• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Agora está confirmado, FILLERS! :(

Foi anunciado no site oficial de Naruto da Tv Tokyo, que haverá um arco filler contendo 6 episódios a partir de 22 de Novembro até o fim de 2012.
Esse arco tem como objetivo celebrar os 500 episódios de anime e será intutulado "Chikara (Poder)".
A imagem de divulgação mostra Deidara junto a Kabuto e Hidan, indicando que esses provavelmente serão os vilões principais deste arco.


01/11/2012 286/287. A Aposta de Tsunade e Raikage

08/11/2012 288. Ameaça! O Combo de Jinpachi e Kushimaru!

15/11/2012 Intervalo!

29/11/2012 289. Arco Filler - Chikara (Poder)

06/12/2012 290. Arco Filler - Chikara (Poder)

13/12/2012 291. Arco Filler - Chikara (Poder)

20/12/2012 292. Arco Filler - Chikara (Poder)

27/12/2012 293. Arco Filler - Chikara (Poder)
chikara.jpg
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Papo chato no mangá acabou, agora é PORRADA!!!

Acabou por enquanto, sinto que o Flashback só acabou pra dar uma visão panorâmica do que tá acontecendo no momento. Capaz de mostrar Sasuke em breve. Mas ainda vai voltar no flashback, Nagato propondo o grupo Akatsuki e Yahiko sendo o lider, como condição. Agora, a pergunta é, aquilo ali é antes ou depois da luta dos Sannin contra o Hanzo?

Gai morre sem falta... Serião! O cara bateu no Obito quando era moleque, vai sofrer a vingança agora.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Acho chato esse negócio de esperar que o Naruto chegue com esse sentalismo, de "vamos lá, não vamos desistir", etc.
Mas o que que importa é que os caras tão se comendo no cassete agora! huahuahua
Quebra tuuuuuuudo! o/
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Outro discurso bonitinho para então começar a luta novamente.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

b81a7402ef66f6c7e1587cb3a1bd8d9e.png


Por que, ao invés de um simples soco, o Kakashi não sapecou um Raikiri no estômago do Tobi? Não entendi até agora... Ía ter acabado com a fatura.

194954_1254374790479.4res_455_300.jpg


naruto_c333_15.jpg
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

b81a7402ef66f6c7e1587cb3a1bd8d9e.png


Por que, ao invés de um simples soco, o Kakashi não sapecou um Raikiri no estômago do Tobi? Não entendi até agora... Ía ter acabado com a fatura.

194954_1254374790479.4res_455_300.jpg


naruto_c333_15.jpg
Acho que ele não esperava por isso, então não pode preparar o Raikiri, quando viu o corpo do Tobi lá aproveitou da forma que deu.

Agora porque ele não ficou lá p/ detonar o Tobi sempre q ele "transportar" parte do corpo p/ lá eu não sei.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Acho que ele não esperava por isso, então não pode preparar o Raikiri, quando viu o corpo do Tobi lá aproveitou da forma que deu.

Agora porque ele não ficou lá p/ detonar o Tobi sempre q ele "transportar" parte do corpo p/ lá eu não sei.

Concordo com o Proview. Foi muito rápido e meio inesperado, não adianta reclamar nada porque realmente não daria tempo.
Porém, voltar da outra dimensão é muita burrice. Ele poderia ficar lá até que Naruto acabasse com Obito (ou ele o matasse pela outra dimensão). Depois usaria o MS pra voltar.

Matando ele... que tal um Fuumetsu Mangekyou Sharingan pra Kakashi? :lol:
Tá ficando massa! huehuehue
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Só não gostei muito do finalzinho, com Hachibi quase que inteiro passando pelo Kamui... sei lá, pra mim ele é muito grande e levaria mais tempo para absorver. :think:
Mas tudo bem...

Ficou ainda mais loko agora!! Fico imaginando como Kishi planeja reverter uma situação assim. :lol:
Se eu fosse ele, deixaria o mundo se acabar nesse plano do Madara mesmo... seria mais fácil :assobio:
huahuahua
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Kakashi está totalmente recuperado com aquele chakra da Kyuubi, heim? Absorver o Hachibi praticamente inteiro ali e ainda soltá-lo naquela velocidade.

Só acho que está ficando muito luta entre Bijuus nesses últimos capítulos.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Kakashi está totalmente recuperado com aquele chakra da Kyuubi, heim? Absorver o Hachibi praticamente inteiro ali e ainda soltá-lo naquela velocidade.

Só acho que está ficando muito luta entre Bijuus nesses últimos capítulos.

Antes de Tobi ser revelado Obito, Kakashi nunca usou o Kamui dessa forma similar à do Obito, sempre foi a "mirando" ao invés de sugar. Era até mais legal, desde a época do Deidara era assim. Agora o autor alterou só pra "unir", não gostei. Naruto (o personagem) tá me irritando com esse poder infinito.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Opa, esse filler parece interessante! Deidara e Hidan são diversão na certa! Estou falando sério!! :P
Por enquanto vai parecendo que você acretou. O episódio 290 foi legal.
Teve porrada, que é sempre bem vinda e que, como não terminou, vai ser continuada no(s) próximo(s) episódio(s).
Mas, na moral, só eu que achei muito emo o cabelinho do Kabutomaru? :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Só agora lendo os comentários foi que eu entendi o que rolou... rs
Acompanhar pelo mangá ainda me deixa bem confuso em certas passagens... :disgusti:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu não aguento acompanhar mais os fillers de Naruto. Mesmo que utilizem personagens conhecidos, eu diria que as ideias dos produtores do anime não são boas e sempre acaba ficando abaixo do esperado as histórias em si.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu não aguento acompanhar mais os fillers de Naruto. Mesmo que utilizem personagens conhecidos, eu diria que as ideias dos produtores do anime não são boas e sempre acaba ficando abaixo do esperado as histórias em si.

Eu dei um pause no anime desde março deste ano, talvez antes...Foi na época que descobriram que o Killer Bee tava vivo e safo, aí teve uma festa lá, começou o filler e eu larguei. Por volta do 217.

Mas essa guerra tá com cada momento épico que vou ver no anime com cerveja.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu dei um pause no anime desde março deste ano, talvez antes...Foi na época que descobriram que o Killer Bee tava vivo e safo, aí teve uma festa lá, começou o filler e eu larguei. Por volta do 217.

Mas essa guerra tá com cada momento épico que vou ver no anime com cerveja.
Sim. Eu estava conferindo a guerra pelo anime também. O que estou pulando mesmo são os fillers. Eu já assisti tanto filler de Naruto, que hoje em dia eu não consigo acompanhar mais nenhum.

Existem sim alguns bons, mas são tantos episódios fraquinhos no meio, que eu não sei se compensa em um todo.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sim. Eu estava conferindo a guerra pelo anime também. O que estou pulando mesmo são os fillers. Eu já assisti tanto filler de Naruto, que hoje em dia eu não consigo acompanhar mais nenhum.

Existem sim alguns bons, mas são tantos episódios fraquinhos no meio, que eu não sei se compensa em um todo.

Alguns fillers do Jiraiya no clássico eram ótimos! Eu sou fanzão do Jiraiya, e acho que mesmo fillers de zuação combinam com ele. Acrescentam profundidade e aprofundam a relação dele com o Naruto. E faz a sua morte ser mais triste ainda.

Coisa que não rola com filler do Itachi, por exemplo. Mas Deidara, Tobi, Hidan, Jiraiya, são ótimos personagens pra filler (também).

Já filler com o personagem Naruto indo fazer missão rank Genin após a morte de seu mestre e até mesmo de Nagato, é RUIM de aceitar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo