• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

isembold disse:
Meu , baixei o RoA client , e agora o q q faço pra jogar ? :o?:

Quando você abre ele, ele pede para fazer um perfil...

Coloque mud.valinor.com.br como host, a porta coloque 4000.

E pronto, conecte pelo RoATerm, não pelo RoAClient.

;)
 
ou seja mud eh como um live????
ta na hora d botar uma historia d fundo
botar algumas casas d aventureiros
as famosas side quests eh ou nao eh?
 
Olah gente... duvida!!
tipo como naum tenho computador em casa aki na cidade onde faço a faculdade fico sem poder entrar no mud pra jogar... dai no caso meu personagem pode desaparecer certo...
tentei entrar pela faculdade mas acho que a porta 4000 está trancada porque naum consegui entrar pelo telnet e nem por clients.. aparece a seguinte mensagem...
Conectando-se a mud.valinor.com.br ... Impossível abrir conexão com a host na porta 4000 : conexão falhou.

Além de poder pedir aos maiar para eu ter mais prazo pra entrar com o personagem ... alguem sabe como faco pra destrancar a porta (burlar os comps da facul) hehe... qqer ajuda eh bem vinda...
Ahh... e tambem logo que eu tiver grana .. dou uma passada num cybercafe ou lanhouse.. (e descubro se as portas lah estao abertas ou naum) e tento jogar... valeus (Arianhrod no mud!)
 
Portas alternativas: 5001, 5002, 5003.

Sobre o personagem ser deletado:
(retirado de POLICY AUTODELECAO)

Código:
NOTA: Caso voce pretenda ficar afastado do MUD por longos periodos
de tempo, envie uma carta aos Maiar explicando o fato e indicando por
quanto tempo seu personagem nao sera' usado. Isto permitira desabilitar
temporariamente a delecao do seu personagem.

;)
 
:eek: eu nem sabia que haviam esses jogos porfavor alguem me passe!
os endreços ow onde comprar!




"Lasto beth nîn, tolo dan na ngalad"
-=fireangorn=-
 
Fireangorn disse:
:eek: eu nem sabia que haviam esses jogos porfavor alguem me passe!
os endreços ow onde comprar!




"Lasto beth nîn, tolo dan na ngalad"
-=fireangorn=-

O jogo não é "comprado" e você não precisa baixar nada para jogar, além de um cliente (se quiser também)

Para experimentar o jogo pode cutucar seu mouse na minha assinatura, que você vai ser logado automaticamente ao jogo.

Mais explicações você pode obter no FAQ , e neste tópico também... Ou você pode pedir ajuda no próprio MUD usando o comando chat mensagem.

Saudações aventureiro!
 
Valeu a atencão.. apesar de eu naum ter conseguido conectar com nenhuma das portas.... heheh.. faz parte... as vezes naum eh pra ser mesmo...
bom o jeito vai ser eu ir numa lanhouse e escrever para os maiar pedindo pra naum me deleta... hhhehehe
valeus mesmo... naum custava tenta neh!!

bjuss
 
Não há uma forma alternativa de avisar, que não envolva o MUD? Esse é um bom exemplo de um caso de: "Meu personagem vai ficar inativo pois não poderei conectar no MUD"... se ele não pode conectar no MUD, avisaria como? Comprrendem? Talvez uma MP, aqui pelo fórum, não?
 
Aewww...
Consegui conectar pela porta 1863...
fui testando tudo que dava.!!!!
viva!!!!
mais tarde eu jogo mud... agora tenhu aula....
bjoks!!
 
Isso descontando a porta de todos os nossos corações - mesmo quando esta for a dos fundos - pela qual o MUD entrou e conquistou seu lugar, para todo o sempre! :lol:
 
Eu tenho duas perguntas:
Como eu faço pra ganhar pontos de glória?
Da pra eu saber um valor numérico dos pontos marcados no score, como devoção, est. mental e alinhamento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo