• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

naruto rpg online?

Uma dúvida:

Em que época irá se passar a história? Com a Tsunade como Hokage?
 
Eu acho que poderíamos sim, ficaria até mais interessante usando alguns personagens do anime, mas claro, todos controlados pelo mestre. Tornaria-se mais condizente com o anime.
 
Eu acho que poderíamos sim, ficaria até mais interessante usando alguns personagens do anime, mas claro, todos controlados pelo mestre. Tornaria-se mais condizente com o anime.

O que faria que a historia tivesse que seguir o anime...
Porque nao criar uma historia totalmente nova inspirada no anime Naruto?
Usar as mesmas vilas, mas tudo diferente...
*yams*
 
Mas não precisamos seguir o anime, apenas tendo como base uma época específica que se passa a história, para tentarmos montar a história da melhor forma.
 
Ae pessoal me respondam plz ... ond vcs estão fazendo a ficha de vcs
vcs estão escrevendo no word?????

e Elminster, vc viu minha rolagem de dados .... está certa agora?


e pro meus amigos ki kerem jogar o rpg eu posso rola os dados aki pra eles?? ... pq eles naum kerem criar conta no forum ... ( bobera deles )

ow c vc ( Elminster ) preferir podemos marca uma hora pra entra no iRPG e agente rola os dados lah ... o q vc acha??
 
vcs estão escrevendo no word?????
Eu estou criando no word a minha.

e pro meus amigos ki kerem jogar o rpg eu posso rola os dados aki pra eles?? ... pq eles naum kerem criar conta no forum ... ( bobera deles )
E quando tiverem que postar suas ações aqui no fórum? Como eles farão? Pois não será jogado apenas pelo programa.
 
Agora que eu percebi montando minha ficha. Eu rolei 5 vezes apenas e são 6.

Ai vai:

[roll0]
 
Uma dúvida:

Em que época irá se passar a história? Com a Tsunade como Hokage?

Vocês vão começar com a condecoração do sarutobi na primeira vez (quando ele se torna o sandaime), ou seja, na época do sannin e antes da terceira guerra (vide mangá). E a história toda vai seguir a do anime com a exceção de que no jogo vocês devem interpretar e não sabem de nada do futuro (os uchiha não podem matar itachi antes da traição ¬¬)

e Elminster, vc viu minha rolagem de dados .... está certa agora?


e pro meus amigos ki kerem jogar o rpg eu posso rola os dados aki pra eles?? ... pq eles naum kerem criar conta no forum ... ( bobera deles )

ow c vc ( Elminster ) preferir podemos marca uma hora pra entra no iRPG e agente rola os dados lah ... o q vc acha??

POdemos marcar Smarlei, fale comigo no MSN :mrgreen:
 
Elminster disse:
(os uchiha não podem matar itachi antes da traição ¬¬)
O Itachi vai matar todos nós então? :lol:

Ah Elminster, estou com uma dúvida no preenchimento da ficha.

- Como faço pra preencher a parte das perícias? Nós teremos apenas 4? Temos que escolher somente 4 ou distribuir 4 pontos entre elas? De int, sab, .....

- Podemos escolher que arma quisermos? Existe um limite?

- E explica mais detalhadamente como faço a conta pra ver quanto de Chakra eu tenho.

Thanks. :mrgreen:
-
 
O Itachi vai matar todos nós então? :lol:

Ah Elminster, estou com uma dúvida no preenchimento da ficha.

- Como faço pra preencher a parte das perícias? Nós teremos apenas 4? Temos que escolher somente 4 ou distribuir 4 pontos entre elas? De int, sab, .....

- Podemos escolher que arma quisermos? Existe um limite?

- E explica mais detalhadamente como faço a conta pra ver quanto de Chakra eu tenho.

Thanks. :mrgreen:
-

Com calma lord, ainda vamos decidir quem é genin ou jounin, quando decidirmos aí vai o grupo entrar uma vez no iRPG para montar direito as fichas :roll:.

E sobre o Itachi, se vocês forem bobos ele vai matar vocês sim :cool:
 
hehehehe ... so vai da os uchiha se escondendo de baixo da cama ... :D, eu to pensando no meu clan ... to quase escolhendo o clan Nara .... e quando eu estiver on e vc ( Elminster ) tmb eu vo tenta te passa a ficha.

Eu rolei os dados a uns posts atraz, intaum vo faze minha ficha baseado nakeles dados, e vo fala com meus amigo pra eles criarem conta no forum logo pra ele postarem logo os dados deles. :mrgreen:
 
Poh, então acho que minha ficha está praticamente pronta. :mrgreen:

Eu pensei que iríamos montar aqui e te enviar por MP.
 
Bom acabei decidindo ki vou ter a linhagem avançada mokuton msm , ai vem minha duvida ... essa linhagem avançada naum fala o nome do clã, o que eu coloco no clã?

2º akeles dados ki eu ja rolei saum pra colocar os pontos dele em pericias, ow em força, destreza e talz??

to quase terminando o molde da ficha ... ja escrevi pacas ... XD, so falta agora colocar os pontos...
 
Aqueles são para colocar em Força, Int, Sab, .... :)

hmmmm.... blz, vo coloca os pontos aki, i os MODs, saum pra colocar tmb???
( o mod é o valor que eu colocar em Força(exemplo) dividido por 2 arrendodado pra cima??? )

Falei com um amigo meu e arrumei outra pessoa pro rpg ... agora so faltam 2 players :cerva:

Assim ki eles forem entrando aki no msn eu vo pedir pra eles fazerem logo o cadastro no forum pra poder rolar os dados e fazerem as fichas deles ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo