• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Sei não, mas acho que Naruto ainda vai demorar um tempinho para terminar. Eles começaram a mostrar somente agora os outros Kages e a Akatsuki, apesar de reduzida, ainda possui um número consideravel de personagens e de poder. Sem contar que o Kishimoto tem que explicar o desaparecimento do Kabuto e o que ele anda fazendo.

E espero que essa luta do Sasuke não seja algo muito irrelevante, aonde arrumaram essa briga somente para mostrar a força dos personagens.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Quem mais que a Akatsuki tem de poderoso?? Metade do Zetsu??? Ou o Tubarão??? Pq ao meu ver os dois nem vão ser mortos pelo Naruto, vão morrer pra qlq outro.

A Akatsuki tinha alguns membros poderosos: Tobi/Madara (único ainda vivo), Pain, Itachi, Sasori, Hidan e o Imortal dos 5 corações estão mortos. O resto é lixão e tal.


E o Sasuki é emo, não conta. :rofl:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 461:

O mangá da semana não teve nada demais, apenas uma tirada do Gaara, finalmente. :mrgreen:

E a luta do Sasuke começou. Parece que eles não vão ser interrompidos.

O Sasuke não é mais da Akatsuki. E o Zetsu ainda não mostrou sua força, mas ele não parece ser do tipo lutador. E estou achando que o Madara está ligado a alguém. Pois ele não deve ser o único que falta para ser derrotado.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Estava assistindo hoje os episódios meus atrasados, episódios 113 para frente, o fim dos fillers, e vi novamente a luta do Sasuke contra o Orochimaru.

Até no anime o Orochimaru teve um final patético. Realmente esse final dele não foi digno do seu personagem. Tudo bem que tem o lance do Sharingan, o qual ele deseja, mas esse final dele sendo derrotado tão facilmente não foi muito do meu agrado.

Tudo bem que tem o lance do Kabuto estar com a alma do Orochimaru, mas dúvido que ele volte a ser ele próprio novamente.

E até o episódio que eu assisti, eles estão focando mesmo no Sasuke, como no mangá. Acredito que não irão fazer uma mini saga para o Naruto, só para ficar mostrando ele também nos episódios.

Vou tentar lembrar de usar spoiler em tudo que seja além do que passaram na tv aberta ou que saiu nos mangás nas bancas, mesmo sabendo que tem bem poucos aqui que acompanham somente pelo que sai no Brasil.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 462:

Nada muito revelador. O capítulo não contou nada muito além do que não saibamos. Apenas uma história sobre os dois clans Senju e Uchiha de diferente.

Espero que melhore um pouco a história, pois está começando a ficar meio repetitivo algumas cenas.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

No anime, essa luta do Sasuke vs Deidara está bem legal. Sem contar que as animações melhoraram. Os desenhos parecem estar sendo melhores trabalhados e aquelas desproporções nos personagens que estava acontecendo, parecem ter terminado.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Achei a animação do último capítulo uma m...
As vezes parecem que eles só copiam a imagem do mangá e fazem pequenas mudanças...

A cara da Konan e do Pain ficou feia...

Mas pelos menos, agora vem a melhor parte do anime, as 3 melhores batalhas...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto vs Pein no anime vai bombar

Sasukemo vs Itachi tem tudo pra ser foda


QUERO VER O RAIKAGE FERRAR COM O SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Pain lutando contra o Jiraya e depois contra o Naruto... Mal posso esperar!

Quero ver a história do Pain no anime... Pra mim foi a melhor parte do mangá até agora.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Virão as lutas e virá uma das cenas mais bonitas no anime.

A morte do Jiraya é linda e bem contada no mangá e acredito que no anime também ficará.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O mangá esta enrolando muito e as lutas não estão muito legais... o Raikage fodão lá e o Kishimoto está desperdiçando ele.
O Naruto tem que parar com essa frescura de ficar chorando e se lamentando pelo Sasuke e tomar uma postura de homem nisso logo..:disgusti:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 463:

Aqueles ossos saíram da onde? São daquele monstro que o Itachi invoca? Eu não lembro muito bem desses capítulos.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

São os ossos do Susano'o, poder do Itachi de ataque e defesa absoluta. Eles surgiram do Kishimoto né, que sempre da um jeito de salvar o Sasuke :disgusti:

Provavelmente quando Itachi passou seus poderes para o Sasuke isso estava incluso.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Finalmente começou Raikage x Sasuke. :joy:

E o Madara? O que ele quis dizer com "perfeição"? Será que no fim das contas tudo que ele queria era poder ilimitado e imortalidade assim como nosso bom, velho e morto[?] Orochimaru? :think:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Manga 463

É, era isso mesmo.

E o Kishimoto não vai deixar acontecer nada com o Sasuke até sua luta contra o Naruto. É bem capaz que o Madara (Tobi) vá interferir nessa luta, pois mesmo que o Sasuke ganhe do Raikage, ainda teriam mais 4 Kages para ele enfrentar!

E concerteza que o Danzou não vai se ausentar daquela sala de reunião.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Se o Sasuke ganhar do Raikage eu desisto... o Raikage é forte pra kct.
Com certeza vai ter uma interferencia ali e o Sasuke não vai morrer, o que é normal, mas daí ele ganhar a luta já é demais para o meu gosto.

Estou curioso com o lance do Madara tambem, acredito que seja alguma relação entre o Sharingan e os Bijus, de modo que "complete" o poder dele, sei lá.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 463

O Sasuke tá muito forte... Ele venceu o Orochimaru, o Itachi e o Deidara. Mas mesmo assim, também acho exagero ele vencer o Raikage. Sem contar que eu não gosto dele e quero mais é que ele tome uma boa surra. :yep:

Quanto ao Madara, eu fiquei curioso, mas vou me decepcionar se a grande ambição dele for, no fim, algo como os planos do Orochimaru de conseguir mais poder e pronto. Eu estava achando legal aquela história toda da Akatsuki atuar como organização mercenária, que era alimentada pelos países que ela própria tinha ambição em destruir. Perceber que por trás de tudo isso estava apenas um homem em busca de mais poder seria decepcionante.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 463

O Sasuke tá muito forte... Ele venceu o Orochimaru, o Itachi e o Deidara. Mas mesmo assim, também acho exagero ele vencer o Raikage. Sem contar que eu não gosto dele e quero mais é que ele tome uma boa surra. :yep:
Venceu entre "aspas" né, porque os dois últimos se mataram :wall:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo