• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

naruto rpg online?

Post Original de Elminster
- E O PRINCIPAL:

Provavelmente pela quantidade enorme de pessoas, tem uma certeza de 99% de não haver horário para que todos entrem, assim acho que vou mestrar pelo fórum para facilitar a vida de todos. As regras seguem normais, e se por acaso eu precisar narrar em particular á um grupo, eu mando mensagem particular, já que o sigilo de cada grupo é um bem precioso.

Eu acho que era melho a gente ve os horarios que todos estarão online, antes de decidir narrar pelo forum ... eu acho pior a narração via forum, a narração pelo programa, em tempo real eh melhor, sem falar que não nescessáriamente todos tem que estar on no msm tempo, ja que como vc msm falo, vão ser grupos com 4 jogadores, ai nem sempre(ow nunca !?) os grupos vão participa da mesma narração/missão.

Sugestão : vamos postar os horários que todos vão estar livres para poder jogar ^^...

começarei por min, eu posso jogar durante a semana, das 14h à 21H~~22H no max. E sabado eu so posso jogar 20H à ( qualker horario XD ),
e domingos o dia inteiro.
 
Última edição:
Você e o Ecthelion agora se manifestaram para ser Uchiha, saiam fora! :chibata:

Pois se for apenas 1, serei eu. :lol:

Agora falando um pouco sério, não sei se você viu o arquivo, mas os Uchiha são bem mais lentos para evoluir no jogo, assim, se mesmo assim estiver com vontade... hehe
 
Sao mais lentos de evoluir, mas sao os mais foda do jogo...
:lol:

Se puder haver mais que um no jogo eu inscrevo-me como Utchiha, senao puder eu ai caio fora e escolho outro clan nao se preocupe...

*yams*
 
Que nervosismo pessoal, pode escolher o clan que quiserem, sem número definido para cada clan :lol:

Smarlei em relação ao que tu disse

Eu acho que era melho a gente ve os horarios que todos estarão online, antes de decidir narrar pelo forum ... eu acho pior a narração via forum, a narração pelo programa, em tempo real eh melhor, sem falar que não nescessáriamente todos tem que estar on no msm tempo, ja que como vc msm falo, vão ser grupos com 4 jogadores, ai nem sempre(ow nunca !?) os grupos vão participa da mesma narração/missão.

Boa idéia, tenho que analisar os horários dos integrantes para organizarem em grupos que entrem num mesmo horário, assim não fica confuso, bom já sei teu horário, e quanto aos seus colegas?

Em relação aos outros, especifiquem seus horários, pois acho melhor jogar Naruto d20 pelo IRPG. E para ajudar aqui vai o link do download.
 
Meus horários, mas não são muito fixos... hehe

Seg-Sexta: 19:30~00:00 (isso quando não preciso estudar pra prova ou fazer trabalho.)
Sábado e Domingo: 17:30~22:00 (mas também entro em outros horários, esses são mais diversos.)
 
Que nervosismo pessoal, pode escolher o clan que quiserem, sem número definido para cada clan :lol:

Smarlei em relação ao que tu disse



Boa idéia, tenho que analisar os horários dos integrantes para organizarem em grupos que entrem num mesmo horário, assim não fica confuso, bom já sei teu horário, e quanto aos seus colegas?

Em relação aos outros, especifiquem seus horários, pois acho melhor jogar Naruto d20 pelo IRPG. E para ajudar aqui vai o link do download.


Um amigo meu falo ki ele pode jogar todos os dias das 13H à 1H( da manha OO )

E o outro me disse : "posso jogar todos os dias, menos demanhã(facudade), das 14:00 as 17:00 nas terças e quintas e das 16:00 as 19:00 nas segundas e quartas"

tah ae agora quem ainda não posto os horarios postem ae ... pro rpg sai XD
 
Eu posso todos os dias apartir das 16h protuguesas, ou seja 12 horas ai no brasil...

Ao domingo posso todo o dia...
Ao sabado tou fora...
*yams*
 
Aqui está algumas explicações que eu ACHO que entendi :lol::

- Os pontos de ferimentos são o seguinte: se alguém te bate com 10 de dano no total de dados (e sua CON é 15) então você não sofreu nada, mas se o dano foi de 18 então você tira 18 dos seus pontos de vida.

- Enquanto você mantiver os pontos de vitalidade, você se defende normalmente, mas no caso de ataque crítico (um 20 natural por exemplo) você leva dano, mas caso seus pontos de vitalidade acabem você começa a receber dano normal, usando a CA para se defender, como se fosse uma luta normal.

- Chakra: mod de const. + nível.

- Você só pode conhecer jutsus que tenham o rank igual ou inferior ao seu nível, a não ser que seja um jutsu de clan ou tenha a qualidade ninja gênio.

Aqui vai as características iniciais do jogo:

- Profissão: Estudante de academia
- Classe á sua escolha, que está no livro
- Permitido apenas clans de Konoha
- 5 pontos para escolhar qualidades e 5 para defeitos (obrigatório :mrgreen:)
- Atributos: role 6x seguidas o seguinte: 5d6 (após a jogada ignore os dois últimos resultados e some os outros três), após você fazer isso seis vezes pegue estes valores e distribua conforme desejar nos atributos, cuidando para que se aplique o modificador de clan ou outros
- Como todos são raça humano, começam com um talento grátis no começo e 4 pontos de perícia, e ganham um ponto de perícia á cada nível.

Caso eu tenha entendido as regras errado me avisem rapidamente. Caso tenham algo á adicionar ou querem mudar alguma regra estarei aberto :joy:.

Por estas e outras vocês já podem fazer suas fichas, com cuidado para rolarem os dados de atributos aqui mesmo no fórum (para aprender como rolar consultem o tópico fixo aí de cima). Após fazerem NÃO POSTEM SUA FICHA NO FÓRUM, pois ela é a alma de um shinobi :mrgreen:.

Caso terminem sua ficha, me passem por MSN ou mensagem particular do fórum.

Grato :cerva:
 
[roll0]
[roll1]
[roll2]
[roll3]
[roll4]
[roll5]
isso ??? Oo

caso eu tenha entendido errado ( e eu acho ki sim XD ) eh so fala Elminster, que eu posto os dados dinovo ... XP
 
[roll0]
[roll1]
[roll2]
[roll3]
[roll4]
[roll5]
isso ??? Oo

caso eu tenha entendido errado ( e eu acho ki sim XD ) eh so fala Elminster, que eu posto os dados dinovo ... XP

Aqui está o exemplo:

b) quero rolar 5 dados de 8 lados (5d8) e obter a soma dos 2 resultados mais altos, em aberto, então escrevo [rollv ]5d8b2[/rollv ] (sem os espaços antes do ]): (5d8b2)[5][4][3][2][2](9)

Desculpe não ter avisado antes, é melhor rolar dinovo mesmo, fazendo a seguinte jogada: 5d6b3
:mrgreen:

E eu esqueci um ponto muito importante, eu ainda não decidi quem vai ser genin ou jounin então por enquanto rolem os atributos, se quiserem podem começar a fazerem sua ficha escolhendo clan, profissão e outras coisas mais, vão pensando em seus personagens! :cerva:
 
tó dentro, serei do clã uchiha tambem!!!!!!!, o problema é que eu não conheço D20???? e agora mais eu vou ler aqui pra ver se eu consigo entender
mais mestre vc tem que marca o horario!!!!!!!!!!!!!!


e os dias que eu posso jogar são seg-sexta: 6:00 até 8:00 e sabado e domingo 1:00 até quanto eu quiser para!!!
 
Última edição:
Está certo assim né, Elminster?

Enfim, vou começar a fazer minha ficha hoje. :mrgreen:
 
tó dentro, serei do clã uchiha tambem!!!!!!!, o problema é que eu não conheço D20???? e agora mais eu vou ler aqui pra ver se eu consigo entender
mais mestre vc tem que marca o horario!!!!!!!!!!!!!!

Aqui tá o link do livro básico Ikke, e pra quem precisar de ajuda no D20

E eu só preciso de mais dois jogadores para começar á formar os times e marcar os horários, alguém para ajudar eu á encontrar jogadores?

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

quatro integrantes do clan uchiha! HAHAHAHA isso vai ser interessante! :cool:
 
Última edição:
[roll0]
[roll1]
[roll2]
[roll3]
[roll4]
[roll5]

agora foi ? ... e eu pretendo ter a linhagem avançada do mokuton =X , o ki eu tenho ki adicionar de extra na minha ficha ... tipo qualidade i talz.
 
tó dentro, serei do clã uchiha tambem!!!!!!!, o problema é que eu não conheço D20???? e agora mais eu vou ler aqui pra ver se eu consigo entender
mais mestre vc tem que marca o horario!!!!!!!!!!!!!!


e os dias que eu posso jogar são seg-sexta: 6:00 até 8:00 e sabado e domingo 1:00 até quanto eu quiser para!!!


eh so uma coisa ... esse seg-sexta ki vc coloco eh 18:00 até 20:00 ... ow eh de 6 da manha ate 8 da manha msm?
 
Coloquem "am" ou "pm" se forem escrever assim. :lol:

Até domingo eu entrego minha ficha.
 
Eu tento entregar a minha ficha na 2ª feira pode ser?
Tenho tido algum trabalho atrasado e tal...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo