• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Usando determinados itens que dão os tais stats (atributos). O Guia do Aventureiro, por exemplo, dá 1 ponto em inteligência, 1 ponto em constituição e 1 ponto em sabedoria.

Para saber o que um item dá, use um pergaminho de identificação. Ele pode ser comprado numa loja de Bri, a do escriba, que fica na Rua do Mercado.

:)
 
Alatar Anor disse:
Lâminas Longas: Usando armas de lâminas longas. (ex.: espada longa, algumas lanças e machados).
Lâminas Curtas: Usando armas de lâminas curtas. (ex.: espada curta, algumas lanças e machados também, facas, adagas).
Armas Flexíveis: Usando chicotes, e outros itens flexíveis.
Armas de Disparo: Arco e flecha, estilingues, bestas.
Maças e Martelos: Maças, martelos.
Pugilismo: Armas inclassificáveis. Soqueiras, <insira aqui alguma coisa>, e bizarramente, a espada do corpo da academia (mas acho que em breve isso vai ser arrumado :roll:).

E rangers têm a perícia Armas de Disparo sim: é nível 20.
que estranho eu pus para treinar armas de disparo e treino armas flexiveis.
bom acho que por enquanto eu nao tenho armas de disparo, pois soh level 3 ainda :mrgreen:
bom por enquanto é só obrigado :mrgreen:
 
Ah, é só usar aspas na hora de aprender:

practice 'armas de disparo'
practice 'armas flexiveis'
 
Qual a melhor forma de ganhar dinheiro....eu estou vendendo as coisas q pego dos mobs + num da quase nada.....e como faço para sair de Bri....os portoes estao sempre fechados.... :(
 
Para conseguir dinheiro é por aí mesmo, vendendo itens, além do que às vezes se consegue no próprio mob.

Para sair, há várias maneiras: esperar ser dia e os guardas abrirem, matar os guardas e pegar a chave, ou (talvez a mais recomendada), dizer "Abra!" para os guardas, que tendem a ser muito obedientes.
 
Tem como vocês recuperarem o meu antigo personagem que foi deletado à algum tempo atrás? O nome dele era Vortec e eu estava no level 54.
 
Nope.. impossível...

Na verdade você deve ter ficado 120 dias sem logar (1/3 de um ano) portanto seu personagem foi apagado pois foi considerado abandonado. Portanto a minha sugestão é: Comece outro :)
 
Mais algumas perguntas:

1 - Por acaso Player pode atacar o outro Player?

2 - Por acaso existe guerra entre os Clãs e Guildas?

3 - No MUD tem eventos?
 
Finrod disse:
Mais algumas perguntas:

1 - Por acaso Player pode atacar o outro Player?

2 - Por acaso existe guerra entre os Clãs e Guildas?

3 - No MUD tem eventos?

1 - Poder pode, mas vira Agressor se atacar. Se matar, vira Assassino. Nos dois casos, pode ser morto por qq um. Veja o POLICY ASSASSINATO.

2 - Ainda não :P (ao menos não oficiais :assobio:)

3 - Se eventos forem quests, sim... de vez em quando, quando um Maia fizer, quase sempre no fim-de-semana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo