• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu estava pensando hoje e espero que realmente não aconteça isso. De o Naruto vencer essa luta, mas o Sasuke de alguma forma conseguir escapar,ficando assim 1x1 e no final do anime ter uma luta decisiva novamente entre os dois, como um acerto de contas. Sério, ficaria muito clichê.

Concordo, mas se essa ja for a ultima luta significa q o manga ja esta perto do fim neh, pq depois disso so vai faltar Madara(se ñ mi engano o unico da akatsuki q falta) e o Naruto se tornar hokage, mas num sei se isso vai acabar agora ñ, pq Masashi Kishimoto vai qrer uma coisa a mais(pelo menos eu penso assim), num sei, mas acho q ele vai parar o Sasuke qdo ele tiver muito proximo de atacar konoha(ou ateh msm ja atacando), e ainda tem o plano do Madara, mas se ele fikar só vai ser dificil, mas ainda tem essa terceira opção na qual o Naruto comentou no fim do capitulo 485, mas num sei como vai ser e como ja disse antes estou muito ancioso pra q chegue quinta:joy:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sage disse:
Concordo, mas se essa ja for a ultima luta significa q o manga ja esta perto do fim neh, pq depois disso so vai faltar Madara(se ñ mi engano o unico da akatsuki q falta) e o Naruto se tornar hokage, mas num sei se isso vai acabar agora ñ, pq Masashi Kishimoto vai qrer uma coisa a mais(pelo menos eu penso assim)
Não será a luta decisiva. Temos ainda os 4 Kages, que pouco foram mostrados. A Tsunade, que depois da luta contra o Pain, continua desacordada. O Killer Bee que ainda possui de alguma forma uma importância na história. Ou seja, temos muitos motivos para crer que ainda teremos muitos capítulos pela frente.

E que essa luta, será muito importante para a continuação no rumo da história, isso não tenho dúvidas.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Anime Episódio 150

Estou me surpreendendo positivamente até o momento com os fillers. Quando vi os personagens que iriam fazer parte dessa nova temporada, até fiquei um pouco com receio, mas até que não estão sendo usados abusadamente e de forma desiquilibrada. Ao menos até o momento.

E saiu até que uma notícia interessante no Naruto Project:

Próximos Episódios

Essa semana e semana que vem tem episódio normal. São eles:
04/03 - Liberação do Kinjutsu
11/03 - Mestre e Pupilo

Dia 18, nada de episódio. Dia 25, em compensação, episódio duplo, com direito ao fim dos fillers. Provavelmente tenhamos mudanças na abertura e no encerramento, mas nada confirmado.

Será que já irão acabar mesmo os fillers? O que seria muito bom, já que na próxima Saga teremos Naruto vs Pain!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Acho que dessa vez o Naruto vence, Sasuke já está cansado pela briga com o Danzou e ainda já deve estar sofrendo as consequências do Mangekyou Sharingan...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Continuo com a minha opinião sobre essa luta. Espero que o Kishimoto não dê essa vitória para o Naruto só para ficar 1x1 e decidirem tudo em uma luta final posterior. Ficaria bem clichê.

O Mangekyou Sharingan está afetando bastante o Sasuke. O próprio Madara o alertou sobre isso.

Estou ancioso para o próximo capítulo! :pula:

Os mangás no Brasil estão bem legais! Está na parte do primeiro encontro entre o Naruto e Sasuke na fase Shippuuden, dentro do esconderijo do Orochimaru. Já está se aproximando bem dos atuais no Japão. :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O que poderia acontecer é o poder de Sauske ficar fora de controle e eles fugirem; Kakashi provavelmente teria que levar o Naruto na base da porrada. Mas acho que se um dos dois morrer ali seria bem chato.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Acho MUITO improvável que qualquer um dos dois morra, Finwë. Como o Turgon já alertou, ainda há muita coisa a ser resolvida na história e a morte de um deles seria precipitada nesse momento do enredo.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 486

Suspense terminado!

Vamos dizer que até foi previsível isso. Apesar de termos comentado e esperado demais desse encontro, acabou terminando como deveria terminar.

Gostei muito do fato do Sasuke ouvir o Naruto. Isso demonstrou um grande respeito para com o Naruto. Pensei que ele não iria ouvir tudo isso.

O momento que o Naruto diz "porque eu sou seu amigo" é muito show! Apesar de tudo, o Naruto é o único que acredita no Sasuke.

E está feito o desfecho para a luta final entre os dois. Só não sabemos quando ela acontecerá. :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 486

Cap bom, só que não teve porrada

Achei que ia ter porrada e pelo visto vai ficar só na conversinha mole
A tão esperada luta vai ficar pra mais tarde
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 486

E está feito o desfecho para a luta final entre os dois. Só não sabemos quando ela acontecerá. :mrgreen:
Quando realmente não dá pra saber, mas como eu tenho um palpite forte: Sasuke termina cego (talvez sem um braço ou algo do gênero tb) cuidado pela Sakura.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Wild_Rikky disse:
Cap bom, só que não teve porrada

Achei que ia ter porrada e pelo visto vai ficar só na conversinha mole
A tão esperada luta vai ficar pra mais tarde
Não foi você quem defendeu um pouco mais de conversa? Que estava tendo muita luta e pouca conversa?

Bom, não lembro mesmo e está sem histórico para confirmar. :mrgreen:

Ecthelion disse:
Quando realmente não dá pra saber, mas como eu tenho um palpite forte: Sasuke termina cego (talvez sem um braço ou algo do gênero tb) cuidado pela Sakura.
Isso me faz lembrar do final de Chrno Crusade. Um final realmente lindo! Lembra-se Thiago? :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu disse que estava de saco cheio de lutas só do Sasuke
O mangá só tinha Sasuke e isso tava me enchendo o saco
Agora apareceu Naruto e a coisa fica boa
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Isso do Sasuke eu lembro. :D

É que eu lembro de ter lido algo em relação a estarem acontecendo muitas lutas e pouco diálogo. Só não lembro quem citou isso. Pensava que tivesse sido você. :mrgreen:

Ah! Um fato legal no mangá que ninguém comentou.

Madara pede para o Zetsu ir ver como o Kisame está, ou seja, ele está vivo! Pelo visto eu acertei essa. :pula:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Madara pede para o Zetsu ir ver como o Kisame está, ou seja, ele está vivo! Pelo visto eu acertei essa. :pula:

^^, eh eu gostei disso, achava o kisame muito doido, e os caras da akatsuki tão voltando, so falta aparecer o deidara dentre outros.

E sobre o mangá

Eu esperava um pouco mais de ação, gostei do cap, principalmente por saber da volta do kisame, eu tava achando o Naruto meio Fresco por algumas besteiras, cheguei a pensar q eles ñ lutariam, mas pelo visto parece q eles lutarão, então tudo bem

e novamente ancioso pra que chegue quinta :joy:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Isso do Sasuke eu lembro. :D

É que eu lembro de ter lido algo em relação a estarem acontecendo muitas lutas e pouco diálogo. Só não lembro quem citou isso. Pensava que tivesse sido você. :mrgreen:

Ah! Um fato legal no mangá que ninguém comentou.

Madara pede para o Zetsu ir ver como o Kisame está, ou seja, ele está vivo! Pelo visto eu acertei essa. :pula:

Mangá 486

Fui eu quem falou do excesso de lutas e falta de diálogo, Turgon. :yep:

Realmente, os dois últimos capítulos foram melhores. Menos porrada, mais história, finalmente.

Se o Kisame ainda não morreu, ainda temos ele, o Zetsu e o Madara como componentes restantes da Akatsuki. Além do Juugo e do Suigetsu que estão sumidos. Lutas não vão faltar.

Mas, no fim, será que o Sasuke realmente morre numa última luta contra o Naruto? Parece-me um final provável, vide o ódio do Sasuke contra Konoha e a insistência do Naruto achando que vai "converter" o Sasuke.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

^^, eh eu gostei disso, achava o kisame muito doido, e os caras da akatsuki tão voltando, so falta aparecer o deidara dentre outros.

Seria bem legal, embora agora que o Madara se revelou não vai ter mais Senpaaaaaiiiiii

O filler finalmente acabou :joy:
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

^^ Era so suposição msm, ja q todos tão reaparecendo.

e o filler ja acabou? Ainda num achei tempo pra baixar o anime, mas ainda bem que acabou o filler^^
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Lew Morias disse:
Fui eu quem falou do excesso de lutas e falta de diálogo, Turgon. :yep:
Sabia que alguém havia dito! Não estou doido. :lol:

Lew Morias disse:
Mas, no fim, será que o Sasuke realmente morre numa última luta contra o Naruto? Parece-me um final provável, vide o ódio do Sasuke contra Konoha e a insistência do Naruto achando que vai "converter" o Sasuke.
Eu acredito mais naquela hipótese levantada pelo Ecthelion. Acredito que o Sasuke acabará cego e sendo cuidado pela Sakura.

Agora voltando ao mangá 486. Tenho uma outra questão bem interessante.

O que o Madara quis dizer com extrair o Rinnegan? Será que o Madara consegue controlar os poderes do Rinnegan? Mas isso não é uma linhagem sangüinea? Só os descendentes que possuem o controle? Apesar que o Sharingan é utilizado pelo Kakashi, que não é do clan Uchiha.

Fiquei curioso quanto a esse detalhe. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo