de Takezo Kensei, que vai aparecer bem mais pra frente na série nas mãos de alguém muito poderoso ;-) hehe

Última edição:

Anexos

• slither03090623.webp
    slither03090623.webp
    13 KB · Visualizações: 146
  • hc04-cassaday-stylin.webp
    hc04-cassaday-stylin.webp
    52,9 KB · Visualizações: 136
Última edição:

Eu vi metadade de um episódio, achei meio confuso, mas depois vi a história e achei interessante. Meio sombria e misteriosa. Mas tem que acompanhar todos os episódios, se não perco o fio-da-meiada.

Sobre por no chinelo o X-Men; sei lá...talvez ponha o 3º filme( que foi um lixo).

Não me referia aos filmes, mas aos quadrinhos atuais, que de um porrilhão de títulos mutantes que tem por aí, uns 2 ou 3 no máximo se salvam.

Desculpa a ignorância. Eu não leio os quadrinhos, então comparei com o filme.

Desculpa de novo.

Já vi os 18 episódios a um tempinho e não to lembrando de uma coisa.

Quando o Peter absorve o poder do Ted? Eles se encontram alguma vez?

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back