1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Naum consigo colocar um avatar... Por favor, me ajudem!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Bastian Hawkins, 14 Mai 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Estou tendo problemas pra colocar um avatar. Eu queria por uma imagem q esta em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ja tentei diminui-la, consegui ate faze-la ficar menor q 10 kb, mas ou da a mensagem q tem q ter 64 por 64 pixels ou diz q ta maior q 10 kb.
    Só q eu jah vi uns avatares gigantescos aqui.
    Vc pode me ajudar, Deriel?

2. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

tem certeza q tem menos de 64 por 64 pixels? e menos de 10 k?

3. Primula

Primula Moda, mediana, média...

pega a imagem e corta o pedaço que você quer usar como avatar, pressionando a tecla Shift enquanto corta o quadrado.
    Faça um resize da figura para ficar do tamanho 64 pixels por 64 pixels. Tome cuidado para que esteja em pixels e não em algum outro padrão.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Essa imagem é absurdamente maior que 64x64 e um pouco maior que 10Kb....

Bastian, se vc editar e usar apenas o rosto do Samuel L Jackson, num quadrado de 64x64, com certeza vai entrar fácil...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar