• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Re: Acesso Ilegal

amanzoni disse:
Fiz o que recomendaram mas aina não foi dessa vez :(
Desonfio que talvez, por algum acaso, a rede daqui seja acessada via proxy. Como fazer para descobrir qual o proxy e qual sock está usando? Preciso descobrir como driblar esta esta rede :twisted:

Tô doido pra jogar daqui :mrgreen:

Se tiver um proxy por onde passem todos os acessos, isso não vai lhe permitir jogar, já que o proxy provavelmente está configurado para só passar tráfego http, pop, ftp, etc, os serviços básicos.

Mas a questão é: se tem um firewall, proxy, ou qualquer outra coisa que impeça fazer conexões a outros serviços (como o mud), algum motivo para isso deve ter. Tentar contornar esse tipo de coisa não seria o tipo de coisa bem vista, suponho.
 
deixa o cara cild, eu conectava no mud enquanto instalava servidores Linux... nas próprias máquinas que eu estava instalando. Fui demitido, é verdade, mas fui feliz=P

A moral é essa: se quiser se ferrar, que se ferre, e seja feliz assim.
 
Eu conheço um rapaz que enrolou o chefe por 6 meses, no trampo, em que ficava o dia inteiro no MUD, e a única coisa de programação que fazia, era para poder jogar de forma mais discreta....


... ah, bons tempos... :sigh:
 
Trabalho X Lazer

Valeu pela força pessoal! :D
O trabalho daqui é por demanda, isso quer dizer que há horas em que não se há nada para fazer.
Como sou deficiente físico, prefiro não sair para almoçar, como alguma coisa por aqui mesmo e fico de bobeira, e fico só pensando em chegar a madrugada para me reconectar a Valinor.
Já que eu tenho esse horário meio "folgado" gostaria de jogar durante o dia também :mrgreen:

Por isso mantenho a pergunta: alguém sabe como driblar essa rede cheia de babaquice daqui? Se quiserem saber qq dado da rede, vou tentar descobrir para responder.
 
Cara eu não sei mais o que eu faço, já baguei pela academia, já enfrentei as jaulas, já comi, bebi, não assisti as aulas pois não tenho dinheiro, quando eu digito a a parada pra testar as perícias nada acontece, fiz sacrificios pra Varda, fiz minha descrição meu bio meu título, abri a porta ao sul...........
Mas de qualquer maneira aida não sai da introdução do jogo, não sei como arranjar dinheiro e não evolui de nível ainda, por tanto não tenho força ainda pra lutar com as outras criaturas, onde eu posso arranjar experiência... ((sei que vão falar'lutando' mas aonde?))
Onde eu arrumo ouro?
Como eu treino minhas perícias?
Onde eu arrumo uma arma para Ranger?
 
*Gr@°-M&§tr&* disse:
Mas de qualquer maneira aida não sai da introdução do jogo, não sei como arranjar dinheiro e não evolui de nível ainda, por tanto não tenho força ainda pra lutar com as outras criaturas, onde eu posso arranjar experiência... ((sei que vão falar'lutando' mas aonde?))
Onde eu arrumo ouro?
Como eu treino minhas perícias?
Onde eu arrumo uma arma para Ranger?

Experiência (e ouro) -> há o dragão-serpente a leste da diretora da Academia (a Tsythia), dá uma boa experiência pro começo e ainda 5 moedas. Até o nível 2 ou 3 pode ficar nele. Depois, tem os mobs a sul da diretora, no Campo de Batalha: nagas, répteis, lesmas e lobos.

Perícias -> compre-as no Domick (leste-norte da diretora) com o comando practice 'nome-da-perícia' (com aspas) e depois help nome-da-perícia para saber como usar. :) Se não tiver sessões de prática suficientes, passe um nível. Se quiser ver quanto ouro/sessões de prática uma perícia custa, use o comando practice info 'nome-da-perícia' (com aspas).

Arma -> há uma espada num corpo de um aluno no Campo de Batalha. Tem tb uma espada curta com a rainha das nagas, a Asp. Fica numa das entradas subterrâneas do campo, você consegue matar ela ali pelo nível 3.
 
Última edição:
Você pode tentar as nagas, sul-sul-sul-sul-sul-abaixo, ou as centopéias e formigas, sul-sul-leste-leste-abaixo, saindo da entrada da Academia de Bri (na diretora Tsythia). :D

Se tiver mais alguma dúvida, pode procurar o Manalcar no MUD, ou me enviar uma MP. :mrgreen:
 
Eu comprei um gato, mas não sei o que fazer com ele nem o que ele pode fazer!
Eu posso sair do MUD que ele vai estar la quando eu voltar???
Tem algum tutorial sobre pets???
 
Sir Vëon disse:
Eu comprei um gato, mas não sei o que fazer com ele nem o que ele pode fazer!

O que ele pode fazer é lhe seguir, e eventualmente lhe ajudar em batalhas.

Sir Vëon disse:
Eu posso sair do MUD que ele vai estar la quando eu voltar???

Sim, ele vai estar exatamente onde o deixou.

Sir Vëon disse:
Tem algum tutorial sobre pets???

Que eu conheça, não. Mas os jogadores mais experientes poderão lhe ajudar melhor neste ponto. ;)
 
Valeu!

É que ele meio que não gosta de min, eu olho pra ele e ele foge, ai pensei que existisse um tutorial com comandos e tal, pra interagir com ele.
 
Morpheu disse:
Você pode tentar as nagas, sul-sul-sul-sul-sul-abaixo, ou as centopéias e formigas, sul-sul-leste-leste-abaixo, saindo da entrada da Academia de Bri (na diretora Tsythia).

Precisa dar as direções assim tão diretamente?
 
Cildraemoth disse:
Precisa dar as direções assim tão diretamente?

Sim, sim, porque não é interessante que eu o faça procurar em toda a Academia por um mísero lugar, ou que ele tenha que pedir ajuda no próprio MUD, onde conseguiia facilmente a mesma informação. Por outro lado, eu não ousaria dizer onde fica a Asp, claro que algum ineditismo deve ser mantido. Afinal suponho que o lema da ajuda aos novatos é "não dê o peixe, mas ensine a pescar". :mrgreen:
 
Eu acho que poderia ter dito algo como:

"Há dois poços no meio da Arena da Academia, aquela ao sul da Tsythia. Neles encotrará mobs mais fortes."

O ajudaria tanto quanto, sem provocar a Ira do Cild.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo