• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não existe mulher feia...

Beleza não se compra, é um conjunto! Tu pode ser rica, ter dinheiro para se embelezar, mas do que adianta se você não está de bem com a vida? Refletimos por fora o que sentimos por dentro. E isso é comprovado.
 
Dinheiro não compra beleza, dinheiro compra aparência (o que hoje em dia é bem mais valorizado)
Mas, a verdadeira beleza está dentro de cada um e essa não se pode comprar... de que adianta ser linda e maravilhosa se você não é feliz e está sempre de mal com o mundo?
Apesar de ajudar, beleza não é fundamental.

Ah, e essa Gorete ai, realmente, ficou a cara da Márcia:hihihi:
 
Ah vá, existem exceções.

Regina Casé tem grana.

regina_case.jpg
 
... você que não bebeu o suficiente.
:rofl:
Esse merece Karma Positivo, eu ia falar justamente nisso.



Mas se esse é o caso da Gorete, Gente ela virou a Márcia Goldsmith:
328_2421-telamarcia.jpg
 

Anexos

  • 328_2421-telamarcia.jpg
    328_2421-telamarcia.jpg
    21,8 KB · Visualizações: 17
A Regina Casé é ícone do povo, e tem o jeitão dela mesmo, ficaria um pouco estranho se ela mexesse na aparência [que aliás acho legal], a mesma coisa pode ser dita sobre a Woopy Goldberg se esse for o nome dela

By Raphael Silvério EU
Natural Charming
 
A Regina Casé é ícone do povo, e tem o jeitão dela mesmo, ficaria um pouco estranho se ela mexesse na aparência [que aliás acho legal], a mesma coisa pode ser dita sobre a Woopy Goldberg se esse for o nome dela

By Raphael Silvério EU
Natural Charming

8-O Agora que descobriu o traço em cima das palavras vai ficar usando em tudo quanto é post?

E a Regina Cazé não tem salvação mesmo...
 
ahuhauahuahuahau.... muito boas as fotos do kibeloco mesmo....:lol:

e como é que faz pra colocar traços em cima das palavras???:think:...:roll:...
 
Assim como para o homem, não existe mulher feia, você apenas não bebeu o suficiente (genial essa, mesmo), para mulher é assim: Quanto mais zeros na conta, mais gato o cara é...
 
Assim como para o homem, não existe mulher feia, você apenas não bebeu o suficiente (genial essa, mesmo), para mulher é assim: Quanto mais zeros na conta, mais gato o cara é...

Realmente boa...

por isso que eu sou feio pacas... além de feio tenho muitos zeros na conta, mas tem um sinalzinho, infeliz, de negativo na frente que me quebra!
 
Olha, metade de vocês homens já melhoria só usando roupas mais adequadas e um bom corte de cabelo. :gotinha:
 
Tenho que dizer que me superei na foto. Meu cabelo ficou mito parecido com o do avatar da Kira, pena que eu não tinha um ventilador.

Fica de referência para o tópico.

By Raphael Silvério
Image Breaker
 
Olha, metade de vocês homens já melhoria só usando roupas mais adequadas e um bom corte de cabelo. :gotinha:


homens são muito relaxados... eu pelo menos pego a primeira bermuda e a primeira camiseta do armário(geralmente é do Corinthians) e nem vejo se combina e talz... cabelo sempre curtinho e nem precisa de penteado (pelo menos desde que cortei as madeixas)... chinelo no pé e vamo que vamo...:cool:


agora some uma conta bancária de ganhador da mega-sena a tudo isso e vc terá um galã de Hollywood
 
homens são muito relaxados... eu pelo menos pego a primeira bermuda e a primeira camiseta do armário(geralmente é do Corinthians) e nem vejo se combina e talz... cabelo sempre curtinho e nem precisa de penteado (pelo menos desde que cortei as madeixas)... chinelo no pé e vamo que vamo...:cool:

agora some uma conta bancária de ganhador da mega-sena a tudo isso e vc terá um galã de Hollywood

Já deu pra entender meu ponto de vista né... :roll:





:lol:
 
homem_rico_feio_casa_mulher_bonita.jpg


Tá certo, uma bela conta bancária tem bem maior poder de convencimento.

Assim como para o homem, não existe mulher feia, você apenas não bebeu o suficiente (genial essa, mesmo), para mulher é assim: Quanto mais zeros na conta, mais gato o cara é...

homens são muito relaxados... eu pelo menos pego a primeira bermuda e a primeira camiseta do armário(geralmente é do Corinthians) e nem vejo se combina e talz... cabelo sempre curtinho e nem precisa de penteado (pelo menos desde que cortei as madeixas)... chinelo no pé e vamo que vamo...:cool:


agora some uma conta bancária de ganhador da mega-sena a tudo isso e vc terá um galã de Hollywood


Eu posso afirmar que nunca irei me "vender" dessa forma, não preciso disso, tenho dignidade suficiente pra lutar pelo que quero sem necessitar de "uma conta bancária masculina" pra ter luxo.

Por isso mesmo estávamos comentando, que beleza não se compra, apenas a aparência. A beleza não é somente física, mas está no intelecto, na dignidade, honra e amor de uma pessoa.
 
Já deu pra entender meu ponto de vista né... :roll:





:lol:


opre.. claro que deu... mas to nem ai não... esse é meu estilo.. surf na veia e Corinthians no peito...:cool:



Eu posso afirmar que nunca irei me "vender" dessa forma, não preciso disso, tenho dignidade suficiente pra lutar pelo que quero sem necessitar de "uma conta bancária masculina" pra ter luxo.

Por isso mesmo estávamos comentando, que beleza não se compra, apenas a aparência. A beleza não é somente física, mas está no intelecto, na dignidade, honra e amor de uma pessoa.


claro que não se compra beleza interior... e nunca irá se comprar... mas vc tem de concordar que muitas mulheres hoje em dia se vendem por muita ou pouca grana, infelizmente... num fico feliz nem satisfeito com isso não (apesar de nem me afetar diretamente)...

e ainda bem que ainda existem mulheres como vc Thatá... dignas de serem amadas pelo que são de verdade... da alma...:abraco:
 
claro que não se compra beleza interior... e nunca irá se comprar... mas vc tem de concordar que muitas mulheres hoje em dia se vendem por muita ou pouca grana, infelizmente... num fico feliz nem satisfeito com isso não (apesar de nem me afetar diretamente)...

Sim, infelizmente tem mulheres que se vendem facilmente, sem princípios, honra e dignidade, chamo isso de falta de amor próprio.


e ainda bem que ainda existem mulheres como vc Thatá... dignas de serem amadas pelo que são de verdade... da alma...:abraco:

:kiss::abraco:

Ainda tem muitas mulheres que não precisam de luxo pra viver, que não precisam do dinheiro dos outros pra serem felizes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo