• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Queriam dar um golpe de Estado porque foram enganados pelo Clã da Folha, tendo sua importância política reduzida o tanto quanto possível e sendo isolados dos demais povos da vila.


Eu concordo com você. Tendo como parêmetros a luta Sarutobi X Orochimaru, acho que ele ainda precisa comer muito arroz e feijão para ser um hokage decente.

Mas, convenhamos, além de Danzou, que outras opções restam? Maito Gay?
No momento, Kakashi é o melhor que eles têm...
Eles não foram enganados. Um grupo (o mais forte, o que as pessoas confiavam mais e o que tinha o 1º e o 2º hokage) foi escolhido. Os Uchiha eram (a priori) a pior escolha. Sua importância foi reduzida pq não confiavam neles (o que era justificável já que depois eles tentaram um golpe de estado) e foram isolados após a Raposa de 9 Caudas aparecer (mais uma vez justificável já que só os Uchiha que controlavam ela). Na boa, se eu fosse de Konoha tb não confiaria uma moeda furada aos Uchiha...


E além do Kakashi, ainda tem a o tio do Neji, os pais de um MONTE DE GENTE, o torturador da Ambu, entre outras pessoas.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá:

Ecthelion disse:
E além do Kakashi, ainda tem a o tio do Neji, os pais de um MONTE DE GENTE, o torturador da Ambu, entre outras pessoas.
Dentre esses, o Kakashi continua sendo o mais forte.

Não acredito que a Tsunade vá morrer tão cedo. Apesar de achar que o Kakashi tem grandes possibilidades de se tornar o próximo Hokage, pois como disseram, na conversa entre o Jiraya e a Tsunade, eles comentam dessa possibilidade.

E acho muito difícil o Danzou assumir como Hokage.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ibope de Naruto despenca no SBT

Foi-se o tempo da época de ouro no animê Naruto no SBT onde o desenho chegou a vencer a Rede Globo no Ibope. Segundo informações do jornal Agora São Paulo da última semana, o SBT perdeu no horário do animê até para a Bandeirantes, que exibe o programa “Jogo Aberto” e registrou 5 pontos, ficando em quarto lugar no ranking da audiência. Enquanto isto Globo e Record brigavam pelo primeiro lugar.

Mas podem ficar tranqüilos, isso logo será passado, com a estréia de novos episódios na emissora.
Fonte: OhaYO!
---------------------------------

Mas acho que era de se esperar. Estão reprisando acho que pela quinta vez e ainda por cima o anime possui vários cortes! Quando digo vários, são MUITOS cortes mesmo!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá:


Dentre esses, o Kakashi continua sendo o mais forte.

Não acredito que a Tsunade vá morrer tão cedo. Apesar de achar que o Kakashi tem grandes possibilidades de se tornar o próximo Hokage, pois como disseram, na conversa entre o Jiraya e a Tsunade, eles comentam dessa possibilidade.

E acho muito difícil o Danzou assumir como Hokage.

Acredito que o kakashi seja o mais forte, mas ele nao tem perfil de hokage, ele seria mais o estilo do jiraya de vida do que o estilo hokage de vida, sem contar que ele eh o maior fan dos livros do jiraya :joy:.

Acredito que Danzou tentara um golpe de estado que podera causar a morte da Tsunade, mas tambem nao deve durar, seria algo que a maioria de konoha nao aprovaria, agora quem assumiria o cargo de hokage eu nao faço ideia, Asuma que era filho do satori morreu, kurenai deve ficar meio debilitada com a morte dele e depois do filho q teve com ele deve sumir da serie e levar uma vida normal, gai nao tem jeito para hokage, ele eh muito afobado, nao vejo ninguem tirando o jiraya ou o kakashi que seriam capazes de virar hokage. O q vocês acham?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

sinto faltaa de quando passava no sbt...
agora nao sei mais como assistir
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá:

pepaco disse:
Acredito que o kakashi seja o mais forte, mas ele nao tem perfil de hokage, ele seria mais o estilo do jiraya de vida do que o estilo hokage de vida, sem contar que ele eh o maior fan dos livros do jiraya .

Acredito que Danzou tentara um golpe de estado que podera causar a morte da Tsunade, mas tambem nao deve durar, seria algo que a maioria de konoha nao aprovaria, agora quem assumiria o cargo de hokage eu nao faço ideia, Asuma que era filho do satori morreu, kurenai deve ficar meio debilitada com a morte dele e depois do filho q teve com ele deve sumir da serie e levar uma vida normal, gai nao tem jeito para hokage, ele eh muito afobado, nao vejo ninguem tirando o jiraya ou o kakashi que seriam capazes de virar hokage. O q vocês acham?
Vale lembrar que o Jiraya está morto, logo ele não tem como assumir como Hokage. Quanto aos outros Jounins, acho que o Kakashi seria o único com nível para assumir o título de Hokage.

Enfim, acho que a Tsunade não irá morrer e será ela quem irá passar o Título de Hokage para o Naruto. :mrgreen:

arwensp disse:
sinto faltaa de quando passava no sbt...
agora nao sei mais como assistir
Mas eles ainda passam o anime. Estão passando por volta das 11:45 se não me engano.

E acredito que com essa nova temporada, as coisas melhorem um pouco para o anime na tv aberta. Acho uma puta mancada do sbt cortar tanto o anime e passar tantas vezes os mesmo episódios. Mas fazer o que.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 402:

É, agora o Sasuke quer destruir Konoha. Pensei que ele tivesse mais consciente das coisas e não fosse cair nessa. Pelo visto o Sasuke vai ficar o anime inteiro só atráz de vigança pelo seu clan.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Aparentemente o Sasuke não aprendeu NADA com o seu irmão e agora vai numa vingança sem graça, sem propósito e sem motivo.
Vai ser BURRO assim no inferno!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Pelomenos agora ele se definiu !!
Tá parecendo até Anakin Skywalker agora... hhehe
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Quando a gente acha que Sasuke vai crescer, a coisa só piora.
Agora acho que o foco vai voltar para a turma do Naruto, que alias não tem a menor chance contra Sasuke.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

É, o grupo Taka está bem forte. Sem contar que o Sasuke está muito forte mesmo!

Aliás, que olho é aquele do Sasuke que aparece na última página?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Se não me engano, é o mesmo Sharigan do Madara (Itachi deve ter dado p/ ele, antes de morrer).
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá.

Mas o sharingam do Madara é totalmente diferente... será que Sasuke obteve um Sharingam lvl 3?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Se não me engano, é o mesmo Sharigan do Madara (Itachi deve ter dado p/ ele, antes de morrer).

Mangá.

Mas o sharingam do Madara é totalmente diferente... será que Sasuke obteve um Sharingam lvl 3?

Completamente diferente do Madara mesmo.

"Sasuke abre seus olhos assim como o falcão abre suas asas"

Pode ser apenas um olhar de vingança, mas essa frase tá estranha. Não é possível que do nada ele tenha desenvolvido outro Sharingan.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O do Sasuke é diferente sim do do Madara, agora é saber qual é o mais poderoso e pq.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Quando a gente acha que Sasuke vai crescer, a coisa só piora.
Agora acho que o foco vai voltar para a turma do Naruto, que alias não tem a menor chance contra Sasuke.

Aparentemente o Sasuke não aprendeu NADA com o seu irmão e agora vai numa vingança sem graça, sem propósito e sem motivo.
Vai ser BURRO assim no inferno!

Eu não entendo por que vocês estão reclamando, Sasuke está apenas sendo coerente. O clã dele foi exterminado e ele queria vingança, logo foi atrás do irmão mais velho, responsável pelas mortes, todavia, descobriu-se que o mesmo foi uma mera ferramente de Konoha, os verdadeiros culpados pelo massacre. O que vocês esperavam que ele fizesse?

O irmão ter feito o que fez visando a paz e ter sido um "cara legal" com Sasuke, não muda o fato que ele assassinou os pais, tios, primos etc. de Sasuke. Ele continua a odiá-lo, então como vocês querem que ele o SIGA?
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Completamente diferente do Madara mesmo.

"Sasuke abre seus olhos assim como o falcão abre suas asas"

Pode ser apenas um olhar de vingança, mas essa frase tá estranha. Não é possível que do nada ele tenha desenvolvido outro Sharingan.
Eu acho que se fosse apenas um olhar comum, eles não teriam dado uma ênfase na imagem. Tanto que o Sasuke está com um olho bem aberto nela. Mas é difícil dizer também se é algum tipo novo de Sharingan.

E não seria do nada, pois o Itachi lhe deixou um Sharingan.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo