• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Mas muita gente acha que o Kishimoto forçou muito, quando fez o Itachi passar todas as técnicas oculares dele para um novo Sasuke OverPower

Bom, depois que o Sasuke perdeu os poderes do Orochimaru, ele não estava tão Overpower.

Mas é aquele negócio, se o Naruto têm a as 9822 caudas da Kyubi para lutar contra os realmente fortes, deixar o Sasuke sem o Orochimaru ia ser mancada. Ele seria só mais um cara fortinho, já que mal conseguio ganhar do Deidara, mesmo com os poderes do Orochimaru.

E deixar umas das técnicas mais massas do manga - o Amaterasu - se perder, também é mancada.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O Sasuke já deveria ter morrido a tanto tempo que nada mais me espanta a seu respeito...

E sobre o Itachi, muita gente já dizia que ele não era o mal em pessoa como se apontava. Tem diversas teorias sobre isso na internet.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Ahaaaaaaaaaaaaaaaaauhuh
Eu vejo em japonês, daí naum eh Kakashi Hatake, eh Hatake Kakashi!
Q horrível, colocar o sobrenome depois do nome!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Novo filme de Naruto Shippuden

Na edição 19 da Shonen Jump foi divulgado o titulo e a data de lançamento do segundo filme derivado da série Naruto Shippuden. Com estréia nos cinemas no dia 2 de agosto, Naruto Shippuden: Kizuna (que significa Vinculos) terá sua história focada no confronto de dois personagens centrais: Naruto e Sasuke.
Fonte: Muhyojo
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Episódio 55 de Shippüden foi normal.

Legal saber a natureza do Naruto e mostrar ele treinando, mas achei que enrolaram demais em algumas coisas e mostraram de menos no episódio. Sei que esse é o intuito do anime no momento, mas cansa.

E pelo visto, será uma Saga filler igual está acontecendo com Bleach.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

:lol:

Até começei a ler o mangá depois dessa nova história de fillers.

Mangá:

Nossa, muito fod* a morte do Asuma. Realmente muito linda aquelas cenas e a forma como foi tudo. Sem contar que aqueles dois membros da Akatsuki são muito fortes!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu quero é ver a luta do Shikamaru contra o Hidan.
Agora é esperar pra ver o que vem nesses fillers... Quando o ep 56 acabou eu fiquei pensando: "Ué, não lembro do Naruto ter saído em missão, não li esse capítulo oO".
Só espero que não dure muito...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá!


Pronto, agora o Kishimoto tenta dar uma reviravolta na história com esse papo de que era uma missão classe super A+ essa do Itachi.


E pq RAIOS estão contando isso pro Sasuke?!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

E pq RAIOS estão contando isso pro Sasuke?! [2]

Bah, agora ainda vem a história toda lá com o shodaime...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá (volume 39)

Me surpreendi com a morte do Orochimaru. Achei também que o Sasuke detonou ele muito facilmente! Nem teve tanto trabalho assim para detoná-lo. Era porque o Orochimaru estava fraco por causa do corpo?

E está bem legal esse recrutamento dele. :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

nuss nem tava sabendu desse filme^^...mas ja lanço msm turgon?
esse anime eh muito bom naum cansa de assisti^^...pricipalmente o 101 pra descobri a cara do kakashi muito sarro kkk
 
Re: Naruto (idem, 2002)

hum.....ja vo corre atras pra assisti...vlw pela informação ae...=D
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá (volume 39)

Me surpreendi com a morte do Orochimaru. Achei também que o Sasuke detonou ele muito facilmente! Nem teve tanto trabalho assim para detoná-lo. Era porque o Orochimaru estava fraco por causa do corpo?

E está bem legal esse recrutamento dele. :mrgreen:
É porque Kishimoto não gosta do personagem e tenta humilhá-lo de todas as maneiras possíveis :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O filme é muito legal.

Tomei um susto quando o Naruto morreu.
Daí eu falei "Fudeu"... pq pensei... imagina se o anime foca só no sasuke ?! Num ia aguentar !!

Agora... imagina se o naruto tivesse como dar um Razengan igual aquele do filme sempre... mais parecia uma Genki dama aquela porra!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá (Volume 41/42)

Puxa, a morte do Jiraya foi surpreendente. Tudo bem que o Pain é fortão e "líder" da Akatsuki, mas o Jiraya era fodão, principalmente no seu estado eremita! Pensei que ele iria conseguir escapar no final, não apenas deixar um recado no sapo.

Nessa temporada Shippuuden estamos tendo muitas mortes de personagens importantes. O que de um lado é bom, pois não deixa apenas os "mocinhos" vencendo tudo.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Assisti o filme e achei bom. Acho que poderia ter sido melhor. Sem contar que a história ficou meio parecida com os filmes anteriores.

Vinicius.Studart disse:
Tomei um susto quando o Naruto morreu.
Daí eu falei "Fudeu"... pq pensei... imagina se o anime foca só no sasuke ?! Num ia aguentar !!
Achei que ele não iria morrer desde o começo, aliás, desde que disseram em notícias sobre o filme sobre a morte do Naruto. Sempre achei que isso seria mesmo só pra promover a imagem do filme.

Sem contar que o tempo em que se passa o filme, o Sai e o Yamato ainda nem apareceram, se o Naruto morresse realmente, ficaria totalmente sem sentido o anime.

Vinicius.Studart disse:
Agora... imagina se o naruto tivesse como dar um Razengan igual aquele do filme sempre... mais parecia uma Genki dama aquela porra!
Leia somente se você acompanha o mangá.
O Jiraya faz um Rasengan desse tamanho na luta contra o Pain. :mrgreen:

E que música chata de encerramento, heim?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo