• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Menina... rsrsrs... até agora não (ainda não acabou, o bicho tá pegando com 4º guerra ninja no N. Shipuudden), mas teve um episódio que ele ficou fulo da vida pq o cara bateu nela...rsrs


Serio?? O.O
Eu adoro a Hinata muito mais que a Sakura!:eca:
Se no final eles não ficarem juntos marmelada!! rsrsrsrsr
 
Re: Naruto (idem, 2002)

LIBERADA A PRÉVIA DO MANGÁ 603

Rapaaaaaz... que história louca :lol:
Bem, já sabemos de onde vem o Zetsu :P
Parece que ainda vai ter muita coisa antes de voltarem pra o desenrolar da batalha :think:
 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

spidey74venomv.gif
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mais ou menos como o esperado esse tempo todo. Será na guerra que o Obito irá se transformar. Provavelmente ele vai assistir o que vai acontecer com a Rin, sendo que irá começar seu treinamento com o Madara.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mais ou menos como o esperado esse tempo todo. Será na guerra que o Obito irá se transformar. Provavelmente ele vai assistir o que vai acontecer com a Rin, sendo que irá começar seu treinamento com o Madara.

O que quer que tenha acontecido parece ter arrastado Obito pro lado do Madara. Conveniente, não? Estaria Madara por trâs da morte de Rin? Foi um de seus capangas que veio avisar do perigo que Kakashi e Rin corriam... e foi igualmente um capanga que se pôs prontamente a ajudar. Estranho, não? :think:
 
Não aguentei fui fuçar no google e vi que eles ficam juntos sim. AI QUE FOFO!!:cheer:

Ouxe criatura, a história não acabou ainda não. Com certeza a informação é poser.

Quando eu era guri me iludi com uma informção assim, achando que Seya ficava com Athena em Cavaleiros do Zodíaco.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O que quer que tenha acontecido parece ter arrastado Obito pro lado do Madara. Conveniente, não? Estaria Madara por trâs da morte de Rin? Foi um de seus capangas que veio avisar do perigo que Kakashi e Rin corriam... e foi igualmente um capanga que se pôs prontamente a ajudar. Estranho, não? :think:
Exatamente o que pensei assim que li

Pelo que entendi, Madara pegou os olhos do irmão, e deu os dele a Nagato, certo? Mas por que ele está só com um?
Ah, e disseram que talvez Nagato fosse filho dele. Isso é só "achismo", certo? De acordo com Tobi (Obito), no cap. 510, Nagato é um Uzumaki.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O que quer que tenha acontecido parece ter arrastado Obito pro lado do Madara. Conveniente, não? Estaria Madara por trâs da morte de Rin? Foi um de seus capangas que veio avisar do perigo que Kakashi e Rin corriam... e foi igualmente um capanga que se pôs prontamente a ajudar. Estranho, não? :think:

Pode ser só viagem minha, mas eu pensei inclusive que os Zetsus brancos poderiam ter 'encenado' a coisa toda. Eles tem essa capacidade de metamorfose, tipo fizeram com o Kisame vários mangás pra trás. E dado toda essa disposição deles para ajudarem o Obito... Muito suspeito.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Está com cara mesmo que Madara armou algo para o Obito. Essas cenas dos Zetsus foram suspeitas e não acredito que tentaram ajudar assim o Obito.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Liberada a prévia do CAPÍTULO 604
Saiu mais cedo devido ao feriado no Japão.
Não comentarei nada ainda porque... ainda vou ler :lol:
______________________________________________
Louco d+!! Se não fosse pelo chidori na mão, diria que são dois clones de Zetsu branco fazendo uma encenação.
Daí, a Rin estaria viva até hoje, sob controle de Madara, e ele só revelaria isso quando já estivesse morrendo, daqui a uns capítulos, huehue.
Viajei, mas vai que cola :lol:
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Liberada a prévia do CAPÍTULO 604
Saiu mais cedo devido ao feriado no Japão.
Não comentarei nada ainda porque... ainda vou ler :lol:
______________________________________________
Louco d+!! Se não fosse pelo chidori na mão, diria que são dois clones de Zetsu branco fazendo uma encenação.
Daí, a Rin estaria viva até hoje, sob controle de Madara, e ele só revelaria isso quando já estivesse morrendo, daqui a uns capítulos, huehue.
Viajei, mas vai que cola :lol:

TENSO! Podem ser 3 alternativas:
Genjutsu
Clones
Azar
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu acredito que a imagem ali é real! Deve ter acontecido alguma coisa com a Rin antes para o Kakashi tomar essa providência. Talvez um golpe errado ou algo do tipo, mas é ela ali com praticamente toda certeza. Dá para notar isso no choro do Kakashi.

Agora parece sim muito com uma armação do Madara, ou seja, a possibilidade do Obito ter sido enganado esse tempo todo é muito grande!

Bom capítulo e boas revelações ainda no decorrer da luta do Kakashi vs Obito que teremos.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

574785-obito017sd.png


E por que o Obito, antes de chegar, enchergou, na visão do Kakashi, a Rin sendo perfurada? Acho que pode ter sido pelo fato de o Kakashi ser um clone do Zetsu. A Rin pode até ser real... mas talvez o Kakashi seja uma cópia do Zetsu - afinal, foi explicado que há uma ligação telepática entre os Zetsus, né? E o Obito tá ligado a um clone do Zetsu, e por isso essa imagem teria vindo em uma forma de "interferência". Além do mais, no futuro o Tobi disse que ele se tornou malígno por que o Kakashi deixou a Rin morrer. Ele não disse "Foi porque você matou a Rin".

12.jpg


Caso seja um clone do Zetsu matando a Rin, acho que muito provavelmente o Obito vai descobrir a realidade. Principalmente porque, no futuro, ele extrairia a verdade muito facilmente do Zetsu, já que possui um alto nível de controle sobre o Sharingan. Mas, mesmo que ele descobrisse a verdade - e mesmo que tivesse uma raiva enorme do Zetsu no início -, ele fatalmente aceitaria a realidade ilusória que o Madara ofereceu para ele. Ele mesmo já falou, que essa realidade repleta de mentiras não interessa em nada a ele. Ele só quer completar o plano do Mugen Tsukuyomi. Se o Zetsu foi o responsável pela morte da Rin, se o Kakashi deixou ela morrer, nada mais disso importa... ela um dia morreria mesmo, e isso o Obito já não suportaria. Na eternidade onírica, como o Madara disse muito bem, até mesmo os mortos podem "voltar" à vida. E isso já é o suficiente para se tornar o sonho do Tobi. Tanto quanto é sonho do Naruto virar Hokage e conseguir a paz para o mundo shinobi.

07.jpg
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Thor analisa muito bem, profundamente... Eu consigo analisar essas sutilezas comigo mesmo mas pra escrever, pra expor, não sou bom. Agora, acho que você Thor, Turgon e Ecthelion vão concordar com isso: Precisava mesmo fazer o flashback de uma forma cômica? Pra ser coerente com o Tobi parceiro de Deidara? Sim, é aceitável, mas não acho que encaixa bem no humor atual da saga :(

Digam o que vocês acham.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Bem... eu gostei. Naruto não é um mangá 100% sério ou brutal, como seria um Berserk, por exemplo. E mesmo em Berserk, tem a Puck (aquela fadinha), de alívio cômico. É comum esse humor na hora errada em mangás. Mas Naruto tá mais no estilo de Dragon Ball. Dragon Ball também tinha cenas hilários intercaladas com cenas tristes ou brutais. É bem comum isso nos mangás da Shonen Jump.

EDIT: Mas acabaram de me dizer uma outra possibilidade. Talvez o Obito tenha enxergado através do olho esquerdo do Kakashi...
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Agora que você mencionou, Dragon Ball teve o Don Don Pa que era sanguinário mas tinha comédia em suas participações :P Don Don Pa era o lider do Red Ribbon né?

EDIT: Foi mal, confundi. Quis dizer Tao Pai Pai e não Don Don Pa :P
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo