• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá.

Pô, ninguém vai comentar aparição-relâmpago do Orochimaru? Ele reapareceu e morreu três páginas depois LOL. Kishimoto deve odiá-lo, o coitado é humilhado o tempo inteiro, pqp :lol:

Depois da morte bobinha dele, ele merece ser odiado e passar pra vilãozinho de segundo plano.

Mas eu parei de acompanhar o mangá pra ver Death Note e já aproveitei pra acumular alguma coisa interessante pra quando eu fosse ler não tivesse que ver que eles ainda nem sairam do lugar.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Realmente a morte do orochimaru foi meio boba, mas ele ainda tem a possibilidade de voltar pois parte dele ainda está no corpo do Kabuto, e está se alastrando cada vez mais. Nem mesmo o próprio kabuto tem certeza se vai conseguir controlar no fim das contas.
 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

O episódio 53-54 de Naruto Shippüden foi bem comédia. Principalmente nas partes do Sai tentando inventar um apelido. :lol:

Bom, só espero que não entre em uma fase de fillers com esses treinamentos. :D
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Lamento Tugon, mas vai ter fillers sim :lol:

Os personagens novos que aparecem na nova abertura (como aquele garoto com o braço enfaixado) nunca deram as caras no mangá.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Lamento Tugon, mas vai ter fillers sim

Os personagens novos que aparecem na nova abertura (como aquele garoto com o braço enfaixado) nunca deram as caras no mangá.
ola sou novo no forum valinor pelo qeu parece nao sou o unico visiado em forums e naruto participo de tres forums so sobre naruto e em um deles so um mod
bem se vierem novos filers vou ficar muito de mal com a tv tokio pow fala serio ja bastaram aqules 100 filers e que cara de braço infachado e esse nunca tinha o visto na arbetura
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Alguns falaram que eram cenas do 4º Movie do Naruto aquelas imagens de abertura. Espero que não venham mais fillers, pois se vierem, acho que agora eu começo a ler o mangá.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sei não, enfiar aleatória e desavisadamente personagens do filme na abertura é bem estranho.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

É. Mas foi que alguns disseram. Apesar que vi também alguns dizendo que seriam fillers mesmo.

Bah, mas está maior distante do mangá! Não vejo razão para isso.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

bem se for filers eu axo que os filers do shippudem seriam melhores do que o do clasico
seriam mais divertidos imagina filers da akatsuki
 
Re: Naruto (idem, 2002)

É, vi o 54, e o final, com aqueles dois personagens abrindo uma tumba (?), é filler.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

E pelo visto vai durar uma temporada toda não? Se eles aparecem até na abertura, acabar o filler em alguns episodios e manter eles na abertura não faz muito sentido.


Agora um spoiler que relaciona o filler com o manga, quem não leu o manga nem veja.

Na abertura mostra o Asuma lutando com um cara, será que esse filler é para mostrar mais o Asuma antes dele morrer? Já que na série normal ele não faz nada.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Alguns falaram que eram cenas do 4º Movie do Naruto aquelas imagens de abertura. Espero que não venham mais fillers, pois se vierem, acho que agora eu começo a ler o mangá.

Já me avisaram sobre fillers também.. mas o 4º movie já foi lançado .. não foi?

Edit:

Mangá:

Será que só eu fiquei desanimada em saber que o TOBI era o MADARA? ¬¬
Tava tão obvio desdo começo que eu achei mesmo que ia ser algo bem surpreendente como o OBITO.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

...
Será que só eu fiquei desanimada em saber que o TOBI era o MADARA? ¬¬
Tava tão obvio desdo começo que eu achei mesmo que ia ser algo bem surpreendente como o OBITO.

Ah não esquenta, tem uma teoria-spoiler sem noção...

O Tobi é o Madara e o Obito ao mesmo tempo; sendo o lado DIREITO, com o Sharingan, o Madara e o lado esquerdo, sem o olho, o Obito.

Ele também tem DUAS personalidades: sério/Madara e brincalhão/Obito.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Hmmm... bem interessante essa teoria.

Mas eu acho mais possivel que seja só o madara atuando mesmo.
Eu imagino que o Sasuke, pela personalidade dele, vai partir pra cima do madara na hora no proximo capitulo.
To ansioso pra ver a extensão do poder do madara.


Outra coisa... alguém sabe as características dos olhos do Pein... o que eles tem de tão mais fodas que o Sharingan e o Byakugan, além do fato de não ter pontos cegos ?!

Olha só... eu só não reclamo de fillers pq eu comecei a ler o mangá na semana passada, do lugar aonde eu tinha parado o anime, e portanto, já to vendo tudo acontecendo.

Eu acho que vale a pena ler o mangá...

Os fillers eu vou encarar como bonus.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Vinicius.Studart disse:
Os fillers eu vou encarar como bonus.
O difícil é que se forem fillers chatos, nem como bonus dá para se considerar.

Só espero que não seja uma temporada inteira, como está se mostrando. ¬¬
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Desde que não sejam 100... dá pra aguentar.

Eu acho bom ler o mangá, até pra comparar com o que acontece no anime.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

É que eu estou comprando a edição que está saindo nas bancas. Sei que está muito longe e talz, mas acho que perderia um pouco o gosto de comprá-las. Além do que, acho que perderia um pouco o gosto de assistir o anime também, apesar que se forem muitos fillers, não vou aguentar mais.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Outra coisa... alguém sabe as características dos olhos do Pein... o que eles tem de tão mais fodas que o Sharingan e o Byakugan, além do fato de não ter pontos cegos ?!

O rinnegan, até onde eu saiba e suponho, é o olho da reencarnação, com ele o usuário pode se tranferir de corpo. É esse o segredo do jutsu do Pain, por isso ele abandonou o corpo original de Nagato, e vive no de Yahiko, agora Deidara, etc.

Anyway, esse artigo pode te responder melhor. Atenção, contém spoilers do mangá.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ah aquele corpo do Pain não é o Deidara. Esse corpo que o Jiraya matou é chamado jocosamente de Sheila Mello! hahahaha...
Mas na verdade é outro ninja que o Jiraya lutou antes (e provavelmente matou)...

E como eu disse alguns posts antes..

O Itachi é realmente um bom rapaz!

Mas muita gente acha que o Kishimoto forçou muito, quando fez o Itachi passar todas as técnicas oculares dele para um novo Sasuke OverPower

E eu espero sinceramente que não tenham fillers.. Mas acho que vai ter...
Mas eu espero que eles não mexam na história para colocar esses fillers
 
Re: Naruto (idem, 2002)

E como eu disse alguns posts antes..

O Itachi é realmente um bom rapaz!

Mas muita gente acha que o Kishimoto forçou muito, quando fez o Itachi passar todas as técnicas oculares dele para um novo Sasuke OverPower

Claro que forçou. Agora do nada o Itachi é um irmão amoroso e protetor? ACho que as mudanças tão acontecendo rápido demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo