• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

#Ryu disse:
Bem como acho que o Madara tinha poder suficiente pra acabar com a vila, especialmente com a ajuda do Pain. Porque ele não fez isso antes? Naruto derrotou Pain, mas não sabe ainda como derrotar o Madara.
Isso é explicado ao fato deles estarem com o objetivo de capturarem os Jinchuuriki somente agora. Tanto que os 9 foram capturados mais ou menos nessa mesma época. E acredito que Madara teria muitas dificuldades em derrotar sozinho o 3º Hokage e o Jiraya, já que o Pain ainda era jovem e não possuia todo esse poder.

Quanto ao Naruto, ele nem sabe que o Madara é seu oponente. Acredito que quando ele descobrir, irá achar alguma forma de derrotá-lo.

#Ryu disse:
Hanzou perdeu para Pain. Pain ganhou de Jiraya. Pain era o mais forte do mangá até agora. Naruto ganhou de Pain. Naruto já é melhor que Jiraya? É melhor que Minato? É melhor que Madara!?
Ainda não sabemos a dimensão do poder do Madara, já que ele não lutou contra ninguém ainda. Mas acredito que podemos dizer que o Naruto chegou ao nível do Jiraya! Jiraya meio que perdeu a luta por não ter descoberto a tempo o segredo por trás dos Pain, tanto que deixou esse legado para o Naruto.

Quanto ao Sasuke, acredito que ele esteja no nível atual do Naruto, já que possui o Materazo que o Itachi lhe deixou.

Quanto a Tsunade, acredito que ela vá ficar nesse estado por algum tempo ainda. Já que até um novo Hokage foi nomeado. E acredito que o Kakashi ainda terá alguma importante participação, ainda mais depois de ter conversado com seu pai.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

E o que aconteceu com a "vovó Tsunade"?

Está em coma, e pelo pescoço que apareceu na ultima edição eu diria que agora está aparentando a idade real, ou seja, uma cinquentona

Quanto à quem é mais forte, acho que a lógica é como no futebol, o time A ganha do time B que ganha do time C, isso não significa que o time C com certeza irá perder do time A. Além de que
Sasuke ganhou do Orochimaru quando o mesmo já estava bastante debilitado por causa da validade do corpo hospedeiro, Jiraya perdeu para o Pain lutando totalmente no escuro enquanto que Naruto tinha um monte de informação sobre o adversário... ...
No mais existe sempre a estratégia que pode desequilibrar uma luta, o exemplo é o Shikamaru, que não é tão poderoso mas dificilmente perde uma luta

PS: Tambem tô curioso em relação ao Kabuto, tambem sobre a verdadeira força de kisame e daquele duas caras... por serem os ultimos membros da Akatski não devem ser fraquinhos.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

shamm disse:
PS: Tambem tô curioso em relação ao Kabuto, tambem sobre a verdadeira força de kisame e daquele duas caras... por serem os ultimos membros da Akatski não devem ser fraquinhos.
Estou em dúvida se o Zetsu é realmente um lutador em potencial. Pois seu objetivo maior na Akatsuki é de coletar e levar informações para os membros.

Quanto ao Kabuto, ainda não sei dizer exatamente em que momento do mangá ele pode estar voltando a aparecer e se será tão próximo.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Essa possibilidade do Danzou estar em dois lugares distantes seria possivel sim se ele fosse realmente o Madara. Principalmente porque ele tem como aliado aquele cara que viaja pelo mundo das sombras!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O lance do Danzou era previsível, até pq ele já vinh tentando isso faz tempo. Só apareceu a portunidade perfeita.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Lendo os spoilers me empolguei, vou voltar a ler.
Aliás, tinha parado mesmo mais por ter que ficar sempre ligado nos novos capitulos.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Estava pensando, caso a Tsunade acorde antes da celebração, o Danzou deixa de ser Hokage? Porque seria bem estranho ver a cara do Danzou entre os Hokages nas montanhas.

E dúvido que o Naruto fique na Vila com o Danzou no comando. É bem capaz que ele passe a viver a mesma vida que o Jiraya.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Acho que aguem vai matar ele to em duvida entre o Sai e o Sasuke mas aposto que vai ser um dos dois.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

A Tsunade foi destituida do cargo de Hokage.

A primeira deliberação de Danzo foi retirar o Sasuke da lista de ninjas desaparecidos para colocá-lo na lista de alvos.
Bem sensato na minha opinião. Eu, no lugar dele faria o mesmo!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Foi uma decisão acertada colocar o Sasuke na lista de ninjas foragidos. Ele representa um grande perigo para Konoha. Já não vejo Danzou como via antes.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Luis_Rohirrim disse:
Já não vejo Danzou como via antes.
Como assim? Se acha que ele vai ficar do "bem" do nada?

Ele deve estar tramando algo! Ou já descobriu algo sobre o Sasuke estar a sua procura!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu sei que ele não vai ter um ataque de bondade do nada. Mas, mesmo que seja só pra livrar o dele, colocando Sasuke na lista de ninjas foragidos, as chances dele ser morto são maiores, já que agora ele é oficialmente inimigo de Konoha, mesmo que seja um assassino. Mesmo que ninguém da vila seja capaz de derrubá-lo, não vão ser pegos desprevinidos quando ele chegar, pensando que estão cara a cara com um aliado.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu também achei uma boa decisão

Tá na cara que o Danzou vai participar de um jeito ruim na história, mas ele fez mais em alguns segundos de hokage do que a tsunade em 4 anos. Os japoneses adoram o Sasuke, na pesquisas sua popularidade é alta, ao passo que no Ocidente, o pessoal costuma as vezes até a odiar ele e os sasuketes.
Eu não sou fã do sasuke, por isso achei a decisão legal: eu preferiria que o Naruto se concentrasse em si próprio pra ficar mais forte, e se um rapazote cheio de melindres que nem um sasuke enchesse o saco, desse um pau!

Anyway, acho que o próximo capítulo também não vai andar muito, vamos ter a reação do naruto, que provavelmente vai falar com danzou.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Tambem acho o proximo capitolo vai ser um monte de blablabla entre o Danzou e o Naruto vai ser assim ate o Sasuke chegar em konoha aposto que vai haver uma tropa ANBU esperando por ele cortezia do danzou e claro.Ai ja e bastante previsivel o naruto vai tentar impedir que matem o sasuke o sasuke vai chamar o naruto de idiota o naruo vai revidar e assim vai e esperar e ver.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 452

Será que o Sai vai acatar mesmo as ordens do Danzou? A princípio parece que sim, mas tenho minhas dúvidas se ele irá trair seu novo grupo, já que ele faz parte do time 7 agora.

No aguardo de mais. :mrgreen:

Algo para darem risada. Live Action do Naruto. :lol:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=oPg1_3HGz-E"]YouTube - naruto shippuden live action (trailer)[/ame]
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Sasuke é um mala sem alça, e se a gente pensar friamente ele é sim um real perigo para a vila. Mas ele é amigo do Naruto e deve ou ter uma morte muito digna e redentora bem no fim do mangá ou se converter ao lado do bem depois de ENFIM ouvir alguma coisa que o Naruto diz a ele.

No início do mangá ele cocava o Naruto fácil, no momento atual da história acho que o Naruto pega ele.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Cap chato. Enrolação (que já era esperada) a caminho.

E eu tenho pra mim que quem mata o Danzou é o Sai ou o Sasuke.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Um pouco de enrolação é necessário. Se não, logo acaba o mangá. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo