• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Coisa que não rola com filler do Itachi, por exemplo. Mas Deidara, Tobi, Hidan, Jiraiya, são ótimos personagens pra filler (também).
Como eles reviveram o Hidan? Porque o mesmo não chega a ser morto pelo Shikamaru, mas sim aprisionado eternamente no bosque do clan Nara.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Como eles reviveram o Hidan? Porque o mesmo não chega a ser morto pelo Shikamaru, mas sim aprisionado eternamente no bosque do clan Nara.

Vish, vacilaram até num primórdio da estória. O mal é esse, os fillers caem sempre em mãos de quem não está dando um foda para o mangá. É uma pena. Essa guerra no mangá deixou tanta lacuna, mas tanta mesmo.

Se tivesse gente competente no estúdio e até se o Kishi se envolvesse na produção assim como o Kubo faz, teríamos ótimos fillers - afinal, pra mim, filler é isso: preencher. Preencher o quê? Buracos na estória. Mas paciência.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu dei um pause no anime desde março deste ano, talvez antes...Foi na época que descobriram que o Killer Bee tava vivo e safo, aí teve uma festa lá, começou o filler e eu larguei. Por volta do 217.

Mas essa guerra tá com cada momento épico que vou ver no anime com cerveja.
Eu já cheguei a pensar em parar de ver o anime, mas é só um episódio de 20 min./semana... não custa nada... kkkk
E, principalemte qndo há lutas, eu prefiro o anime. Não tem nem como comparar... luta pelo mangá é estranha às vezes.
Como eles reviveram o Hidan? Porque o mesmo não chega a ser morto pelo Shikamaru, mas sim aprisionado eternamente no bosque do clan Nara.
Não me pareceu que ele fosse revivido. Nem apareceu o "caixão"... foi uma coisa diferente que ele fez com a água e as cobras.
[...]Se tivesse gente competente no estúdio e até se o Kishi se envolvesse na produção assim como o Kubo faz, teríamos ótimos fillers - afinal, pra mim, filler é isso: preencher. Preencher o quê? Buracos na estória. Mas paciência.
Era o ideal. Até hoje espero maiores explicações sobre as Kekkei genkai e Kekkei touta... :disgusti:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Se tivesse gente competente no estúdio e até se o Kishi se envolvesse na produção assim como o Kubo faz, teríamos ótimos fillers - afinal, pra mim, filler é isso: preencher. Preencher o quê? Buracos na estória. Mas paciência.
O Kubo dava pitacos nos fillers do anime Bleach? Pois não é muito de costume os mangakás fazerem isso. Eles participam mais da produção quando é um filme ou um OVA.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O Kubo dava pitacos nos fillers do anime Bleach? Pois não é muito de costume os mangakás fazerem isso. Eles participam mais da produção quando é um filme ou um OVA.

Sim Turgon, o Kubo é foda... Sem ser paga pau... Mas o cara participa de tudo... Jogos, filmes, anime (incluindo filler) e claro, mangá

Eu tenho os Bleach's de luta pra Nintendo DS, é bem feito pra caramba
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Para não dizer péssimo, é tudo ruim no fillers, a animação e a história. Não há nada amarrado. Parece que fazem de propósito para destoar tanto que você sabe pelos diálogos o que vem do original e o que ta lá para encher linguiça. E eu sei mesmo não lendo o mangá.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Estou reassistindo o anime clássico. Orochimaru vs Saturobi ... Não me conformo de o meu querido Jiraiya não ter ido proteger o Sarutobi :(

Orochimaru tá vivo hoje em dia, nem posso acreditar :yep:
 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

Para não dizer péssimo, é tudo ruim no fillers, a animação e a história. Não há nada amarrado. Parece que fazem de propósito para destoar tanto que você sabe pelos diálogos o que vem do original e o que ta lá para encher linguiça. E eu sei mesmo não lendo o mangá.
Assim, não acho os fillers tão ruins como muitos de vocês dizem. Eu não gosto porque fico ansioso pra ver logo a continuação da história normal, mas também não acho que seja uma procaria.
Quanto à produção, ela é sim, bastante inferior, não há o que discutir.
E, quanto ao enredo, conforme já havia discutido aqui no fórum, é uma necessidade:
  1. Há muitas pessoas que compram os mangás, não só porque gostam bastante, mas para que fiquem sempre à frente, pegando o que há de mais atual. Como o enredo dos fillers não está nos mangás, é como se você estivesse tirando o direito de quem pagou a mais (pelo mangá) de obter aquelas informações relevantes, de preencher aqueles "buracos" que possivelmente ficaram na história.
  2. Os fillers existem por um propósito: não deixar o anime alcançar o mangá, pois aí não faria muito sentido pagar pelo mangá. Acontece de 1 episódio de anime pegar o conteúdo de 2 mangás, aí não daria tempo. No anime, Naruto e Bee já estão chegando no local da batalha; veja que não está muito distante assim do ponto onde o mangá está atualmente.
Eu, pelo menos, acho que é melhor ter uns fillers para ver do que ficar mais de um mês sem nenhum episódio. É uma necessidade do sistema.
Estou reassistindo o anime clássico. Orochimaru vs Saturobi ... Não me conformo de o meu querido Jiraiya não ter ido proteger o Sarutobi :(

Orochimaru tá vivo hoje em dia, nem posso acreditar :yep:
Vivo? Mais ou menos, né? Ele foi revivido, na verdade. No começo achei que era mentira a morte dele pelas mãos de Sasuke (assim como a do Itachi, mas aí foi proposital...), mas foi mesmo. Fiquei até pensando se Kishimoto não poderia ser legal e reviver Itachi e deixá-lo eternamente vivo e indestrutível, por ele usar os mesmos selos que Madara usou pra se livrar do cancelado do Edo Tensei :iei: ITACHI 4EVER

E pensando aqui... :think:
Quem não sabe da história direito, pensa que Sasuke é o f*dão, né?
Ele simplesmente quase acabou com Killer Bee (com muita ajuda, quase morre, não deu muito certo, mas tudo bem :lol:), e matou Orochimaru (um sannin) e Itachi (um dos maiores, se não o maior, ninja de todos os tempos)! Ganhando fama, mesmo sendo um b*sta! :censu:
kkkkkkkkkkkk
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Vivo? Mais ou menos, né? Ele foi revivido, na verdade. No começo achei que era mentira a morte dele pelas mãos de Sasuke (assim como a do Itachi, mas aí foi proposital...), mas foi mesmo. Fiquei até pensando se Kishimoto não poderia ser legal e reviver Itachi e deixá-lo eternamente vivo e indestrutível, por ele usar os mesmos selos que Madara usou pra se livrar do cancelado do Edo Tensei :iei: ITACHI 4EVER

E pensando aqui... :think:
Quem não sabe da história direito, pensa que Sasuke é o f*dão, né?
Ele simplesmente quase acabou com Killer Bee (com muita ajuda, quase morre, não deu muito certo, mas tudo bem :lol:), e matou Orochimaru (um sannin) e Itachi (um dos maiores, se não o maior, ninja de todos os tempos)! Ganhando fama, mesmo sendo um b*sta! :censu:
kkkkkkkkkkkk

Orochimaru tá vivo mesmo, não foi ressuscitado não! :lol: Ele está debilitado, é diferente :P

Já eu acho essa "lenda dos Sannins lendários" uma furada. Pq? Ora, o Hanzou, o cara que os nomeou Os Sannin que o derrotaram - o que implica que ele é um monstro - se mostrou um verdadeiro lixo quando finalmente vimos sua luta. Na boa, aquele Samurai que derrotou o Hanzou é mais random que o cara do Ramén.

Então acho esse título de Sannin Lendário tão fuleira como a tal "defesa absoluta" do Gaara, do Neji, do Susanoo etc.

Mas não nego que o Orochimaru é um cara chato de forte mesmo, causou quase tanto estrago em Konoha quanto Pain, fora seu histórico de nukenin. Enquanto Gai e Kakashi estavam lutando na academia o cara já estava na Akatsuki.

Jiraiya detonou com vários Pains sozinho, descobriu o segredo deles com apenas uma luta e graças a ele Naruto saiu vencedor em Konoha.
 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

[...] Já eu acho essa "lenda dos Sannins lendários" uma furada. Pq? Ora, o Hanzou, o cara que os nomeou Os Sannin que o derrotaram - o que implica que ele é um monstro - se mostrou um verdadeiro lixo quando finalmente vimos sua luta. Na boa, aquele Samurai que derrotou o Hanzou é mais random que o cara do Ramén.
Realmente esperava mais do Hanzou. Ele deveria ter invocado mais animais, e deveria ter mais habilidades além do veneno. Um "super" ninja com uma única habilidade... foi um fiasco mesmo.
Então acho esse título de Sannin Lendário tão fuleira como a tal "defesa absoluta" do Gaara, do Neji, do Susanoo etc.
Ser apenas "Sannin" não seria tanta coisa... eles são "lendários" pq são fodões mesmo. Aí nem adianta rebater: os 3 são dukaramba! :lol:
[...]Jiraiya detonou com vários Pains sozinho, descobriu o segredo deles com apenas uma luta e graças a ele Naruto saiu vencedor em Konoha.
Falar em Pain, estou sentindo falta da galera que tem um rinnegan usá-lo em batalha. Vários personagens revividos estavam com um e não o utilizaram em momento algum. Será que tem que ter os 2 pra poder fazer alguma coisa? :ahn?:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Acho que você cometeu o clássico engano :lol:

Sannin é diferente de Sennin :P Sannin é japonês para "três pessoas", se não me engano. "As três pessoas lendárias"
É, realmente: "san" = três; "nin" = ninja :taco:

Ah, será que alguém pode responder 2 dúvidas que tenho?
  1. Por que só Naruto tem rikudou mode?
  2. Por que Kurama pode doar chakra mas o Gyuuki (Hachibi) não?
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Só cuidado com os spoilers. Nem todo mundo acompanha os mangás. :mrgreen:

É, realmente: "san" = três; "nin" = ninja :taco:

Ah, será que alguém pode responder 2 dúvidas que tenho?
[*]Por que só Naruto tem rikudou mode?
Não é só o Naruto. O Bee também possui esse modo, mas é desenvolvido de outra forma. Ele não chega a ficar brilhante como o Naruto, mas possui sim esse modo. Tanto que é o próprio Bee que ensina o Naruto como chegar em tal modo. O fato do Bee não utilizar esse modo é que a transformação total ele fica mais forte, ou seja, está utilizando todas suas forças para derrotar o Obito e Madara desde o início.


[*]Por que Kurama pode doar chakra mas o Gyuuki (Hachibi) não?[/LIST]
O Hachibi pode sim doar chakra, tanto que ele vive fazendo isso para o Bee. Só não mostraram ele doando para os personagens antes, pois acho que reservaram a surpresa para a Kyuubi doando um pouco de chakra para o Kakashi. Mas acredito que ambos possam fazer.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Não é só o Naruto. O Bee também possui esse modo, mas é desenvolvido de outra forma. Ele não chega a ficar brilhante como o Naruto, mas possui sim esse modo. Tanto que é o próprio Bee que ensina o Naruto como chegar em tal modo. O fato do Bee não utilizar esse modo é que a transformação total ele fica mais forte, ou seja, está utilizando todas suas forças para derrotar o Obito e Madara desde o início.

Pardon moi pelos spoilers :lol:

Você se refere ao modo que ele lutou contra o Sasuke+Suigetsu+Juugo+Karin?

Aquilo ali tá mais pra aquele outro modo "the flash" que ele usa em conjunto com o Raikage, não?

Btw, aquela luta foi a minha preferida do Shippuuden! Muito bem feita!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu me refiro ao estilo dele mesmo. O Bee explica que chegou a passar por todos os modos, até conseguir obter o controle completo do Bijuu. Eu acredito que ele consiga sim usar todos os modos livremente, assim como o Naruto atualmente.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu me refiro ao estilo dele mesmo. O Bee explica que chegou a passar por todos os modos, até conseguir obter o controle completo do Bijuu. Eu acredito que ele consiga sim usar todos os modos livremente, assim como o Naruto atualmente.

Até concordo, mas acho que o potencial máximo dele é bem inferior ao do Naruto, até pelo lance do Senju lá, e se ele tiver um modo Biju-Sage, creio que não vai ser similar ao do Naruto, o qual ficou parecidíssimo com o real Sage of Six Paths, com as virgulazinhas ( ou 9s :lol: )
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Então, pessoal. Eu parei de acompanhar o anime/mangá um pouco após o término da saga do Pain. Fiquei muito de saco cheio de tantos fillers e com preguiça de acompanhar o mangá (prefiro 300x mais anime).

Me digam, vale a pena eu voltar a acompanhar de onde parei?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Então, pessoal. Eu parei de acompanhar o anime/mangá um pouco após o término da saga do Pain. Fiquei muito de saco cheio de tantos fillers e com preguiça de acompanhar o mangá (prefiro 300x mais anime).

Me digam, vale a pena eu voltar a acompanhar de onde parei?

Olha, HONESTAMENTE... Tendo visto o que vi até hoje, eu voltaria atrás e teria parado no fim da saga Pain/Nagato. Teria sido um ótimo final...

Confie em mim, se você tem outros mangás/animes para ver, veja... Você parou na hora certa. Eu só continuo pq já tô no meio do caminho :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo