• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 464:

No começo o Gaara tem salvado o Sasuke tudo bem. Mas o Sasuke, depois de uma luta com o Raikage, sobreviver a um ataque simultâneo do Gaara, do Kankurou, da Temari e de um dos guarda-costas do Raikage já é sacanagem!

Daqui a pouco o Sasuke acaba com os cinco kages sozinho... :disgusti:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 464:

Mas falando sério, tirando esse favoritismo do Kishimoto para com o Sasuke, esse Susanoo é muito fod*! E de pensar que o Itachi possuía esse poder todo, é realmente surpreendente o poder do sharingan.

Ai fica a dúvida, será que o Rinegan é mais poderoso mesmo que o Sharingan? Pois o Nagato não chegou a mostrar tanto poder quanto o Sasuke está demonstrando, apesar de a luta entre o Naruto e o Nagato ter sido sensacional.

E vale lembrar que o Uchiha Madara deve possuir tais poderes também! Tem tudo para serem lutas sensacionais daqui para a frente.

Voltando um pouco ao mangá, alguém precisa intervir nessa luta, ou o Sasuke vai derrotar todos que aparecerem em sua frente desse jeito.

Algo que eu não estou gostando muito é o fato dos samurais serem simplesmente coadjuvantes dos coadjuvantes! Como o Gaara fala com um e como eles são derrotados tão facilmente chega a ser meio bobo. Pensei que existisse algum Samurai que se comparasse à força dos ninjas.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

464

O Susanoo é muito apelão mesmo... o paia é o Saske ter ganhado isso de graça do Itachi...
Anyway, daqui a pouco ele fica ceguinho tambem :lol:

Que eu me lembre do ataque do Susanoo, quem é atingido cai em um genjutso eterno. Sasuke não é poderoso o suficiente para vencer todo mundo, aliás, eu penso que ele não é poderoso o suficiente para vencer o Raikage sozinho, mas o Susanoo é poderoso para Kct, então ele vai se safar.

Quero saber quando Naruto/Kakashi/Yamato vão aparecer em cena.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 464:

Mas falando sério, tirando esse favoritismo do Kishimoto para com o Sasuke, esse Susanoo é muito fod*! E de pensar que o Itachi possuía esse poder todo, é realmente surpreendente o poder do sharingan.

Ai fica a dúvida, será que o Rinegan é mais poderoso mesmo que o Sharingan? Pois o Nagato não chegou a mostrar tanto poder quanto o Sasuke está demonstrando, apesar de a luta entre o Naruto e o Nagato ter sido sensacional.

E vale lembrar que o Uchiha Madara deve possuir tais poderes também! Tem tudo para serem lutas sensacionais daqui para a frente.

Voltando um pouco ao mangá, alguém precisa intervir nessa luta, ou o Sasuke vai derrotar todos que aparecerem em sua frente desse jeito.

Algo que eu não estou gostando muito é o fato dos samurais serem simplesmente coadjuvantes dos coadjuvantes! Como o Gaara fala com um e como eles são derrotados tão facilmente chega a ser meio bobo. Pensei que existisse algum Samurai que se comparasse à força dos ninjas.
Tá louco? Vc se esqueceu da luta Naruto vs nagato? O Nagato era sinistro, matou quem quis (exceto obviamente o persona principal do mangá) ressuscitava ele mesmo e antes de morrer ressuscitou a vila inteira de konoha que havia morrido. Ele está num nível diferente de poder. O sasuke nada fez além de usar o poder já aprendido dos outros, ele nunca criou nd.

464

O Susanoo é muito apelão mesmo... o paia é o Saske ter ganhado isso de graça do Itachi...
Anyway, daqui a pouco ele fica ceguinho tambem :lol:

Que eu me lembre do ataque do Susanoo, quem é atingido cai em um genjutso eterno. Sasuke não é poderoso o suficiente para vencer todo mundo, aliás, eu penso que ele não é poderoso o suficiente para vencer o Raikage sozinho, mas o Susanoo é poderoso para Kct, então ele vai se safar.

Quero saber quando Naruto/Kakashi/Yamato vão aparecer em cena.
:lol: O futuro dele é uma bengala e um cachorro! :rofl:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ecthelion disse:
Tá louco? Vc se esqueceu da luta Naruto vs nagato? O Nagato era sinistro, matou quem quis (exceto obviamente o persona principal do mangá) ressuscitava ele mesmo e antes de morrer ressuscitou a vila inteira de konoha que havia morrido. Ele está num nível diferente de poder. O sasuke nada fez além de usar o poder já aprendido dos outros, ele nunca criou nd.
Sim, mas vale lembrar que o Sharingan ainda possui mais "evolução", o que o deixará ainda mais forte. E sem contar que concerteza o Sasuke vai desenvolver algo além do Itachi.

Seria interessante uma luta entre os dois olhos, mas o Rinegan acho que seria mais forte mesmo, pensando bem.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

achei esse Susano'o meio forçado, o MS do Sasuke tem as mesmas habilidades do Itachi?
Sei la viu, achei isso meio foda

Naruto ta chegandoooooooooooooo
 
Re: Naruto (idem, 2002)

achei esse Susano'o meio forçado, o MS do Sasuke tem as mesmas habilidades do Itachi?
Sei la viu, achei isso meio foda

Naruto ta chegandoooooooooooooo
Eu acho "normal" o Sharigan do Saske ter as mesmas habilidades do Sharigan do Itachi, simplesmente porque é o mesmo... Foi o Itachi quem deu o Sharigan para o Sasuke durante ao fim da luta entre os dois.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sim, mas vale lembrar que o Sharingan ainda possui mais "evolução", o que o deixará ainda mais forte. E sem contar que concerteza o Sasuke vai desenvolver algo além do Itachi.

Seria interessante uma luta entre os dois olhos, mas o Rinegan acho que seria mais forte mesmo, pensando bem.
Vc está supondo isso né?

Eu acho "normal" o Sharigan do Saske ter as mesmas habilidades do Sharigan do Itachi, simplesmente porque é o mesmo... Foi o Itachi quem deu o Sharigan para o Sasuke durante ao fim da luta entre os dois.
Exato.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ecthelion disse:
Vc está supondo isso né?
Sim e baseado em fatos do próprio anime.

Pois o Naruto finalizou o rasengan, técnica criada pelo Yondaime. Com isso é muito provável que o Sasuke melhore as técnicas criadas pelo Itachi.

Vale o fato de a cada geração que nasce ser mais forte que a anterior. Palavras do Kishimoto.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sim, mas vale lembrar que o Sharingan ainda possui mais "evolução", o que o deixará ainda mais forte. E sem contar que concerteza o Sasuke vai desenvolver algo além do Itachi.

Seria interessante uma luta entre os dois olhos, mas o Rinegan acho que seria mais forte mesmo, pensando bem.

Vc está supondo isso né?
.


Acho que não, afinal o sharingan do madara e mais evoluido que o do sasuke, ou do itachi.
Segundo o madara, pra se conseguir o FMS é necessario unir dois MS, no caso o sasuke teria que "pegar" os olhos do itachi.
Mas concordo, o sasuke vai superar em muito o itachi.
E o sasuke esta tão foda é pra nao ficar atras do naruto, que tbm esta um apelao!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sim e baseado em fatos do próprio anime.

Pois o Naruto finalizou o rasengan, técnica criada pelo Yondaime. Com isso é muito provável que o Sasuke melhore as técnicas criadas pelo Itachi.

Vale o fato de a cada geração que nasce ser mais forte que a anterior. Palavras do Kishimoto.
Peraí, mas isso não quer dizer nada.

O fato do Naruto ter conseguido não implica que o Sasuke vai conseguir tb.

Acho que não, afinal o sharingan do madara e mais evoluido que o do sasuke, ou do itachi.
Segundo o madara, pra se conseguir o FMS é necessario unir dois MS, no caso o sasuke teria que "pegar" os olhos do itachi.
Mas concordo, o sasuke vai superar em muito o itachi.
E o sasuke esta tão foda é pra nao ficar atras do naruto, que tbm esta um apelao!
Pois é, o Madara é mais forte Uchiha e foi da primeira geração.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Falando em Madara:

Estou curioso como se pode derrota-lo, ele tem esse jutso de espaço em que o seu corpo fica "intangivel", então teoricamente ele é imune a ataques físicos e ninjutsos.
Pelo simples fato de possuir o FMS ele é praticamente imune a genjutsos, eu disse praticamente, porque outro Sharigan poderia prender ele em um genjutso, mas isso é muito improvável.
Fica a curiosidade sobre qual é o ponto fraco, que com certeza ele deve ter.... alguma teoria?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Falando em Madara:

Estou curioso como se pode derrota-lo, ele tem esse jutso de espaço em que o seu corpo fica "intangivel", então teoricamente ele é imune a ataques físicos e ninjutsos.
Pelo simples fato de possuir o FMS ele é praticamente imune a genjutsos, eu disse praticamente, porque outro Sharigan poderia prender ele em um genjutso, mas isso é muito improvável.
Fica a curiosidade sobre qual é o ponto fraco, que com certeza ele deve ter.... alguma teoria?

Naruto de algum modo vai aprender o Hiraishin e com esse jutsu e a ajuda de Çasque vão derrotar Tobi/Madara
eu acho
:think:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ecthelion disse:
O fato do Naruto ter conseguido não implica que o Sasuke vai conseguir tb.
Levando o fato do Sasuke ser o querido do Kishimoto. Ao fato do Sasuke estar controlando muito bem o olho do Itachi em tão pouco tempo e ao fato que o próprio Madara disse que o Sasuke ainda teria um confronto com o Naruto, isso nos leva à uma bem provável evolução no Sharingan.

Sem contar que uma luta entre os dois no estado atual, o Naruto venceria, IMO. Pois o estado Sennin do Naruto conseguiu derrotar os Pain, alguns até que facilmente, e um confronto direto com o Sasuke, acho que o Sasuke, mesmo com a ajuda de sua defesa absoluta, não seria páreo para os jutsus atuais do Naruto. Mas claro, isso é minha opinião e baseada nas lutas que tiveram até o momento.

E mesmo que o Sasuke não consiga evoluir seu sharingan sozinho, ai teremos a entrada do Madara em cena para ensiná-lo.

Mas, Ecthelion meu querido, são suposições minhas mesmo. :abraco: :mrgreen:

TheMoa disse:
Fica a curiosidade sobre qual é o ponto fraco, que com certeza ele deve ter.... alguma teoria?
Tem a teoria do Maito Gai! Lembram-se dele? :lol:

Lute apenas sem olhá-lo nos olhos e use a velocidade. :mrgreen:

Brincadeiras de lado, se não me engano, alguém estava ensinando ao Naruto de como se livrar dos Genjutsus, não?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Levando o fato do Sasuke ser o querido do Kishimoto. Ao fato do Sasuke estar controlando muito bem o olho do Itachi em tão pouco tempo e ao fato que o próprio Madara disse que o Sasuke ainda teria um confronto com o Naruto, isso nos leva à uma bem provável evolução no Sharingan.

Sem contar que uma luta entre os dois no estado atual, o Naruto venceria, IMO. Pois o estado Sennin do Naruto conseguiu derrotar os Pain, alguns até que facilmente, e um confronto direto com o Sasuke, acho que o Sasuke, mesmo com a ajuda de sua defesa absoluta, não seria páreo para os jutsus atuais do Naruto. Mas claro, isso é minha opinião e baseada nas lutas que tiveram até o momento.

E mesmo que o Sasuke não consiga evoluir seu sharingan sozinho, ai teremos a entrada do Madara em cena para ensiná-lo.

Mas, Ecthelion meu querido, são suposições minhas mesmo. :abraco: :mrgreen:

Tem a teoria do Maito Gai! Lembram-se dele? :lol:

Lute apenas sem olhá-lo nos olhos e use a velocidade. :mrgreen:

Brincadeiras de lado, se não me engano, alguém estava ensinando ao Naruto de como se livrar dos Genjutsus, não?
:lol: Chamou de meu querido é pq a parada ficou séria! Caio, eu tava de zoa, o Kishimoto vai dar um jeito do Sasuke ser 3 vezes mais forte que o Madara e o Pain juntos ao quadrado.


Mas aí, entra o "presente" do Itachi pro Naruto não? Aquilo certamente é algo pra evitar que o Sasuke "encante" (meio gay isso, mas como é o Sasuke blz) o Naruto.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ecthelion disse:
Chamou de meu querido é pq a parada ficou séria! Caio, eu tava de zoa, o Kishimoto vai dar um jeito do Sasuke ser 3 vezes mais forte que o Madara e o Pain juntos ao quadrado.
Ficou sério não. o_O

Era só para não chamar de mané mesmo. :lol:

Ecthelion disse:
Mas aí, entra o "presente" do Itachi pro Naruto não? Aquilo certamente é algo pra evitar que o Sasuke "encante" (meio gay isso, mas como é o Sasuke blz) o Naruto.
Isso! Era exatamente isso que eu estava tentando lembrar. :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Alguém falou como poderia ser o final de Naruto.

Faço um esforço imaginativo agora com os clichês japoneses + lição de moral + teoria do sacrificio pela humanidade.

Sei lá, acho que vai ter uma batalha naruto x sasuke, que termina com os dois vivos e o naruto convencendo o sasuke na hora. Ou de forma ainda mais credível, o sasuke foge de novo e só aparece na batalha final.
O Madara talvez já esteja com poderes maiores do que já tem, isso é, praticamente invencivel. qual a única forma de derrotar ele? Naruto + Sasuke lutando juntos.

Eles ganham, mas um deles vai se sacrificar e o outro continua vivo.
Provavelmente, quem morre é o Naruto, ele vira um Hokage in memoriam, enquanto o Konohamaru vira o novo hokage no futuro. O Sasuke refunda o Clã, mas não demora muito pra morrer também.
Se o Sasuke morrer antes, o Naruto vira hokage e refunda Konoha sem clás, e toda aquela idéia de mudar o mundo ninja (que teria o mesmo efeito da tese acima).

Sei lá, pensamentos e idéias.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Vai acabar com um meteoro caindo na terra e um sayajin saindo da espaçonave....quem vai contra o sayajin?!:doido:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 465:

Sasuke conseguiu escapar do local da batalha contra o Raikage e Gaara. Danzou foge da reunião e um dos "capangas" da Mizukage o persegue. Sasuke agora frente a frente com a Mizukage.

Será que dessa vez ele apanha? :think:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 465

Pelo visto o Sasuke vai acabar lutando contra os 5 Kages! E pelo que deu para entender na última frase do capítulo, teremos mesmo o início dessa luta no próximo capítulo, ou seja, o Naruto vai demorar para aparecer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo