• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Re: [NBC] Heroes

Se levarem o sorvete, salgadinhos e demais guloseimas como da última vez...:yep:
Achei devagar mas acredito que o melhore... foi a apresentação dos personagens ainda...

Verdade, sempre vou associar Heroes com pipoca, baconzitos e sorvete de amora!!!!

Hummmm...:obiggraz:
 
Re: [NBC] Heroes

Não, é a TV canadense. Tá passando Lost e Heroes BEM antes que nos EUA (temporariamente).
 
Re: [NBC] Heroes

Lost tá saindo 2 ou 3 horas antes.


Heroes tá um dia antes. Parece que a TV canadense tinha comprado uma série da NBC que foi cancelada, aí podia usar outra série deles como bônus no horário, até o fim desse gap. Heroes foi a escolhida.
 
Re: [NBC] Heroes

E Heroes tá se mostrando bem superior a Lost em alguns aspectos. Pelo menos se tratando da 3ª temporada desse último.

O episódio dessa semana foi bem legal :grin:

Gostei da mãe do Peter saber sobre a Claire. E essa última cena me deixou ansioso pra ver a possível briga entre o Petrelli e o Sylar, que tem potencial pra ser sinistra. Sylar tem uma pá de poderes, mas numa briga o Peter tem grandes chances de se sair melhor, só por possuir o poder da Claire e do cara radioativo. O que talvez poderia pesar é a experiência dos 2.

O Linderman também foi foda. E a mulher metamórfica também. Até o Suresh foi melhorzinho nesse episódio.
 
Re: [NBC] Heroes

Alialath,

Numa briga entre Sylar e Peter, Peter ganha FÁCIL, uma vez que tem os poderes de todos que conheceu, INCLUSIVE do Sylar. Ou seja, ele tem todos os poderes do Sylar + o da Claire, Nathan, Claude, Matt, Isaac, etc... Basta ele ter o controle que ganha fácil
 
Re: [NBC] Heroes

O primeiro ep da serie passou semana passada na universal... vou ver a reprize na quinta. Nego ta falando que é ruim, mas se me despertar um minimo de interesse eu acho que vou dar credito até o décimo ep. :think:
 
Re: [NBC] Heroes

Alialath,

Numa briga entre Sylar e Peter, Peter ganha FÁCIL, uma vez que tem os poderes de todos que conheceu, INCLUSIVE do Sylar. Ou seja, ele tem todos os poderes do Sylar + o da Claire, Nathan, Claude, Matt, Isaac, etc... Basta ele ter o controle que ganha fácil


Sim, foi o que eu disse
ele tem mais chance de ganhar, mas a experiência pode pesar. Uma vez que o Sylar 'briga' há muito mais tempo, e tem total conhecimento e controle dos seus poderes. Agora uma coisa, será que a telecinese de um dos 2 pode ser mais forte, mesmo sendo originadas do mesmo cara? Digo, será que o Sylar ou o Peter consegue escutar melhor, curar mais rápido, tacar mais fogo, etc? Ou é tudo igual?

E se o Peter entrar em contato com a Nick, será que ele ganha uma personalidade Nathan, ou só fica forte que nem a Jéssica?
 
Re: [NBC] Heroes


Deve reprisar domingo.

Eu vi o primeiro episódio na Universal, sexta-feira. Eu gostei muito do piloto, principalmente do Hiro (não tem como não gostar), e da menina imortal. Só achei o menino voador muito tosco. Enfim, vou acompanhar a série, talvez melhore ainda mais.
 
Re: [NBC] Heroes

Omelete disse:
Heroes, um dos seriados de TV de maior sucesso nos EUA, terá novos personagens e uma nova história na segunda temporada. É o que disse o criador e produtor executivo Tim Kring em entevista ao Sci-Fi Wire.

"Podemos ter novas pessoas, novas histórias, novas idéias, novas ameaças, novos vilões e novos heróis. Quero preparar o público para essa idéia, de que não é uma história serializada contínua somente sobre estas pessoas. É mais o modelo 24 Horas do que o modelo Lost", comentou Kring, acrescentando que a reformulação segue a idéia do seriado de que há diversas pessoas com superpoderes espalhadas pelo mundo. "Poderemos ver estas outras pessoas e como a história delas se encaixa."

A primeira temporada de Heroes chega ao fim, nos EUA, em dois meses. Ainda não há previsão de estréia da segunda temporada, apesar de já estar aprovadíssima pelo canal NBC – a série é líder de audiência na briga das segunda-feiras à noite, quando compete com 24 Horas (Fox) e Two and a Half Men (CBS).

O seriado começou a ser exibido na TV a cabo brasileira na semana passada, pelo canal Universal, e os direitos para exibição na TV aberta foram comprados pela Rede Record.

Dependendo dos novos personagens, pode ser interessante.
 
Re: [NBC] Heroes

Mas seria interessante pelo menos a aparição eventual dos personagens da primeira temporada. Não ser algo totalemente desconexo.
 
Re: [NBC] Heroes

Viral criado pela agência de publicidade da NBC, pra divulgar Heroes.




Foda! :rofl:
 
Última edição por um moderador:
Re: [NBC] Heroes

Alialath,

Numa briga entre Sylar e Peter, Peter ganha FÁCIL, uma vez que tem os poderes de todos que conheceu, INCLUSIVE do Sylar. Ou seja, ele tem todos os poderes do Sylar + o da Claire, Nathan, Claude, Matt, Isaac, etc... Basta ele ter o controle que ganha fácil


De longe de ser tão simples assim. Peter tem que estar , pelo menos em algum nível, consciente do poder que quer ativar, "recordar a sensação". Neste caso o Sylar tem ampla, amplíssima vantagem. Além de já ter experiência com todos os poderes que sugou, Peter nem sabe direito que poderes tem.
 
Re: [NBC] Heroes

De longe de ser tão simples assim. Peter tem que estar , pelo menos em algum nível, consciente do poder que quer ativar, "recordar a sensação". Neste caso o Sylar tem ampla, amplíssima vantagem. Além de já ter experiência com todos os poderes que sugou, Peter nem sabe direito que poderes tem.
Exatamente!
Fora que até agora o único poder do Sylar que o Peter demonstrou foi telecinésia pq parece ser o único que ele sabe que o Sylar tinha e que o Peter consegue ativar.
 
Re: [NBC] Heroes

Só spoiler aqui....tá loko. :smile:

Consegui assistir Heroes hoje, e passou o primeiro e o segundo episódio na Universal.
Achei muito legal até agora. Faz muito tempo que eu não me interesso tanto por uma série.

PS: Hiro é muito foda. Chorei de rir com ele. :lol:
 
Re: [NBC] Heroes

Bom, mesmo com as pedradas e pauladas que Heroes tem recebido aqui, posso dizer que já assiste todos os episódios lançados até agora (até o 1.18 - "Parasite") e estou adorando.

A estória tem um ritmo quadrinhesco e com suspense baseado nas buscas individuais de cada personagem sobre o que fazer com seus poderes [livrar-se deles ou viver com eles fazendo bem ou mal] é um modelo sim, baseado em Lost, mas com uso progressivamente melhor a cada episódio.

Adoro os personagens que vão crescendo cada vez mais dentro de suas estórias, que no fim são interligadas de algum modo.

Hiro é o mais legal, com um dos poderes mais promissores, assim como Peter Petrelli (pena que o personagem seja tão perturbado :-()

No geral Heroes tem seus momentos maçantes, mas os momentos inquietantes e animados, aventurescos, com certeza compensam tudo. E dá-lhe superpoderes, que vão sendo mostrados em maior escala a cada episódio!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo