• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Estou surpreso com o andamento da luta atual.

Pararam com essa frescura de genjutsu e estão lutando de fato. A seqüência de páginas apresentando a troca de shurikens foi particularmente foda.

O final foi um tremendo cliffhanger, mas não acredito que Sasuke vá perder um dos olhos tão cedo; ele ainda conta com o nível dois do selamento amaldiçoado do Orochimaru.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Well, well esses últimos capítulos serviram principalmente para comprovar a competência que Kishimoto possui ao conduzir cenas de ação/luta e exaltar o suspense, agora, quanto à história do clã Uchiha, realmente deixou a desejar, já que era objeto de suspense/mistério desde o início do mangá, e tinha tudo para resultar em uma grande criação por parte do autor..
Afinal, arrancar os olhos dos outros e 'colocá-los' depois em seu próprio olho agora virou uma coisa comum e corriqueira?! X)
 
Re: Naruto (idem, 2002)

A Batalha dos Uchiha está ficando muito boa. O Kishimoto conseguiu surpreender. Ele ainda não humilhou nem endeusou ninguém nessa batalha . Já no caso da morte do Jiraya, achei meio chato, porque até o Itachi tinha medo do Jiraya.

Essa história de olhos é muito mais interessante, e mostra que Itachi tem uma ambição paralela, talvez até contrária a da Akatsuki.

A batalha dos Genjutsus acabou e o Itachi vai usar o Amaterasu (o lobo do Okami? Lol).
Acho que como o Sasuke treinou com o Orocimaru, vai estar bem melhor na luta sem ilusões.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

A Batalha dos Uchiha está ficando muito boa. O Kishimoto conseguiu surpreender. Ele ainda não humilhou nem endeusou ninguém nessa batalha . Já no caso da morte do Jiraya, achei meio chato, porque até o Itachi tinha medo do Jiraya.

Eu achei isso a morte do Jiraya bem simples também. Ele poderia ter feito um estrago maior, mas parece que ele quis ir pra missão sabendo que ia morrer.

Essa história de olhos é muito mais interessante, e mostra que Itachi tem uma ambição paralela, talvez até contrária a da Akatsuki.

A batalha dos Genjutsus acabou e o Itachi vai usar o Amaterasu (o lobo do Okami? Lol).
Acho que como o Sasuke treinou com o Orocimaru, vai estar bem melhor na luta sem ilusões.

Realmente. Essa nova reviravolta na história dos Uchiha e do Sharingan ficou muito boa. Eu já estava desanimada com todo aquele lenga-lenga de "vingança.. meu irmão me deixou vivo pra que eu matasse ele.. bláblá" e agora tudo toma outra rumo. :mrpurple:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu achei isso a morte do Jiraya bem simples também. Ele poderia ter feito um estrago maior, mas parece que ele quis ir pra missão sabendo que ia morrer.



Realmente. Essa nova reviravolta na história dos Uchiha e do Sharingan ficou muito boa. Eu já estava desanimada com todo aquele lenga-lenga de "vingança.. meu irmão me deixou vivo pra que eu matasse ele.. bláblá" e agora tudo toma outra rumo. :mrpurple:

Eu gostei dessa explicação toda, o papo de vingança era bem...pobre. Mas como está demorando isso aí, bah, simplesmente esqueceram do pobre do Jiraya morto e, mais de uma vez, tive a sensação de ler o mangá Sasuke (ou Uchiha) e não Naruto... agora o nome muda de vez.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu gostei dessa explicação toda, o papo de vingança era bem...pobre. Mas como está demorando isso aí, bah, simplesmente esqueceram do pobre do Jiraya morto e, mais de uma vez, tive a sensação de ler o mangá Sasuke (ou Uchiha) e não Naruto... agora o nome muda de vez.

Mas a história dos Uchiha tá melhor que a do Naruto.. que álias não tem quase drama nenhum..
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mas a história dos Uchiha tá melhor que a do Naruto.. que álias não tem quase drama nenhum..

Concordo plenamente. O que, ainda assim, é estranho. Afinal, o mangá é sobre Naruto, dar tanta ênfase assim a outros personagens (mais interessantes). Veremos o desenrolar da história.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Anime
Ah.. mas o ponto alvo do naruto é quase que como se ele fosse um anti-heroi, mas mesmo assim o maior poder que ele tem, como dizem no anime, é a facilidade de ele tem conquistar as pessoas e fazer com que elas mudem, se tornando pessoas melhores..
e tb, o anime roda em torno do sasuke e do naruto.. numa eterna busca pelos laços de amizade...
agora a nova fase, onde é prejudicial o uso da kyubi vai ser interessante..
acho que ele pode surpreender, já que ele só consegue usar o chakra dela poque ele pode suportar com o seu proprio chakra..
vamos esperar..
a unica coisa que me deprime é a enrrolação, principalmente agora no shippuden..
poxa, eles passam episódios inteiros só correndo :p
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Andei revendo o Shipuuden e os eps 26 e 27 são lindos. E com uma musiquinha empolgante fica melhor. ^^
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eles ainda tão procurando o Sasuke no esconderijo do Orochimaru ou já partiram p/ cima da Akatsuki?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Anime Shippuuden

Foi legal esse especial da volta do Sasuke, mas achei que ficaram enrolando demais mostrando cenas do Sasuke e Naruto crianças. Mas pelo visto agora as coisas vão começar a pegar fogo.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá!
Tchau Itachi! 8-O





Mas alguém acha que o Sasuke é MUITO sortudo?! :roll:

Mangá
Sinceramente, eu esperava muito mais da luta dos dois... para mim tinha que ser um dos climax de todo o anime. Acabou muito rapido.

E o Itachi não se mostrou nem 10% do que eu imaginei o que ele seria.

Pelomenos tivemos muitas revelações... vamos ver quem é esse novo uchiha lendário aí.

E o Tobi, alguém tem idéia de quem seja ??
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá!
Tchau Itachi! 8-O





Mas alguém acha que o Sasuke é MUITO sortudo?! :roll:

Mangá
Sinceramente, eu esperava muito mais da luta dos dois... para mim tinha que ser um dos climax de todo o anime. Acabou muito rapido.

E o Itachi não se mostrou nem 10% do que eu imaginei o que ele seria.

Pelomenos tivemos muitas revelações... vamos ver quem é esse novo uchiha lendário aí.

E o Tobi, alguém tem idéia de quem seja ??

No fim das contas, a luta mais foda do anime até agora foi a da Sakura com o Sasori !
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá
E o Tobi, alguém tem idéia de quem seja ??

Pra mim ctz que é o OBITO.

Isso ainda me leva a pensar numa luta foda com flash backs do Kakashi Gaiden enquanto os dois tentam se matar e o Kakashi tem um crise de arrependimento. :yep:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá.

Pô, ninguém vai comentar aparição-relâmpago do Orochimaru? Ele reapareceu e morreu três páginas depois LOL. Kishimoto deve odiá-lo, o coitado é humilhado o tempo inteiro, pqp :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo