• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Uma ajudinha, por favor: porque o mini-banner do MUD não está aparecendo em algumas assinaturas?

Desculpem se perdi alguma notícia...
 
Cildraemoth disse:
É no site inteiro, se não percebeu. Não que isso seja legal, claro.

Felizmente, existe o adblock.

Eu sei que é no site inteiro, mas só aqui que eu acho estranho, ora=P
 
Como eu faço pra praticar as pericias na academia de Bri, la fala q eu tenho q ter seções de pratica, como eu adquiro essas seções? E como consigo moedas?
 
Quando você sobe de nível recebe algumas sessões. Quanto a moedas, a maneira de consegui-las é matando mobs. Alguns dão moedas diretamente, outros dão itens que podem ser vendidos.
 
Uma pergunta... Quando passa de level ganha pontos para serem distribuidos em força, destreza etc?? Se sim, como?

To perdido nesse jogo....
 
Não no Valinor. Ainda que isso exista em outros muds, no MUD Valinor a única maneira de aumentar os atributos é com magias ou itens especiais.
 
>>>Se eu fico um certo tempo sem entrar no MUD, meu personagem desaparece?


Eu fiquei um tempinho sem entrar e agora, quando eu digito o nome do meu personagem - que eu tenho certeza que esta certo! - consta que esse personagem não existe! A útima vez que joguei foi há 3 meses...
 
Para hospedar-se vá a Hospedaria, pague uma moeda ao sr. Carrapicho, e siga ao sul. Para ler os livros tire-os da estante, deixe-os no seu inventário e use o comando BOOK <livro> READ <página> .
 
Qual é o melhor pet que se pode comprar no MUD?

Como chego a Valfenda? É necessário ser de algum nível, raça, clã, etc?
 
Haran Alkarin disse:
Qual é o melhor pet que se pode comprar no MUD?

Como chego a Valfenda? É necessário ser de algum nível, raça, clã, etc?

Não tem melhor pet, depende de qual vocÊ acha mais legal...

Não precisa ser de nada p/ chegar em Valfenda, basta ir pela Grande Estrada do Leste, a leste de Bri. Vai passar pelo Glorfindel, depois é só continuar e vai chegar lá sem erro.
 
Alatar Anor disse:
Não tem melhor pet, depende de qual vocÊ acha mais legal...

Não precisa ser de nada p/ chegar em Valfenda, basta ir pela Grande Estrada do Leste, a leste de Bri. Vai passar pelo Glorfindel, depois é só continuar e vai chegar lá sem erro.

Mas não há uns pets mais fortes do que outros, por exemplo? Se sim, qual seria o mais "forte"? O cavalo de guerra?

Sphurple disse:
Só pode acontecer de ser meio chato chegar lá, dependendo de suas intenções.
Pretendo fazer algumas compras. :mrgreen:

Editado:
Não estou conseguindo entrar, aparece "senha incorreta". Acho que foi depois de eu te-la mudado. :think: Algum maia pode me ajudar? Meu personagem é o Haran.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo