• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

EDIT: Mas acabaram de me dizer uma outra possibilidade. Talvez o Obito tenha enxergado através do olho esquerdo do Kakashi...

Você foi um ninja agora. Quando vim aqui postar exatamente isso, você já tinha editado :P

Mas pra complementar o que você disse:
O Obito viu a Rin através do seu olho esquerdo, no Kakashi. Logo, tanto a Rin quanto o Kakashi são reais. E tem outra... Ver através de outro olho é uma característica do Rinnegan. Foi dito pelo Zetsu que agora o Obito tem células do Hashirama em seu corpo e as mesmas são necessárias para o desenvolvimento do Rinnegan. O meu chute é que aquilo foi uma dica sobre o lento despertar do Rinnegan do Obito e a confirmação de que Sharingans evoluem para Rinnegans.

OU

O Kishimoto simplesmente resolveu ignorar fatos.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

[...]
EDIT: Mas acabaram de me dizer uma outra possibilidade. Talvez o Obito tenha enxergado através do olho esquerdo do Kakashi...
Analisando a versão normal (não mais a prévia, que possuía uma tradução inadequada que me fez achar que Obito estava falando com o clone da espiral) concordo com essa teoria de que ele viu através do sharingan, pelo olho de Kakashi. Muito legalz =)
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Essa capítulo foi muito sanguinário! Fazia tempo que o Kishimoto não fazia um capítulo nesse nível. Ficou realmente muito bom para caracterizar a última frase do Obito no capítulo: "Inferno".

Agora é aguardar para termos um esclarecimento do porque aqueles ninjas queriam tanto o corpo da Rin e o Kakashi teve de matá-la. Não acredito que seja só pelo fato dela estar sendo controlada ou algo do tipo.

E o Kakashi foi o provocador dessa guerra mesmo.
kks_reads.gif


:rofl:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Essa capítulo foi muito sanguinário! Fazia tempo que o Kishimoto não fazia um capítulo nesse nível. Ficou realmente muito bom para caracterizar a última frase do Obito no capítulo: "Inferno".

Agora é aguardar para termos um esclarecimento do porque aqueles ninjas queriam tanto o corpo da Rin e o Kakashi teve de matá-la. Não acredito que seja só pelo fato dela estar sendo controlada ou algo do tipo.

E o Kakashi foi o provocador dessa guerra mesmo.
kks_reads.gif


:rofl:
Muito sangue! \../
Muito loko o capítulo
E, como sempre: esperar por mais esclarecimentos :P
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangekyou Sharingan naquela época? Sério mesmo?
Aquele é um nível antes do Mangekyou, IMO.

Essa capítulo foi muito sanguinário! Fazia tempo que o Kishimoto não fazia um capítulo nesse nível. Ficou realmente muito bom para caracterizar a última frase do Obito no capítulo: "Inferno".

Agora é aguardar para termos um esclarecimento do porque aqueles ninjas queriam tanto o corpo da Rin e o Kakashi teve de matá-la. Não acredito que seja só pelo fato dela estar sendo controlada ou algo do tipo.

E o Kakashi foi o provocador dessa guerra mesmo.
kks_reads.gif


:rofl:

Pior que foi mesmo! :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu nem gostei muito.
Digo achei legal esse modo de fúria aí do Obito, mas esperava mais do capítulo.

E Kakashi com esse [quase] Mangekyou aí na infância foi difícil de engolir. Digo se ele matou mesmo a Rin, faz sentido ele desenvolver o Mangekyou (tem essa história de q se adquirir o Mangekyou matando alguém próximo, como um amigo), mas teve muita situação q ele poderia ter usado e não usou (desde aquela primeira luta com o Zabura). E porque só na 2º fase de Naruto q ele aprendeu a usar o olho direito? Depois de tantos anos só agora ele aprendeu a controlar o Mangekyou?

Kishimoto muitas vezes manda muito bem no desenvolvimento da história e nas lutas, mas ele esquece muito as coisas q ele definiu no começo do mangá, e as vezes isso é bem irritante
 
Re: Naruto (idem, 2002)

É Zabuza... mas isso não é importante. :P

Achei o capítulo fraco tbm.
A reação do olho do Kakashi foi apenas uma ressonância a do Obito.
E se ele ficou sem usar até o meio do anime, provavelmente foi por ele nem saber que tinha, ou então pelo fato de ele, naquela época, não estar muito familiarizado com o Sharingan.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Não que tenha me empolgado ver o Tobi-deformed aniquilar esses ninjas da névoa... o combate em si foi mais ou menos. Mas a cena final, em que ele empala todos eles, espremidos em uma árvore gigantesca, foi muito foda! E a cena inicial, mostrando a morte da Rin e o desenvolvimento simultâneo do Mangekyou no Kakashi e no Obito também foi espetacular.

E, pelo contrário, eu acho que o Kishimoto explicou maravilhosamente bem o desenvolvimento do Mangekyou do Kakashi. Sim, aquilo é o Mangekyou já. Não tem anda de semi-Mangekyou. Mas a diferença é que o Mangekyou por si só não significa absolutamente nada! Você precisa também dominar as técnicas proibidas, para tirar proveito desse Mangekyou. O Kakashi só dominou o Kamui no tempo do time-skip... fora isso, ele só sabia tirar proveito do uso do Sharingan normal mesmo.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu nem gostei muito.
Digo achei legal esse modo de fúria aí do Obito, mas esperava mais do capítulo.

E Kakashi com esse [quase] Mangekyou aí na infância foi difícil de engolir. Digo se ele matou mesmo a Rin, faz sentido ele desenvolver o Mangekyou (tem essa história de q se adquirir o Mangekyou matando alguém próximo, como um amigo), mas teve muita situação q ele poderia ter usado e não usou (desde aquela primeira luta com o Zabura). E porque só na 2º fase de Naruto q ele aprendeu a usar o olho direito? Depois de tantos anos só agora ele aprendeu a controlar o Mangekyou?

Kishimoto muitas vezes manda muito bem no desenvolvimento da história e nas lutas, mas ele esquece muito as coisas q ele definiu no começo do mangá, e as vezes isso é bem irritante
Kishimoto não dá pontos sem nós. Ele sempre explica.
E ter o olho não significa saber usá-lo. Além disso, como já disseram, pode ser que ele nem saiba que tinha, afinal, ele desmaiou em seguida.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Kishimoto explica quase td, mas tem umas coisas que ele deixa passar.

Eu até entendo Kakashi não usar o olho quando jovem e tal, mas na época do Naruto original ele já era um ninja experiente e conhecido.
Isso não é o tipo de coisa q estraga o anime, ainda gosto muito de Naruto, mas me incomoda um pouco.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Kishimoto explica quase td, mas tem umas coisas que ele deixa passar.

Eu até entendo Kakashi não usar o olho quando jovem e tal, mas na época do Naruto original ele já era um ninja experiente e conhecido.
Isso não é o tipo de coisa q estraga o anime, ainda gosto muito de Naruto, mas me incomoda um pouco.
Dá para ser encarado como um Kakashi experiente, mas ainda longe de conseguir controlar o poder do Mangekyou Sharingan. Isso até faz sentido, pois ele precisou mesmo obter esse poder somente quando a Akatsuki começou a aparecer, principalmente na sua luta contra o Itachi em Konoha.

E temos que ter em vista que falta ainda muita história. Kishimoto terá tempo suficiente para encaixar todas essas pontas soltas no decorrer dos capítulos.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Achei engraçado não terem comentado o número da semana ainda... :mrgreen:

Trouxe um vídeo pra vocês hoje, que achei muito bem feito:


 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

Finalmente acabou o flashback. Bem previsível o passado do Obito/Tobi. Enfraqueceu o personagem Tobi pra cacete, mas fazer o quê... Até o Nagato foi convertido pelo pastor Naruto, no final. Tobi ruma para o mesmo caminho. Naruto já está lá, falta pouco.

Edit: Certos aspectos desse video fan-made definitivamente deviam estar presentes num possível live-action, como por exemplo o céu "artificial", o estilo "rapidinho" de sumir dos ninjas, os jutsus bem mentirosos mesmo ... Mas teria que ser muito menos amador pra convencer... Os atores tem que ser convincentes também, esse Rock Lee aí com essa cara falando "por favor, Naruto-kun" é ruim de engolir :lol:
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu sei que o que vou falar parece loucura, mas creio que descobri o porquê de Kakashi ter matado a Rin:
Lembram que um dos Zetsus disse que eles (os clones) podem se comunicar entre si e obter informações mesmo de longe? Creio que essa relação vá muito além de "troca de informações". Creio que o Madara se aproveitou disso pra lançar um Genjutsu no Sharingan do Obito, que estava dividido entre Obito e Kakashi. Isso explica o Mangekyou Sharingan em ambos os personagens NAQUELA ÉPOCA (o que me pareceu estranho, mas agora faria sentido). Num estilo bem parecido, vimos os olhos do Kyuubi em forma de Sharingan, estão lembrados? Tendo sido um Genjutsu do Madara através de um Zetsu, explicaria a razão de Kakashi ter matado a Rin: Não foi ele, e sim Madara controlando-o.

Por isso Obito foi capaz de ver atraves de Kakashi e Kakashi desmaia em seguida (aceitável, pois não é um Uchiha). Ou, em outra hipótese: Um dos Zetsus que foram com Obito encontrar Rin e Kakashi era, na verdade, um Henge do Madara (ou seja, o prório, transformado).

Gostaria de ver essas ideias concretizadas, daria uma excelente explicação para o porquê de Kakashi não se lembrar que foi ele mesmo que matou a Rin.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mas os ninjas inimigos não queria deixar pegarem o corpo da Rin. E a reação deles ao Kakashi matá-la tbm foi tipo "ele escapou da armadilha".
Eu acho que ela era algum tipo de espiã mesmo ou estava sob algum tipo de jutsu.
Mas isso tudo pode ter sido armação do Madara tbm, vai saber (eu ainda acho que não, mas td é possível).

E o mangekyou apareceu pq Kakashi matou alguém próximo a ele, ao menos essa era a justificativa original para o aparecimento do Mangekyou (ou assim disse Itachi).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo