• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu não acredito que o mangá está no final. Pois ainda tem muitas coisas a ser explorada, mas é evidente que se caminha para o desfecho final.

Acho que termina só o ano que vem o mangá. E como o Ecthelion disse, o anime ainda tem muito chão. Pois mesmo que terminem o mangá, acredito que ainda irão produzir fillers.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Acho difícil o mangá ter menos de 2, 3 anos. Eu chuto de 3 a 5 anos pra terminar, porque ainda falta muita coisa.

Cada ano tem cerca de 45 a 50 capítulos. Vejam que estamos perto do meio do ano e a história de Naruto x Pein está acontecendo desde Dezembro do ano passado. Imaginando que uma batalha final dure um pouco mais que isso, e depois o final também, etc.. Dai temos muitos assuntos não resolvidos, a saber:

- Sasuke vai atentar contra os grandes de Konoha, e ainda tem as batalhas dos seus amigos. E depois provavelmente uma luta final contra o Sasuke
- Danzou ainda vai aprontar, e isso significa que o Sai vai ter que ter mais importância na história.
- O que o Nagato vai fazer? E os bijuus já extraídos?
- o kisame ainda tem que lutar.
- O naruto ainda tem que lutar contra o madara, talvez perder, aprender a usar a kiuuby como o Minato disse, e ai uma luta final.
- O zetsu não teve uma luta sequer.
- Temos que ver qual a habilidade que o Itachi deu pro Naruto
- O Kabuto ainda vai aparecer bastante.

E fora os outros personagens.

Esse último capítulo foi mais conversa, mas ainda não sabemos o que é aquela técnica do Nagato. Também acho que ele vai pelo menos tentar desfazer a cratera, ou ainda, sair do domínio da convocação da estátua herética.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu, sinceramente acho que o Nagato vai voltar e tentar alguma coisa para desfazer a Akatsuki, mas vai ser derrotado facilmente pelo madara.

Isso só pra mostrar o quão poderoso é o ultimo dos "chefões" de Naruto! (É claro, não colocando o Sasuke na História !)
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Vou colocar spoiler do spoiler pq o capítulo sequer saiu.

Do próximo capítulo:

O Nagato usa um jutsu de ressurreição e revive as pessoas de Konoha que foram mortas, entre elas Kakashi e o Sapo Sábio. Mas com isso o Nagato morre.

Sasuke está vindo pra Konoha
 
Re: Naruto (idem, 2002)

kakashi não morreu \o/
Mas demorou, eim? :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

E não é que o Kakashi estava morto mesmo.

Não sei nem o que dizer desse jutsu do Nagato. Muito poderoso! Trazer as pessoas novamente a vida. Já tivemos algo parecido com o Orochimaru no confronto contra o Sarutobi, aonde ele trouxe o primeiro e o segundo Hokage a vida, mas esse do Nagato, foram muitas pessoas a mais.

Sasuke voltando para a vila de Konoha e Naruto mais forte do que nunca. Será mais uma batalha se aproximando?

E não está tão no fim assim, acho. O capítulo termina com a frase "Um nova evolução na história!".
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá
Pois é. E o do Orochimaru nem era trazer bem à vida, já que os Hokages ficaram 'escravos das vontades' e tals.
De qqr maneira eu acho que os fãns revoltados andaram tacando pedras na janela do Kishimoto e ele mudou o mangá no finalzinho =P
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá
Pois é. E o do Orochimaru nem era trazer bem à vida, já que os Hokages ficaram 'escravos das vontades' e tals.
De qqr maneira eu acho que os fãns revoltados andaram tacando pedras na janela do Kishimoto e ele mudou o mangá no finalzinho =P
Eu acho que ele quis é mais se livrar do fato do Kakashi ter morrido. Isso faria com que a história caísse um pouco, IMO.

Mas pode até ser relevado esse fato, pois em um dos jutsus do Pain aparecia aquela fera e "roubava" a alma do shinobi. Só que outros morreram de outra forma e simplesmente tem sua alma, ou vida, devolvida por tal ser. Enfim, meio confuso esse jutsu do Nagato com seu Rinegan.

E como disseram, o Rinegan é superior ao Sharingan.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O Kakashi, dos coadjuvantes, é um dos mais populares. Matá-lo seria dar um tiro no pé.

Ainda mais que parece ia sair um mangá ou anime contando uma missão dele jovem, quando ele ganha o sharingan do Uchiha.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ollie Queen disse:
Ainda mais que parece ia sair um mangá ou anime contando uma missão dele jovem, quando ele ganha o sharingan do Uchiha.
No mangá essa história já existe. Disseram que iam lançar um OVA contando essa história, mas até agora nada oficial que eu saiba.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Concordo. Tem alguns capítulos muito bons e bem desenhados. Aposto que este último ficaria ótimo quando bem animado, mas Naruto anime tem pecado muito pela falta de qualidade e falta de emoção em alguns capítulos, enquanto outros são mais dinâmicos. Nem falo dos fillers que são uma porcaria.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

É, desde que começaram os fillers eu parei de acompanhar o anime. É capaz que eu venha a assistir essa temporada, só que mais para frente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo