• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

:lol:

Foi por causa do cachorro não. Mas sim pela vida que estavam levando.

E mesmo assim esperava mais.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Vortando!

Acho que o Kakahsi já morrue, embora não queira. Ele figura no rol de mortos num Naruto DataBook que rola por aí. Mas não é oficial até que o Kishimoto revele que é.

Naruto Fox + Sage ficou foda, mas ainda não sabemos o que ele pode fazer.
Acho que provavelmente cada um volta pro seu caminho e talvez teremos uma luta Pain x Madara. E Naruto x Sasuke, dependendo do que rolar!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Vortando!

Acho que o Kakahsi já morrue, embora não queira. Ele figura no rol de mortos num Naruto DataBook que rola por aí. Mas não é oficial até que o Kishimoto revele que é.

Naruto Fox + Sage ficou foda, mas ainda não sabemos o que ele pode fazer.
Acho que provavelmente cada um volta pro seu caminho e talvez teremos uma luta Pain x Madara. E Naruto x Sasuke, dependendo do que rolar!

Acho bem possível de essas lutas acontecerem mesmo, mas a do Sasuke com o Naruto, eu acho que fica só para o final.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto 446

Alguém mais acha o Nagato mt parecido com o Shinji, de Evangelion? Po, que cara mais chato e chorão (Nagato botafoguense?).

E a decepção da rodada foi do antigo Kage da Água. Medo de uma gangue de moleques??? Isso depois de ter enfrentado os jovens Jiraya/Tsunade/Orochimaru????

E o Danzou já era fdp desde sempre, pelo visto. Acho que Naruto termina com esse cara virando Hokage (por falta de opção), tendo um ataque cardíaco e morrendo! :lol: :rofl:

A menina do papel não funciona na chuva?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ecthelion disse:
E a decepção da rodada foi do antigo Kage da Água. Medo de uma gangue de moleques??? Isso depois de ter enfrentado os jovens Jiraya/Tsunade/Orochimaru????
Ele ficou com medo do rápido crescimento deles. O que poderia ser um problema para ele.

Ecthelion disse:
A menina do papel não funciona na chuva?
Assim você ofende o Roy Mustang (FullMetal Alchemist). :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mais um capítulo novo! Esse foi bom. Mesmo que antiga, teve uma batalha legal.

A história do Nagato está ficando melhor agora. Ele já acabou de contar, mas eu me pergunto: Como ele matou Danzou depois? Se ele tomou o controle no país da chuva, acabando com a guerra lá, Konoha não deveria ficar sabendo?

E o Naruto não quis matar Nagato. No próximo capítulo, não sei o que acontece, além de um pouco mais de conversa, mas o mangá está melhorando mais, porque está fechando algumas pontas. Mas pra mim ainda está longe de terminar, tem muita gente que tem que aparecer ou muita coisa pra ser contada: o que aconteceu com Kabuto, o que ele está fazendo? E a reunião dos Kages? E o 8 caudas? O que Naruto vai fazer agora? O que Nagato vai fazer agora? Sem contar o Sasuke, o Kisame, o Madara, e o Zetsu.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

[
Post Original de #Ryu
Mais um capítulo novo! Esse foi bom. Mesmo que antiga, teve uma batalha legal.

A história do Nagato está ficando melhor agora. Ele já acabou de contar, mas eu me pergunto: Como ele matou Danzou depois?
o danzou nao morreu esta em konoha com a anbune.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Ah sim, só uma correção

Eu quis dizer Hanzou, e não Danzou. Teoricamente, eles seriam "irmãos" segundo um spoiler que corre. Mas eu estava dizendo do chefe do país da chuva
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 447

Bom capítulo. Ao menos a história do Nagato começa a ter um sentido para tanto ódio. E que jutso aquele usado por ele, acabou com vários ninjas e ali ele nem tinha o controle total do rinegan, pelo que deu a parecer.

#Ryu disse:
Se ele tomou o controle no país da chuva, acabando com a guerra lá, Konoha não deveria ficar sabendo?
Mas o país da chuva acredito que não deixou de participar das missões normalmente destinadas ao país, já que é a principal renda. E Danzou deve ter incoberto qualquer vestígios, já que ele também estava participando daquilo tudo.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Gostei do rumo da história, finalmente a deformação no corpo de Pain e seu ódio sem limites estão se explicando. E, se bem me lembro, o Kuchiyose de Pain não é o mesmo monstro onde a Akatsuki guarda os bijuu conquistados?

Também achei fera o "Não irei matá-lo" do Naruto. Resta ver a atitude do Pain em relação a isso
 
Re: Naruto (idem, 2002)

É legal e tudo o Naruto não matar o Nagato, mas acho que ele vai pelo menos cegar o miserável, pra ter pelo menos um pouco de justiça... ou pelo menos bom senso, o cara tem o poder de destruir uma vila inteira, num pode dar bobeira de novo.
Acho que a série tá chegando mesmo no final, faltam poucos caras que podem dar testa ao Naruto.

PS: O último adversário do galego deve ser a Kyubi controlada pelo Sasuke, que de alguma forma conseguiu extarí-la do corpo do jinchuriki... que acham??
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 448

Pouca coisa nova, mas pelo menos foi um cap coeso e sem choradeira (mas com mais flashback putz!!!) e o Pain simplesmente entendeu os objetivos (ingênuos) do Naruto. Se vai dar chance, são outros 500.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Gostei do capítulo. Achei doido o Nagato simplesmente deixar o Naruto em paz, mas quero ver o jutsu que ele vai invocar, ainda não confio nele
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu acho que, de alguma forma, ele vai recuperar Konoha. Ou pelomenos uma parte dela.
Vamos ver se eu acerto.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mas Konoha foi realmente destruída pelo jutsu, não? Acho meio improvável que ele faça "reconstruir" os locais destruídos. Apesar que o Naruto não tem um lar para voltar, já que está tudo em ruínas e isso ao menos faria com que o povo da Vila tivesse um lugar para se encontrar e reconstruir a Vila. Apesar também que não parece que foi toda a Vila destrída, pois ainda tem o centro médico aonde o Kakashi deve estar. O que podemos esperar é que seja algo grandioso.

E dúvido que o Pain depois disso tudo irá ficar apenas no anonimato esperando o Naruto resolver tudo.

Enfim, bom capítulo, abre mais possibilidades ainda para o fim disso tudo. :mrgreen:

Ecthelion disse:
(mas com mais flashback putz!!!)
Imagina isso quando forem trazer para o anime. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo